Olha a facaaa

Tão comum matérias na TV com travestis sendo acusados de roubo. A desculpa é sempre a mesma, programa feito, e não pago.

Nem é preciso mencionar o caso mais famoso envolvendo travecos e clientes caloteiros, por que a personagem principal da história já não habita esse mundo. Mas pergunto, cadê o PROCON, o SPC, o CERASA, que não vem ao auxilio desses pobres comerciante do “SEQUIÇO”...rs rs rs.

O complicado para quem fez o programa, é ter revelado em cadeia nacional que na verdade no momento do colóquio, ele acabou como posso dizer, caindo de mal jeito, empinando a pipa de salto alto, etc etc etc.

No vídeo, Joyce e Emanuelle foram lesadas por um motorista de taxi caloteiro...

Pobrezinha das meninas, elas só queriam o que foi combinado...rs rs rs.

Na verdade tudo isso é triste demais. Portadores de HIV, soltos, sem se preocupar com o mal que podem causar. E homens, muitas vezes casados, que se propõe a esse risco. Lamentável.

O post foge um pouco do habitual, mas como não sou chegado a rotina, gosto de variar...rs

abraço a todos...

2 comentários:

Anônimo disse...

é impressão minha ou vídeos de travestis no You Tube se tornaram praticamente uma nova categoria do site? hauhauahuahauhuahuahua

Marcos disse...

Na boa, achei triste esse caso... que vida... que futuro... de descriminação.... olha, a gente nem tem noção do que rola por esse mundo afora enquanto estamos no conforto de nossas vidas.....

Abçs