COISAS

Eu tenho consciência negra, por isso amanhã vou aproveitar o feriado....
Semana repleta de coisas acontecendo por aí. Lilia Cabral dá porrada na cara de Taís Araújo e o mundo fica revoltado. O pior cantor da temporada do Idolos, foi finalmente eliminado, enquanto o melhor participante do XFactor foi injustamente colocado pra fora e deu espaço a um EMO loiro.
A Fazenda2 começou e de cara já se sabe quem são as lésbicas anunciadas pela produção. Só não informaram a quantidade de gays (homens), aí fica um jogo de acertos, porque Xuxa senta como menina, Matheus Rocha tem tatoo do Bom Jovi no Bíceps, e os demais às vezes escorregam nas caras e bocas. Dudu (insuportável) Nobre já criticou a ex Bombom, que mostrou a periquita.
O Mike ta feliz, por que tá feliz, e eu fiquei feliz em saber que ele ta feliz. O Diego tá vindo com Camila pro Brasil.
Uma mãe esqueceu outro bebê no carro, outra deu a luz e enterrou a criança. Desgraças que não me interessam.
Ana Maria Braga tá parecendo cachorro de madame, Faustão ta magro, Gloria Maria anuncia sua volta (o duro é saber onde vão enfiar a pessoa), não, por favor, não tirem a Patrícia Poeta do Fantástico. Silvio Santos mais pirado do que nunca no seu programa “Roda a Roda” entrega a palavra antes das pessoas acertarem. Roberto Justus ta divertido no programa de quarta-feira. E ontem definitivamente tive a prova que não existe mulher feia, só mulher pobre.





Mulheres transformadas no quadro “Espelho, espelho meu”, o maior sucesso da atração de Márcia Goldschmidt, na Band. e nem tem tanto photoshop, tem botox.

É isso, bom feriado a quem tiver feriado...bom fim de semana.

Abração

5 comentários:

D. Martins disse...

uau, ficaram bonitas mesmo heim??? Nada como dinheiro acompanhado de bom senso..rsrs

abraços meu querido.

André Mans disse...

eu tb tenho muita consciência... hahaha
e se esse povo feio ficou assim, imagine a gente que é bonitinho pra dedéu: BRAD PITT.

hauhaushausha
bjão

Fernandez disse...

Nossa transformacao total!!! Enquanto isso aqui na terra do Sol, continuo sem saber quem e quem atras do veu que este povo usa por aqui dos pes a cabeca, e dizem as mas linguas que o Bin Laden fugiu disfarcado assim.

Anônimo disse...

O mundo está acabando, o Faustão magro, o Justus divertido e o Silvio louco, nã-não! Pior que isso seria se não tívessemos opção! Oi, voltei! rs Abração!

Marcos disse...

O triste disso tudo é que o visual é uma coisa, a postura, conduta, cultura etc.... não dá para fazer da noite para o dia.

De boa, imagine essas mulheres daqui há 6 meses, sem grana pra chapinha, pra tintura, pra roupas... que trauma!

Fica meu pitaco.