MUSICAS DO JAMAL

Eu vivo com musica ao meu lado. Seja no carro, em casa, ao caminhar, fazer exercício..não importa onde, a música a me acompanha. Mas não curto o bate estaca de boates, nem aquele pop violento ,prefiro as mais calmas.
Dia desses procurando pela interprete da musica que compõe a trilha do novo comercial da C&A Outono/Inverno – Don´t Let Me Be Misunderstood – na voz de Raissa Bittar ( já informo que não está disponível) encontrei uma outra cantora excepcional.
Chama-se Juliana Aquino. Sinceramente eu nunca tinha ouvido falar, muito menos suas musicas. Corri pra um desses sites que disponibilizam CDS de interpretes nem tão conhecidos do publico e baixei o seu trabalho. Fiquei surpreso co a delicadeza da voz, com o repertorio.
Ela canta em Bossa Nova vários sucessos americanos como Stayin´Alive ( Bee Gees), Can´t Take my eyes off you, entre outras....show. Vale conferir. Quem quiser conferir esse e outros interpretes busquem no site “Um que Tenha” http://umquetenha.blogspot.com/. divirtam-se.
Seguindo a linha da musica, outro CD que me deixou impressionado, foi a trilha Indiana da novela Caminho das Índias. Muito bom pra alegrar o dia.
Ficam as dicas de outros como: Boyzone ( Back Again No Matter What) muito bom. O novo de Kelly Clarkson, e por ultimo uma comemoração da MOTOWN com seus interpretes cantando A capella. Tudo isso se acha pela internet, de grátis...rs rs rs.
Abração
Boa quarta

4 comentários:

Anônimo disse...

vou baixar tudo!

Serginho Tavares disse...

valeu as dicas
como seu gosto é igual ao meu então sei que vou gostar

Cara do Blog disse...

A musica faz parte do meu dia dia.
valeu pela dica!!!

Abraçãooo

JAYME NETO disse...

to sumido por causa da faculdade...vc como meu colega de profissao sabe como nao sobra tempo pra NADA...btw to fzndo escola da cidade...conhece? incriiiiiiiiiiiiiiivel!