AMENIDADES DA SEGUNDA-FEIRA

Há algum tempo que passo os fins de domingo em casa, vendo filmes, assistindo televisão. Isso tem dado certo, por que acordo na segunda, mais disposto para o trabalho. Quando tenho compromisso até tarde, chego em casa, e quando acordo de manhã, fica um vazio como quando voltamos de viagem de férias.
Com isso vejo boa parte da programação da TV aberta ( é o que se pode comentar, assim todo mundo sabe do que se trata).
Mas o que mais me deixou motivado a escrever em primeiro lugar, foi sobre o “Domingo Espetacular” da Record. Tudo bem que segue a mesma linha do “Fantastico”, mas as reportagens são bem mais profundas e esclarecedoras. É como comparar a revista Veja com a Época. Em segundo, a produção do programa ta de parabéns, tudo bem encaixado, sem confusões como acontecem com o Zeca Camargo.
Duas matérias me chamaram atenção. Uma sobre prostituição infantil em SP. Uma abordagem surpreendente, digna de premio. E a outra, uma entrevista com Dado Dolabella.
Eu não gosto desse Guri. Nunca fui com a cara dele, acho um babaca, mas a atenção ficou para o esclarecimento sobre sua prisão. Uma colher de chá que a Record deu ao seu galãzinho da vez. Por incrível que pareça acabei me compadecendo de sua história. Talvez por ver a mãe ( Pepita Rodrigues) dando uma declaração sobre a personalidade do filho, e a dor de vê-lo sendo preso em casa.

Tá concordemos que ele é metido a Bad Boy. Até aí, beleza, um corretivo está de bom tamanho. Mas receber a policia em casa, ser algemado e preso por uma decisão judicial, encarcerado com bandidos ( assassinos, ladrões) já é demais. Tudo por que uma dondoquinha histérica resolveu que ele é perigoso.
Luana Piovani escancara sua vida para os Paparazzi , mostra a cada semana seu novo parceiro. Não tem talento algum como atriz. Por mais que queiram chamá-la para participações em novelas e programas de variedades, ela ta sempre com a mesma cara de bosta, se achando. Nem beleza suficiente tem.
Culpo a TV por isso. Tanta menina linda, com talento, apagada por aí, e a mídia dando atenção para uma mulherzinha escandalosa. Pra dizer a verdade, acreditei nele, quando disse que o episódio da agressão começou com ela totalmente alcoolizada na boate onde estavam. Se tivesse força na mídia, juro que faria uma campanha de esquecimento dessa balzaca chamada Luana Piovani. Seria mais que merecido apagá-la de vez do cenário televisivo. Mas para uma imprensa que tem Carolina Dieckmann como capa nas principais revistas é pedir muito que ignorem Luana Piovani.
Por mais que ache o Dado um babaca, torço para que não o condenem nessa ação por agressão...por que garanto que devia ser duro segurar a mão pra não encher a cara dela de bolacha.
E para terminar, meu protesto contra a justiça de São Paulo. Condenar a dona da Daslu a 94 anos de prisão é chamar o povo de idiota. Acham que condenando uma ricaça a tudo isso, apaga a morosidade, a falta de competência de uma justiça que condena uma assassina como Suzane von Richthofen a 19 anos, que pode ser diminuída em um terço, e assim em menos de dez anos estar nas ruas, com toda sua psicopatia, para quem sabe dar cabo do irmão. Entendam que não estou protegendo Eliane Tranquezi , apenas acho ridículo o tanto que ela foi condenada. Tem mais que ser presa, só não vejo necessidade para tanto. E se ela perceber que a coisa ficou feia de verdade, pega seu jatinho e desaparece do Brasil...por que o que não falta é dinheiro em contas estrangeiras para viver bem pro resto da vida.
É isso...abração a todos. Boa semana.

2 comentários:

Gustavo disse...

HELLO HELLO HELLO!!!

Genten, mulheres como Luana Piove tem mais é que levar um tapa ui!
Mas sério, o melhor comentario sobre essa agressão foi logo depois do acontecido que certa pessoa disse em um blog alheio "Ah é a Luana, ela merece"

E sabe que isso é verdade, Dado não é exemplo de bom moço e tals, mas ela mereceu rsrs.

Essa coisa da Senhoura da Daslu to totalmente por fora, mas como disse meu pai esse sabado, ela nem fodendo vai pegá 90 anos, influencia ela tem aos montes como diz ele, jamais a deixariam apodrecer na prisão por 90 anos.

Espero e que Suzane quando sair da prisão seje apedrejada em praça publica Uhuuuuuuuuuul!!!

Bjundá!

Cara do Blog disse...

A Luanna so quer a aparecer!