Drops da semana

Razi...atendendo ao seu pedido...um post só falando bem, coisas que gostei nos últimos tempos..rs rs rs

Em primeiro quero ressaltar o talento jovem e promissor de uma atriz ( que vejo pouco) mas quando assisto gosto do estilo. Trata-se de Isis Valverde ( Rakele de Beleza Pura). Menina doce, linda. Pegou um personagem estereotipado e não o deixou cair na palhaçada. Segura bem o texto, e chora que uma graça.
Sobre cinema, quero fazer uma recomendação. O Guru do Amor, com Mike Myers com o personagem Pikta. Como sempre ele da um banho de comédia. Não sei se todo mundo o acha bom, sei que eu adorei oi filme, tem passagens hilárias.
Um outro filme bom, assim pra férias escolares, é “ Viagem ao Centro da Terra”. Brandon Fraser faz a linha do descobridor cientista, muito parecido com o personagem de “ A Múmia”, mas tem bastante ação. Não sei como é a versão normal, mas digo que a em 3D é sensacional. Em alguns momentos fechei os olhos, por que a sensação é que o estomago vem à boca. Prestem atenção na seqüência do carrinho dentro da mina. É de arrepiar.
Apesar da imprensa em peso falar mal, eu acredito muito no texto de João Emanuel Carneiro em “A Favorita”. Acho a trama bem construída, com uma atuação nota dez de Claudia Raia. Mesmo Murilo Benicio dentro do seu jeito sempre igual está surpreendendo. Acho que há muito ainda pela frente, e o povo devia dar uma chance ao folhetim.
Inauguraram no fim de Junho ( aqui em Campinas) uma filial do Starbucks na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi. Tudo bem que um café custa R$12,00, mas vale a pena só ficar dentro, olhando, e experimentar um cookie...rs rs rs...o lugar é lindo. Um bom point pra ver gente bonita reunida.
Agora me xinguem de consumista, mas queima de estoque na ZARA é bom demais. Deixem-me ser fútil, pelo menos uma vez...rs rs rs rs.
E por ultimo, recomendo para quem curte coisas assim bem “sem noção” assistir alguns episódios, ou algumas partes do DVD de “Jackass”. Ta cheio de coisas absurdas, mas alguns momentos são tão engraçados que nos fazem quase chorar de rir. É pura falta do que fazer dos atores. Usar a mente pra pensar e executar barbaridades como eles, de certa forma é admirável. Vale a recomendação, e aqueles que acharem nojento, podem me xingar depois...rs

Abração a todos.

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

Eu gosto da Isis Valverde e vou ver esse filme do Mike Meyers.
A favorita é muito boa. ADOOOOOOORO.

beijos moço.

Aninha disse...

OI,Jamal
Saudades de ti no meu Blog,cara!!!
E do seu Baú....gostei das dicas...
Bom saber de filmes que ainda não vi...e dando canja pra Favoritas ,que pra mim ainda não decolou..


Grande abraço