ESSA É A MIIIIIINHA OPINIÃO...


Algumas coisas ficam realmente ridículas nas pessoas, e me parece, sei lá, que falta um toque de bom senso, por que não gostaria de constatar que o ser humano é tão bizarro ao ponto de achar que coisas esdruxulas pode ser moda.

- fazer essa maldita dancinha chamada “quadradinho de 8” com a bunda empinada pra cima, rebolando com as pernas abertas como uma rã em perigo, é como posso dizer: vergonhoso?...isso definitivamente não é coisa de Deus.

- homens que ainda usam a camisa aberta até o umbigo. Mermão, só na década de 70, nos filmes de pornochanchada é que o Nuno Leal Maia usava assim. Cai na real véi, isso é ridículo!!!

-Cutucar pessoas no Facebook já foi. Parem com isso, por que está beirando o constrangimento publico.

- Sou a favor das pessoas que lutam pelos seus direitos, sejam eles na esfera que for, mas é chato não ter outro assunto, e repetir centenas de vezes nas redes sociais a sua convicção religiosa, sexual ou politica. Existem locais que a gente precisa ser mais leve! O fanatismo não está só nas igrejas evangélicas. #pensenisso.

- Não adianta reclamar que fulano ou sicrano não te representa. Na hora de votar, tu votou naquele safado que é amigo da corja que rouba pra carai. Então não chora nenê.

- Meninas de 13 anos com maquiagem de quenga não representa a feminilidade da mulher brasileira. Isso não é coisa de Deus!

- Ser excluído da vacinação de gripe, enquanto se tá com o peito cheio, coriza, e uma gripe miserável só por que não tem menos de 10 anos, mais de 60, não estar gravido e nem ter doença crônica também não é coisa de Deus!!! ( viu como repetir esse bordão é chato)...rs

- Peço encarecidamente ao senhor de nome Aedes Aegypti que, por favor, se mantenha a uma distancia muito grande da minha pessoa. Não estou afim de carregar seus óvulos no meu corpo. Portanto, morra, e longe de mim!

- Acho uma puta falta de sacanagem tirarem a Carla Vilhena do jornal de SP de manhã só por que ela não fica bem em imagens HD. Pô, e o conteúdo jornalístico, experiência profissional da moça? Ahhhhhh produção, não to ligando para as olheiras roxas, a boca levemente torta pra baixo, e as orelhas de abano que não escondem embaixo do cabelo. Gosto dela asism.

- Sou um brasileiro que paga impostos, respeita o próximo, não rouba, não mata e nem pede dinheiro no semáforo. Será que mesmo assim as pessoas me criticam por que assisto “Casos de Família”?

- Eu aceito um Papa Argentino, mas não aceito um pastor que faz chapinha.

- o Brasileiro á tão moralista e fica babando ovo pra uma porção de atores que fizeram filme pornô no Brasil. Estão em todas as programações. Não vejo nada demais em vender o corpo da forma que a pessoa acha justa, mas senhorinha preconceituosa que acha que um beijo entre pessoas do mesmo sexo agride a moral e o bom costume, fica lá votando pra Gretchen ganhar A Fazenda, torcendo pro Alexandre Frota ser o protagonista da próxima novela da Record, e rindo com sensualidade de Rita Cadilac no Ratinho. Ohhhh povo que não é de Deus esse Brasileiro!!!...rs.

- Assisti o Saia Justa outro dia e achei centenas de vezes melhor que o da Monica Waldvogel que eu detestava. Alias essa e a Ana Paula Padrão podem ficar em casa cozinhando que não fazem falta na TV.

- E por ultimo, nem sei se aquela história do Gerald Thomas ter molestado a Nicole Bahls é verdadeira, mas esse cara se acha tão inteligente, tão acima da média do povo brasileiro, que deveria ser o primeiro tripulante pra Marte nos ônibus espaciais. Mas com um porem, esqueçam ele por lá, combinado?

Abração a todos...

3 comentários:

Cris Medeiros disse...

Umas eu concordo outras nem tanto... rs.

Vacinação, também me sinto uma excluída, porque com meu problema de voz, se fico gripada é um sufoco.

O Saia Justa realmente está melhor, eu já gostava antes, mas agora melhorou demais da conta.

Beijocas

Três Egos disse...

Estou tão por fora do mundo que vi esta dança de 8 há uns três dias só. Pelo menos dei algumas risadas. rsrs

E, morra de inveja, eu tomei a vacina de gripe. Apesar do meu braço ter ficado dolorido por três dias. rsrs

Abraço!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

concordo com quase tudo ...

vacinei sábado ... não sou excluído ... kkkkkkkkkkkk