Solidariedade canina

Há um tempo atrás postei um texto contando sobre um casal de amigos meus que adotaram um cãozinho através da blogosfera.
Bem eles já tinham um lhasa chamado bob...e na terça a noite mordeu um sapo e se envenenou. Teve convulsões e entrou em coma.
Incrível como os animais de estimação abalam a todos quando alguma coisa ruim acontece. As pessoas são solidarias com os “pais” quando problemas acontecem, e o bob, é um cãozinho inteligente e divertido.
Hoje fiquei sabendo que ele saiu do hospital. Após um excelente atendimento veterinário, de um profissional realmente capacitado o Bob conseguiu anular o veneno do organismo, e ta em casa, ainda um pouco zonzo, mas fora de perigo. Agora é só aguardar para ver se não houve seqüelas.

Sorte para o Bob.

4 comentários:

Fabiano (LicoSp) disse...

So cute.
É realmente os animais são hoje para muita gente como filhos. Alias existem até explicaçòes cientificas para isso.

Eu os amo, principalmente pq muitas vezes eles sao + verdadeiros e amigos q muita gente q se diz amigo.

bjs do Lico

JuNiNhU disse...

Que fofo... espero que ele fique bem... Os sentimentos dos animais são tão sinceros... tão diferentes dos nossos. Infinitamente mais evoluidos nessa parte hehehehe.


abraço.

deco disse...

Oh meu Deus.É o Bob da Carol? Aqui é o Deco.Que maravilha que ele se salvou.Não imagino algo assim com os meus.E a Samy?Como vai?Peço que divulgue o nosso blog de adoção.Libanesa,a mãe dela e eu estamos na batalha por adoções.E muita força para o Bob.abrs

Serginho Tavares disse...

tomara que não tenha sequela nenhuma!