Quinta com cara de segunda.


Acho feio pessoas que não assumem a idade. A coisa mais contrangedora do mundo é ver gente sem noção, que se "fantasia" para esocnder uma gordurinha, pra tentar er legal. Independente da idade, as pessoas tem que tentar ser autenticas.

Sempre disse que aquelas pessoas "felizes demais", sim aquelas que falam alto em reuniões de amigos, em mesas de bar, me incomodam. Pessoas que na segunda vez que tem veem dizem que estavam com saudade. De quem? do que? se nem seu nome sabe ao certo.


Assistindo um episódio antigo, acho que da segunda temporada do seriado Will & Grace, vi a personagem Karen aparecer no aniversario de Will, e ele feliz ir cumprimenta-la. Ela olhou para ele sorriu e apontando pra mais adiante disse: Ah, Better people!!!! rs rs rs rs.

Incrivel como está cheio de gente em volta que é assim, superficial. Trocam você por pessoas ou coisas mais interessantes sem pestanejarem. Por isso cultivo meus bons amigos (aqueles que sei serem sinceros). As vezes até eles te olham e dizem : Ah, better People...rs rs rs rs rs

Parece até que estou mal humorado hoje...rs rs rs...mas não é não, apenas coloquei textos para exemplificar os quadrinhos.

Na verdade eu to como os caramujos da figura abaixo...lento....rs rs rs rs


abração a todos.

2 comentários:

Gustavo disse...

Genten ele apareceu!!!

MARA!

Como costumo fazer sou uma pessoa Pheeena, mas fácil, quer conhecer um homem fácil, aqui vos fala.
Pode ser na amizade, no trabalho, na vida amorosa, por mim eu falo "Que saudades" logo no segundo dia rsrs.

Mas superficial mesmo?
Sei lá, deixo quem olhar pensar o que quiser, mas o que importa mesmo é ser feliz e levar a vida da forma mais MARA que vc conseguir rsrs.

Um Bejundá Rafa!!!
Tenha uma oteeeeeeeeema segunda-feira rsrs

Serginho Tavares disse...

gente superficial, mal amada solitária, tristonha, invejosa tem aos montes
e elas sempre mentem a idade
rs