PÂÂÂIIIII CELESTIAL....

Sempre gostei de personagens pitorescos.
Há muitos anos eu e meus irmãos brincamos quando nos referimos ao nosso pai usando o termo “ Ôhh Pâiii”, como faz Hinri Cristo.
Conheci essa figura quando tinha uns 12 anos, e de lá pra cá me divirto muito quando o vejo na TV. Não acredito em uma só palavra que diga, mas seu modo peculiar de agir, intitulando-se o filho de Deus reencarnado me provoca gargalhadas.
Não sei se o considero charlatão, ou apenas um ator que acredita no personagem incorporado. Seus fiéis, devotos que o seguem, tem fé que ele realmente é o messias, ou talvez sejam da mesma escola teatral.
Suas participações em programas da TV aberta já renderam muito ibope, quer dizer, ainda rendem. Hinri aparece e a audiência dobra. O jeito de falar com o um leve sotaque alemão, ou influencia do Aramaico ( sua língua nativa), quer dizer, do Cristo, ou melhor da sua outra encarnação, ou quer saber, não sei...rs rs rs, é alvo de risos, por que só uma pessoa muito cara de pau, poderia agir dessa forma.

As seguidoras agora cantam hits de sucesso, como Toxic da Britney Spears versão Henri Cristo. É piada...rs rs rs...não sei se surte o mesmo efeito em outras pessoas, mas eu curto, e do muita risada. O que, como dizem é elixir para alma.

O You Tube disponibiliza várias participações do mestre em programas. Vale a pena ver a visita do João Gordo a Casa do filho de Deus reencarnado, ou as participações no Programa do Ratinho ( como vídeo abaixo ). Só não encontrei a celebre briga de Padre Quevedo e Hinri Cristo alguns anos atrás, ao vivo.
O fulano é muito cara de pau...incrível. Em entrevista no programa do Jô, ontem, ele desconversa sobre qualquer assunto que não saiba resposta, dizendo que “ Ôhh Pâiii”, só lhe revela aquilo que é necessário. Embromação de primeira.
Curto muito ver essas figuras. Pessoas que não me atingem, não me fazem mal algum. Apenas divertem.
Deixo vocês com a benção de Hinri no vídeo abaixo, desejando um ótimo feriado prolongado pra que o tiver.

abração

2 comentários:

Liz / Falando de tudo! disse...

tai uma figura que pra mim também nao diz nada, mas é um passatempo divertido!!
devemos levar a vida assim na boa, sem essa alienaçao!
beijos, saudades daqui!

Serginho Tavares disse...

acho que rola a maior putaria la dentro da casa desse INRI