DIVULGUEM O BLOG DO DECO

Sabado de Páscoa estive com o a dona do BOB (post abaixo) e soube os detalhes do envenenamento causado pelo sapo. Na verdade um sapo cururu ( que nas cantigas infantis é tão doce) mas na realidade é um bicho extremamente letal.
O Bob esteve internado ainda por 3 dias, consequencia de convulsões, que o veterinário ainda não conseguia diagnosticar. Poderia ser ainda resquicios do veneno no organismo.
Mas aproveitando a noticia sobre o cãozinho da Carol, quero divulgar o blog de um amigo, que não conheço, mas que ajudou o Bob a ter uma irmãzionha adotada.
Samy, veio para casa do Bob há mais de um ano. Há posts anteriores falando sobre isso. E hoje convivem saudaveis, e são irmãos, como se os fora de sangue.
Deco, junto de sua amiga Libanesa fundaram um blog sobre adoção de cãezinhos. Tem a colaboaração da mãe de Libanesa. São pessoas de almas puras, que entendem, compreendem o sofrimento de um cão abandonado, e dispõe de tempo ( precioso) para ajuda-los.
Por favor, peço aos que me visitam, que gostem, ou apenas admirem um cão, que também divulguem em seus espaços o endereço do blog deles, o "Tres amiguinhos".
Obrigado pela atenção. Tenho certeza que meus amigos blogueiros são tão sensiveis a essa causa como o Deco.
abraço a todos.