Um Banquinho, um violão...



Então né...sou uma pessoa totalmente eclética em relação a musica, arte e comportamentos em geral, digo, não vou com a onda, mas também não fico parado.

Nos últimos dias tenho visto um burburinho por conta de dois shows que irão acontecer em São Paulo, e acho que no Rio também. O primeiro é um dueto de Roberto Carlos e Caetano. Confesso que fez cosquinha de vontade de vê-los, mas para assistir de uma forma digna teria que desembolsar R$360,00. Fica pra próxima, ou pelo menos pro DVD que certamente sairá. Tem certas coisas que fico com pena de gastar.

Agora, nem que me dessem o ingresso eu veria o segundo show que mencionei acima. Trata-se do insuportável João Gilberto. Meu, o cara senta num banquinho com cara de bosta, se der na cabeça, xinga a platéia, não conversa, não interage. Tenho profunda antipatia por ele. Claro que respeito o trabalho, que nem julgo tão bom, mas certas celebridades fazem parte da minha lista marrom, marrom de merda mesmo. São eles: Pelé, Luxemburgo, Claudia Leite, Giovana Antonelli, João Kleber e outras figurinhas que insistem em circular e freqüentar. Não faço a mínima questão de saber como estão..rs rs rs...isso por que sou um anônimo, mas sou público.

E tem outros por aí, como a Xuxa, que se não se cuidar entra na listinha marrom também...rs rs rs. É isso aí, o tio Rafa ta cheio de opinião.

Esse é só um post de fim de noite.


Abraço a todos

8 comentários:

Tatah Marley's Confissões disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Já fui em muito show da claudia leite, mais sinceramente gosto dela tanto quanto sei cozinhar. (é, pode crer que não é naada viu?!)
SUHAISHAISHAUIHSUIA
E Xuxa.. porra, aquela mulher é macabra vei.
Mais o pior é que só esses shows vem a um preço bom, pqe show de qualidade mesmo, tipo caetano como vce citou, vem a proços absurdos..!Aqui em BSB entao..
O do Djavan que eu queria tanto ter ido, tava 400 classe A. :S
isso é broxante.

adorei o assunto
beijo

Gustavo disse...

Oi oi oi oi Saudades Absurdas de você Rafa!!

Olha conheço nada de João Gilberto, mas as pessoas que eu perguntei sobre ele, concordam com você rsrs

Quanto a Xuxa coitada, ela esta precisando de amigas e ameeeegos gays.
Viu como ela se apresentou achando que estava abalando, no casamento da cunhada?

OSSO DO CAROÇO.

Se eu fosse Safir(sei lá como escreve) teria falado "Amor, loira da minha vida, ja viu como tu ta zuada , troca essa roupa porque estamos indo para um casamento, não bailinho de carnaval da escolinha da Sasha"...

Mas tudo bem, Xuxa só não entrou ainda na minha listinha marrom, porque a coitada é zuada até nos EUA rsrs

Bjunda

Flaveetcho disse...

Eita, também gosto de tudo quanto é música. :X
É melhor eu nem comentar pra não assustar. ahahah...
Xuxa... já gostei mais. :X

Abraço aew.

Serginho Tavares disse...

eu odeio o joão gilberto, pelé e claudia leitte azedo
o resto passa
mas realmente o joão gilberto é o pior que existe!

Tatah Marley's Confissões disse...

CALYPSO É POOOOOOOOOOOOOODRE!
\Õ/

Sunflower disse...

bem sincera? eu tb não dava pro chico buarque não.

beijaaaa

Unknown disse...

aiaiaiaia...
eu naum sei se me indigno ou se acho graça, mas como tu mesmo disse é tua opnião.
Concordo que o valor do ingresso é aço quando temos um salário mínimo de 420,00, principalmente em se tratado no artista medíocre em que Roberto Carlos se tornou...
bjus...

Anônimo disse...

Querido,

Eu como boa baiana que sou, mesmo morando em São Paulo fico estupidamente tentada a qq coisa que se refira a Caetano, Gil, Betânia, Moreno Veloso e entre outros tantos...E confesso ate que tive orgasmos multiplos quando fiquei sabendo desse encontro de Cae com Roberto. Certamente irei...

Quanto aos marrons,que voce citou...prefiro reservar os comentarios...pq nao conseigo ser tao gentil quanto voce.
kkkkkkkkkkk

Acredita, que ja fui no show da Xuxa?...e toooooda aquela loucura do "eterno infantil" consigo ver nela ate hoje.( A personargem ja nao cola mais aos meus olhos) Acredito na grandeza dela quanto pessoa pela assistencia á alguns projetos sociais...Isso eu acho bacana!

Bom, deixa eu ir pro post acima...senao passo a tarde inteira aqui falando de musica...
rsrsrrs

Beijos de mim!!