Uma Campanha UNIMED

Não sei se é em território nacional que vincula uma propaganda da Unimed. As vezes em mercados distintos há um tipo de linguagem. Bem, aqui em São Paulo (interior) , há uma propaganda bonita, que utiliza um dos sucessos mais antigos de Fabio Junior, numa repaginada e num interpretação mais atual.

O apelo é valido, porque não como não prestar atenção no comercial. A letra, clara, diz o seguinte:


...Na vida tudo tem seu preço
Seu valor
E o que eu quero dessa vida
É ser feliz.


Eu não abro mão...
Nem por você
Nem por ninguém
Eu me desfaço
Dos meus planos...

Interessante isso. Será que algum de nós deixaria tudo para seguir os planos, os sonhos? Dificil.
Mas fica a mensagem, seja lá que for, se o seu amor proprio for maior, isso é um exercicio de vida.
Sublimar sonhos, por alguém, por uma causa, num futuro é certo que ficarão marcas, arrependimentos, recalques, e tristezas incuraeis. É bom pensar nisso!


Boa sexta.

6 comentários:

descolonizado disse...

conheço pessoas que deixaram de viver as própria vida para viver a vida dos próximp [namorado, marido e etc.]

concordo com você que é incuravél o que pode vim depois disso...

bom [começo] de fim de semana!
abraços.

Râzi disse...

Aqui a propaganda da Unimed é diferente.

O que eu acho normal, já que a Unimed não é uma coisa só, é um aglomerado de unidades que se interliga.

Eu já tive que pagar carência por mudar do Rio pra BH, por lá ser outra Unimed...

Beijão!

PS: Sonhos são pra ser sonhados! :D

Râzi disse...

ah, e vi que vc censurou um comentári meu...

hehehe

ok!

Pecadora disse...

Eu acho que tudo é relativo e depende do que você vai deixar pra trás, às vezes é justamente aquilo que está mais te incomodando, te impedindo de ser feliz, então porque não ir buscar essa felicidade em outro lugar?Não sou contra quem joga tudo pro alto e se arrisca a viver diferente...acho que na maioria das vezes vale mais a pena do que ter uma vida de tristeza e recalques por aquilo que queria ter feito...é bom pensar nisso também!
Beijo!

Serginho Tavares disse...

sinceramente acho que deixar algo para seguir os sonhos é mais comum do que a gente imagina...

Vampira Dea disse...

Sonhar é bom,não é? Ma realizar melhor ainda.Tudo de bom.