Olimpiadas sabor "Carne de Cachorro"

Pois é, acabaram as 29 ° Olimpíadas da era moderna em Pequim. O Brasil, apesar de uma delegação imensa, disputando várias modalidades, terminou com um saldo pior que das ultimas olimpíadas.

Mas isso não tem importância, por que os poucos atletas que brilharam, brilharam em Ouro. Parabéns aos nossos atletas que subiram ao topo do pódio.


Então né, outros escorregaram na maionese, sentaram no quiabo como Diego Hipólito. Alguns levaram vara, outras perderam a vara, mas os Chineses não cansavam de gritar ( Bazí, Bazí) quando viam nossos atletas competindo.

Chega de dar cabeçada.



É difícil num país que não investe nos jovens, não os reconhece, não patrocina as crianças para que se tornem atletas queira disputar com outros países que educam e treinam futuros campeões um lugar ao sol.

Mas nada foi pior do que o fiasco da seleção brasileira, comandada pelo anão imbecil Dunga. De todas as “estrelas” que enviamos a Pequim, esses tinham obrigação de trazer um ouro. Agora querem falar de África 2010....pra que? Mais vexame?


Agora temos que esperar até 2012 para ver as Trigésimas Olimpíadas serem apresentadas na Terra da rainha. As Olimpíadas de Harry Potter. A vila Olímpica de Hogwarts começa a ser construída. Quem sabe Elizabeth II não disputa alguma coisa por lá. Afinal estaremos treinando os nossos “velhos atletas” para um desempenho melhor.



Alguns dos nosso atletas se despediram da vida olímpica agora em Pequim. Fofão do vôlei mereceu sua medalha, e encerra com ouro. Mas há os que precisarão de uma forcinha. Quem sabe se contribuirmos de alguma forma com nossos atletas eles não treinam com mais garra. Diane dos Santos, uia, ta aí na capa....rs rs rs



É isso, até 2012, temos copa do mundo, eleições presidenciais, e sabe-se o que mais para nos distrair.

Mas será difícil superar a grandiosidade que a China deu aos jogos. Agora eles voltam a vida normal, e carregarão o titulo de potencia olímpica por um bom tempo. Espero que a mistura de etnias que circulou pelo país possa ter ajudado o povo chinês a definitivamente entrar numa era de liberdade. Salve Beijing, salve Pequim!

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

realmente o saldo fial foi péssimo
adorei a maureen, as meninas do vôley, fiquei com pena dos rapazes e das meninas do futebol, com ódio dos caras do futebol que chegaram de salto alto, bem feito pra bixa do diego hipolyto que se achou demais, as meninas da ginástica MUITO nervosas...enfim...o saldo final deixou a desejar mesmo. falta investimento mas também falta garra para muitos que foram ali.
e antes de começar eu já estava achando essas olimpíadas chatas...


abração

Gustavo disse...

Olimpiadas!
Sempre amei assistir e torcer!
Ontem inventei de torcer até para a Italia no Volei contra a Russia.
Afinal Italia tem uns homens lindos e coitados eles são potência no Volêi e nunca ganharam uma medalha de ouro olimpica... Parece Seleção Brasileira de futebol hahahha.

Mas tudo bem, em olimpiadas que até vara sumiu, não seria surpresa se tivessemos mais algum azar na terra dos chineses...
E olha! tivemos.
Ontem de noite no Volêi masculino, nunca odiei tanto uma atuação desta seleção e olha que eu amo Volêi.

Vida continua e concordo com você em genero, numo e grau.
Não precisamos apenas ficar falando que "Brasil é uma merda, Brasil isso, Brasil aquilo"
Se nem no futebol um esporte que nós temos como potencia, nós nem conseguimos uma misera medalha de ouro.
Mas vamos ver o que nos aguarda para 2012 e que 2016 não deixem ser no Brasil...
Pelo menos eu não quero.

Bjunda Rafa!
Te encontro no show da Tia Loira?

Tâmara disse...

Cara, a Daiane do Santos foi um Show.
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
Acho ela tao parecida com o Donatelo ( Tartarugas Ninja).


Bjo!