Idolos

Ontem vi a estréia de IDOLOS na Record.

Esperei até as onze da noite, já com sono, para conferir a qualidade do programa, e fiquei surpreso, por que a Record investiu bem, e construiu um programa de qualidade.

O besteirol de candidatos sem noção continua, mas acho que deve ser uma marca do programa, apesar de ter assistido o American Idol alguns anos, nunca peguei essa parte de seleção.

O SBT perdeu de vez a atração, e vai continuar apresentando aquela versão constrangedora, chamada “Astros”. È uma pena ver o Silvio Santos gastando tanto dinheiro com coisas de baixa qualidade. Puxa vida, se ta investindo, por que não fazê-lo com um pouco mais de cuidado. No final das contas transformou profissionais de gabarito como os que julgavam anteriormente, em palhaços de show de Calouros.

Eu fico feliz que a TV esteja ganhando programação de qualidade, mesmo sendo enlatados de outros países. A Record investe, e obriga as outras emissoras a fazer o mesmo, inclusive a Band, que há muito vem tentando se posicionar entre as melhores. O pastor que apresenta seu culto no horário nobre vai cair fora da grade de programação, isso faz com a Band consiga um ótimo desempenho com algum tipo de atração, mais divertida, convenhamos.

Sem deixar de mencionar a TV Cultura que nos últimos tempos tem melhorado visivelmente sua programação.

Para o povo brasileiro que vive de TV ( diga-se de passagem que a programação a Cabo ainda é um luxo para poucos) será interessante que a briga pela audiência seja honesta e de qualidade. Ainda tenho esperança que programas de sensacionalismo como o de Datena, caia fora em breve, e que a cidade formiga ( Formigópolis ) de Os Mutantes também desapareça...rs rs rs.

É isso.

Abraço a Todos.

Os.: Se alguém souber de algum manifesto a favor da reconstrução do Cultura Artística de SP, me avise, faço questão de me engajar.

6 comentários:

Pecadora disse...

Eu tentei ficar acordada, pra assistir à estréia do Ídolos, mais não deu...esse horário é meio ingrato pra quem tem que acordar cedo. O SBT manipulou muito os resultados dos 2 programas que fez, como aliás é tudo naquele canal que gira em torno das oscilações de humor do do seu dono...Eu como telespectadora de canais abertos também espero que a TV brasileira melhore a qualidade da sua programação.
Gostei muito do seu blog e já coloquei um link no meu.Um abraço!

descolonizado disse...

devo dizer que nunca foi ligado nesse tipo de programa. assim, gosto muito de brazil [american] next top model's e run away project, só porque tem haver com mode, se não fosse, tchau e a benção;

abraços.

Flaveetcho disse...

Ahh, eu assisti. Eu gostei, achei bem legal mesmo. Eu gosto de ver essas audições e as partes "podres" são ótimas, eu rio demais.
Se bem que eu rio de qualquer coisa, normalmente eu até acordo rindo... Tudo bem, eu não sou tão normal. :X
Ahahaha...
Sim, também espero que a programação melhore. E me desculpem os que não gostam de "OS Mutantes", não que eu goste e acompanhe, mas as vezes eu assisto pra rir também. :X
Tá, parei. :X

Serginho Tavares disse...

é uma pena que o silvio santos mantenha astros no ar.
concorrência sempre é bem vinda e o público só tem a ganhar!
beijos lindão.

D. Martins disse...

Ráááá! para de reclamar tio Rafa, olha eu aqui rapá! Ficou bonito por demais o template novo, viu mas vc não ia colocar um player no seu blog?..rsrsrs

CARA,Idolos? É perca de tempo, é definitivamente firmar o que a industria cultural quer, fabricar 'estrelinhas' que brilham um tempo e depois se apagam, só pra gerar modismo e cash!

=)
abras meu véi!

Anônimo disse...

Olha so que delicia ficou seu baú!!!
Adorei!!! Parabéns!!
Eu vejo muito pouco TV. Mas, como ando dada aos luxos da cama, tenho acompanhado o Sem Censura, da Leda Nagle. E confesso que o programa tem prendido minha atençao!!

Lindão, beijo grande e um bom fim de semana!!!