Em contrução

Tô mexendo no meu blog. tentanto mudar o template que eu ja vi como funciona. Então não estranhem as novas configurações, estão em estudo.


Ps. 1: Alguém poderia pedir ao Diego Hipólito para paarar de chorar cada vez que dá uma entrevista. Pô já foi, caiu de bunda, perdeu a medalha, tá lamentamos, mas ficar de chororô eterno já deu no saco. Imagino quando voltar ao Brasil. Vão chama-lo pra fazer uma cena tipo Carolina Dieckmann raspando a cabeça e Lara Fabian cantando ao fundo.

Ps. 2: Fazia tempo que não via o programa da Hebe, Ontem dei uma sapeada. Ela tá realmente precisando se aposentar. Ao apresentar os convidados, ela cumprimenta só quem é importante. Beijou Wanessa Camargo e Rafaela Fisher. Quando entrou uma desconhecida ela virou as coisas e deixou a mulher plantada, sem graça, sem saber pra onde ir. Putz...humilhante!
Ps. 3: Não sabia que as proximas investidas de teledramaturgia no SBT vem da casa do patrão. Iris Abravanel ta escrevendo a proxima novela. KKKKKKKKKKKKKK...imagino que show de bola vai ser.
Ps.4: Ana Maria Braga ficou puta da vida no programa dela hoje cedo. Foi servir biscoitos da sorte pro papagaio e ele derrubou a cestinha no chão. Cortou a cena, e quando voltou o chão tava limpo e a cestinha cheia. Ana Maria ofereceu as duas assitentes de palco, que só leram a mensagem...rs rs rs...Ué, mas o chão da Globo é tão limpo!!!!

Chega...té amanhã

abraço a todos.

3 comentários:

Flaveetcho disse...

1. Eu estou acompanhando tanto essas olimpíadas que nem sabia disso.

2. Não gente, Hebe não.
Também não sou de acompanhar o programa da Hebe, massss... fiquei constrangido quando ela perguntou a Mari Alexandre o que Fábio Jr comia em casa além dela.
De verdade... fiquei constrangido por Mari.
Hebe... Prefiro não comentar.

3. Aaaaah, eu fiquei sabendo dessa história. Kkkkkkkkkkkkkk... De qualquer forma, isso já chama atenção (ou não, no meu caso) para conferir pelo menos o primeiro capítulo da novela. Rá.

4. Ah, o pessoal da limpeza é muuuuuuuito eficiente. Eh eh eh...
=D


E eu tô tentando arrumar coragem de mexer no meu Divagando também. =D

Serginho Tavares disse...

não suporto esse diego hipólito nem a hebe.
quanto ao seu template tá super lindo
parabéns

beijos

Anônimo disse...

Òmaigodi!!!
Num quero falar nem do Diego Chorão, nem da Hebe Glacinha , nem da Ana Maria. Acordei de bico....

Ai ...eu tb quero mudar meu templete...agora me pergunte se eu sei ao menos por onde começar. Num entendo nada!...

Se vc souber de alguém que saiba fazer isso, me avise...que eu entro em contato. Agora ja decidi!!
EU QUERO UM TEMPLATE NOVO!. Acho que isso vai ajudar na minha crise depressiva febrão!!..hehehhe ( Eu sou dramatica mesmo! ...rs rs rs)

Lindão, Beijos!!!