Quero paz pra passear...


Por mais que tentemos ficar normais nesse mundo de hoje, é quase impossível.
Todos os anos aparecem epidemias, doenças e pânico geral, já não bastassem os de sempre: violência, AIDS, Câncer e tantas outras coisas que afligem o ser humano.
No verão sofremos com a Dengue, por que a dengue mata. No inverno aparece uma gripe sei la de onde que mata gente jovem. Aí começam as nóias.
Ontem, acordei com dor de garganta, pronto, gelei. Tomei banho achando que tava com gripe suína. Como um bom aquariano, já tracei todo o quadro, a internação, a pneumonia, a luta pela sobrevivência num leito de UTI...rs rs rs...parece brincadeira, mas sou assim.
Uma receita caseira da avó e to aqui, novo em folha sem dor de garganta, apenas uma coriza, que segundo médicos, pode ser sinal da maldita gripe.
Por vezes medi a temperatura. Afinal, a febre é repentina. Sempre 36,7°. No final já tava achando que o termômetro tava viciado...Rs.
Quero sossego. Quero paz. Quero dormir bem e não precisar me preocupar com gripe, se lavei a mão ou não.
Vi uma reportagem que disse que no mês de julho do ano passado 1.500 pessoas morreram vitimas da gripe comum. Por que fazer isso conosco? Agora a neura só acaba quando la fora estiver com horário de verão, por que aí sabemos que o calor ta chegando, e quem sabe com ele outra epidemia de dengue...rs rs
Haja paciência!!!


boa terça para todos

Um comentário:

Serginho Tavares disse...

as industrias farmaceuticas adoram espalhar o caos
e venderem remedios depois