DROPS DA SEMANA

* Hoje li que BAMBAM quer se candidatar ao cargo de deputado ( não sabe se estadual ou federal). Não sei se dou risada ou choro. O dito sujeito até outro dia não conseguia pronunciar nem o seu nome direito tamanho problema de dicção, e agora quer ser deputado? O que ele pensa? Ser o Schwarzenegger tupiniquim? Pô, depois os deputados querem reclamar quando se faz piada com eles.
* Ainda falando em Deputados, recebi um e-mail com a resposta do pessoal do Casseta e Planeta a uma reclamação da Câmara dos Deputados . Os parlamentares reclamaram especialmente do quadro em que foram chamados de "deputados de programa". Nele, uma prostituta fica indignada quando lhe perguntam se ela é deputada? O quadro em que são vacinados contra a "febre afurtosa" também provocou constrangimento.

A resposta foi a seguinte: "Foi com surpresa que nós, integrantes do Grupo CASSETA & PLANETA, tomamos conhecimento, através da imprensa, da intenção do presidente da Câmara dos Deputados de nos processar por causa de uma piada veiculada em nosso programa de televisão. Em vista disso, gostaríamos de esclarecer alguns pontos:1. Em nenhum momento tivemos a intenção de ofender as prostitutas. O objetivo da piada era somente de comparar duas categorias profissionais que aceitam dinheiro para mudar de posição.2. Não vemos nenhum problema em ceder um espaço para o direito de Resposta dos deputados. Pelo contrário, consideramos o quadro muito adequado e condizente com a linha do programa.3. Caso se decidam pelo direito de resposta, informamos que nossas gravações ocorrem às segundas-feiras, o que obrigará os deputados a "interromper seu descanso.
"Equipe do Casseta & Planeta

*Não gosto da irmã de Zezé Di Camargo, a tal Luciele que acabou de sair do reality ”A Fazenda”. Ela lembra aquelas meninas de colégio ou faculdade que odeiam as garotas lindas e populares. Exemplo disso foi a forma como tratou Daneille Souza ( Samambaia) no programa. Tudo bem que a menina é uma planta de burrinha, mas certas “verdades” não se falam a ninguém, nem ao melhor amigo. E sempre insisto, não existem verdades. A de um pode não ser a de outro, então guarde pra você comentários jocosos. Ela me soa vulgar.
*Emendando na Fazenda, perdi o interesse definitivo pelo programa. O affair discreto do Mendigo com Mirella (a piriguete do Latino) era o que havia de engraçado. Ela saiu, acabou a graça. Os que ainda permanecem, eram os insossos que não agregam tempero ao programa. Mesmo assim, fiquei comovido com a Dani Samambaia chorando dia desses por não ter tido pais presentes em sua vida. Essas agruras do ser humano ainda comovem.

Como já disse, se tem uma pessoa que queria se amigo, é do Roberto Justus..rs rs rs...o cara é bão. E to falando nele, por que ontem nasceu sua filha com Ticiane Pinheiro. Vai se chamar Raffaela. Putz, oh nome bonito esse...rs rs rs. O comentário foi apenas pra poder mencionar o nome da criança. Raffaela, Raffaela, Raffaela, Raffaela, Raffaela, Raffaela.
Bem, post grande demais é fadado a não ser lido, então, chega.
Abraço a todos...e bom dia

Um comentário:

Serginho Tavares disse...

eu li tudo e adorei a resposta dos meninos do casseta.
brasil cada vez mais a sua politica é uma vergonha e ter o bambam la é uma prova disso.
detesto a luciele e a familia dela é uma seca.
e a fazenda da vontade de dormir de tão ruim.
prefiro o nome rafael do que raffaela e ainda mais com dois ff's? que brega
rs