Minha sexta feira feliz

A Justiça britânica confirmou nesta quinta-feira que as batatas Pringles são realmente batatas.
Puxa vida, isso mudou minha vida. Hoje estou mais animado, disposto, feliz. As batatas Pringles que eu como há anos, são realmente batatas.

Engraçado, se precisou uma batalha judicial para provar que são batatas, um dos lados dessa ação estava afirmando que elas eram o que?

Pô deu medo agora...rs

Mas a justiça Britânica é sempre muito capaz. Falta eles provarem agora se Camila Parker Bowles, a periguete do príncipe Charles , realmente é mulher, por que pra mim isso aí traveco.

E decidirem se Yoko Onu é viúva de John Lennon ou eterna SPECTREMAN, JASPION, JIRAYA, ou qualquer que seja o personagem de seriado dos anos 80 japonês.

Pra mim ela é um cantor sertanejo.


Que diga o urso do cabelo duro aí embiaxo.

BONIIIIIITOOOO!!!!

Bom fim de semana a todos...

Abração

6 comentários:

Gustavo disse...

Olá!

Ai Pringles é tendencia, desde sempre e agora sendo comprovada batata de verdade, melhor ainda.
Se falarem 'Pare de comer pringles, ela engorda!" Vou dizer:

"E dái, ela é batata... sabe, ba-ta-ta, engorda igual uma batata qualquer! HAHAHAHAHA"

Genten, Yoko Ono para mim é um holograma, ela insiste em dizer que ela existe, que é viuva do Lennon, que é embaixadora da paz, mas a minha mente insiste em dizer que ela na verdade não existe hahahahah.

Seria Yoko Ono a mãe de Jaspion?

óteeeeeeeeemo final de semana para você tbm Rafá!!!

Uma Bjunda!

Fabiano (LicoSp) disse...

Fico perplexo com o que as pessoas resolvem implicar. Daqui a pouco vao querer saber se suco de laranja vem da laranja...rs

bjs do Lico e bom findi

Liz / Falando de tudo! disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
batata ou nao eu gostiuu muitiuuu!
mas a Camila Parker deve ser é uma bruxa pra ter cegado o rincipe Charles... (ou lemhor, o sapo Charles!)
bom fim de semana!!!

Anônimo disse...

Gente, nessa última foto vc apelou!
Eu até gosto da Camila, sabia? Fica todo mundo metendo a boca nela, mas tadinha, ela está em cena desde muito antes da Diana e teve que aguentar ser "a outra" a vida inteira...

Digno de Henrique VIII e Ana Bolegna!

dand disse...

kkkk, a Yoko Onu tá parecendo o autor de novelas, Aguinaldo Silva.rsrsrs..Confesso que ri alto akii kakaka.
Fotos hilárias..abraço Rafa.

Alberto Pereira Jr. disse...

adorei o post! leve e descontraído!