Aquarianos.

Dizem que as semanas que antecedem o aniversário são tidas como “inferno astral”.
Pois bem, já experimentei isso. Falta de paciência, problemas de saúde na família, stress, irritabilidade, sono perturbado, desanimo, vontade de esganar o primeiro que aparece, falta de libido...rs rs rs, uma merda.
Mas hoje começa o ano novo Chinês, e esse é o ano do boi, o meu signo no horóscopo deles. Descobri que pelo ano do meu nascimento sou “boi água” rs rs rs. Se levarmos em consideração que estamos na era de aquário, e que esse é meu ano chinês, esse inferno astral vai dar lugar a um ano brilhante, com sucesso no trabalho, amor, na mega sena, em tudo...rs.
Pra quem não conhece um aquariano, abaixo um toque de como somos:
Como são os nativos deste signo? Bem, não se pode falar que eles sejam fáceis ou monótonos! São pessoas com espírito avançado e com a cabeça sempre voltada para o futuro, gostam de qualquer novidade e são seguramente "anti-convencionais". Possuem porém conceitos rígidos, que dificilmente mudam.
Adoram a vibração, o ritmo, as invenções e suportam a duras penas as restrições! Muitos são independentes e tem dificuldade para o convívio a dois, pois precisam de seu espaço próprio e não toleram invasões de privacidade! Às vezes esse exagerado gosto pelo excêntrico torna os nativos de Aquário um tanto rebeldes, dificultando sua submissão às regras e às leis.
Um Aquariano típico adora as Leis somente para poder mudá-las! Se todos vão numa direção, ele irá na direção oposta; talvez, até somente para ser notado e para ser diferente. Se o planeta Saturno estiver amenizando esta rebeldia Uraniana, podem porém ter tendência à solidão e ao isolamento, mesmo porque às vezes tem um certo desprezo por este mundo que é tão monótono e "normal"!
Uma outra característica deste signo é a impaciência! Tudo para eles deve ser rápido, para ontem! São dotados de rapidez de raciocínio e, não raramente, de dons advinhatórios. Não é por acaso que é este o signo que rege a Astrologia.
Eles estão colocados entre "os melhores amigos do Zodíaco", tendo uma clara tendência em ajudar e estão sempre dispostos a ouvir o que os outros têm a dizer. Por isto eles são bons amigos, mas na hora de um compromisso mais formal, são extremamente cautelosos. Amantes da liberdade, mesmo quando se apaixonam, analisam friamente suas emoções para não “se deixar levar”. Não se entregam facilmente.
Resumindo, este não é o signo mais fácil para os relacionamentos amorosos, à menos que eles sejam baseados em amizade, respeito e liberdade mútua. Como o Aquário é um signo de idéias, de intelecto, os aquarianos não expressam seus sentimentos, reprimindo suas emoções. No entanto, eles são ‘fixos’, portanto são seres que buscam a estabilidade, e a estabilidade é a base de um relacionamento duradouro. Se ele promete fidelidade, ele será fiel; se ele promete estabilidade, ele será estável, mas não lhe peça para explicar seus sentimentos. Ele não saberá fazê-lo. Não lhe peça declarações de amor. Ele não saberá dizer "Eu te amo", a menos que ele o pense realmente. Um relacionamento baseado na sinceridade, na liberdade e na amizade pode ser muito gratificante.
Viu só...nóis é dificir, mais nóis é bonzinho!!! rs rs rs.
abraço e boa semana a todos

3 comentários:

Anônimo disse...

Huahauhuahauh conheço bem essa raça de vocês! Meu pai é aquariano!

Serginho Tavares disse...

eu não tenho problema com os meses antes do meu aniversário..
ainda bem

abração

Unknown disse...

No meu caso não basta ser Aquariana, eu tenho q ter meu signo ascendente de aquário tbm Haha inferno astral en dobro pra mim T.T