Help

Hoje temos uma facilidade tão grande de comunicação que algumas tradições perderam o encanto.
Cartões de natal virtuais são facilmente lidos, descartados, e bola pra frente.
Eu mesmo postei abaixo o meu cartão, que alguns poucos enviei, via e-mail.
Mas estou aqui no dia 23, antevéspera de Natal para dizer da satisfação que senti em receber o único cartão de Natal enviado via correio. Putz, adorei.
Lembrei da infância, onde cada cartão que chegava, ia pra arvore de natal, enchendo-a e escondendo as bolas e os enfeites.
Agradeço aos meus queridos amigos que estão do outro lado do mundo, mais precisamente na Nova Zelândia pelo belo cartão e pela boa sensação de abrir um envelope no natal.
Só que não entendi nada que escreveram...rs rs rs...se bem os conheço, me mandaram uma mensagem para ver se consigo decifra-la.
Então quem puder me ajudar, por favor, decifre, ou traduza pra mim...

Meri Kirihimete Ka puta a Matariki, Ka rere a Whanui, Ko te tohu o te tau.

Rs rs rs rs...aceito coisas séria, e bobagens também...por que se me conhecem, sabem bem que adoro uma baboseira.

Abraço a todos...espero que o Natal seja repleto de bem-aventuranças.
rafael

4 comentários:

descolonizado disse...

feliz natal! ;)

Unknown disse...

Minha sugestão é que desejaram feliz natal .... a tradução seria algo assi,:

Meire, queria te mete cá puta e matar de rir kikikiki. Kátia, hehe a noiti, o ko (nome próprio) te torrou o teu tauco.

Enfim pra vc feliz natal e prospero ano novo.... o que é cartão de natal por correio???

abçs

Serginho Tavares disse...

não podia deixar de passar por aqui e te desejar um feliz ano novo repleto de muito som, amor e paz
abração

Rico E disse...

Tem um post novo sobre a Maysa, apareça!
Besos,
Rico E