O Circo acabou.

Cansei do sequestro de Santo André. Não quero mais saber, nem ver, apenas darei minha opinião, curta e definitiva.
Gostaria de saber onde está a Comissão de Direitos Humanos. Será que apareceu pra confortar as famílias das vítimas, ou apenas preparavam um discurso sobre o possivel assassinato do jovem sequestrador, vítima de uma sociedade desigual, que no auge do seu desespero sequetrou a mulher de sua vida.
No mínimo acham que o canalha é a vítima. Por que os direitos humanos só existem pra bandido.
A imprensa matou a jovem, nós matamos, por que damos ibope a programas sensacionalistas. Nessas horas a gente percebe o quanto insensivel é o ser humano. Jornalistas de renome, como o Sr. Britto Jr. a frente do especial de sabado do "Hoje em dia" mostrando que também sabe fazer uma imprensa marrom.
O que esperar dos próximos dias: Uma exclusiva do assassino no Fantastico? O drama dos que receberam os orgãos doados pela familia? A amiga tendo que reviver semanas e semanas o que passou na mão do sequestrador, em depoimentos e entrevistas.
A dor alheia é um alento para o ser humano. Incrivel como se vive da desgraça dos outros. Estou enojado com tudo isso.
Não entendo como se classifica uma pessoa que invade uma casa, amparado e munido de armas, e mesmo assim tem tratamento de estrela. Na minha opinião, a partir do momento em que entrou naquele apartamento e passado o primeiro dia, percebido a intenção o mínimo era um atirador de elite ( que acredito existir para casos assim) ter agido e posto fim a tudo antes do desfecho triste que se teve.
Chega. Não quero mais falar disso. Só precisava dar minha opinião.
Hoje a segunda começou sonolenta e promete...rs.
Abraço a todos. Boa semana.

3 comentários:

descolonizado disse...

a empressa vai dissecá-la como fizeram com a menina izabella.

Serginho Tavares disse...

essa triste história não tem mais nem o que dizer a respeito. lamentável. apenas isso. e Eloá que descanse em paz. esta sim a grande vítima de tudo isso.
comissão de direitos humanos? ah faz favor!

ps: cade meu blog aqui do lado na lista dos legais? não sou legal?
:/

Gustavo disse...

De pensar que isso tudo aconteceu na cidade aqui ao lado da minha.
E eu só me dei conta do BUM quando a Eloá já havia falecido.

Anyway, mais um caso sensacionalista ao melhor estilo mostrado em relação aos Nardoni.

Não ligo mais para essas coisas de "reportagem na integra" e blá blá blá e briga de emissoras tentando a exclusiva com o assassino.
Nem ligo.

Os senhores Direitos Humanos existem, mas infelizmente com uma visão distorcida para muitos.

Anyway, foi um erro a forma que foi ministrado tudo em relação a este sequestro e mais um vez vimos a televisão fazendo sensacionalismo em cima de casos ou de bandidos que infelizmente existem em qualquer lugar, não apenas este visto ai/aqui em Sto. André.

Bjunda