Momento Amy Winehouse

O Pânico na TV de tempo em tempo aparece com uma bobagem nova no programa. Há muito tempo que não assisto, pra ser sincero parei de ouvi-los no rádio também. Me incomoda a forma como o "bola" trata as pessoas que dividem o programa com ele, principalmente a forma vulgar e indelicada que se dirige a Sabrina Satto. Eu deixei de ver a "Diarista" por essa razão. O Pânico já perdeu para o CQC.

Bem, mas a idiotice nova é o tal "Momento Amy Winehouse". É um quadro tosco, que humilha algumas pessoas. Mas tenho que confessar que ri muito. Principalmente no inicio desse vídeo, quando a Amy arranca a flauta da mão do peruano e espatifa no chão. Meu, eu tenho a maior implicancia nessas flautas. Digamos que me realizei um pouco com isso...rs rs rs.

Esse é meu lado mau.

5 comentários:

Serginho Tavares disse...

nunca acompanhei esse programa parece que é norma nessa emissora destratar as pessoas
a diarista eu detestava mas o CQC eu adoro assistir

beijos moço
seu lado mau eu gostei também
rs

Serginho Tavares disse...

ps: kd meu blog ai do lado?

D. Martins disse...

e nessas hrs a pessoa revela o LADO NEGRO DA FORÇA!! haha (algo meio star wars!!!)

então CQC, nunca assisti acredita?..rs Ahh e para de dizer que fico enchendo a cara rapáaa! nem tenho tempo pra tomar agua direito!!

abração rafa!!
bejO! meu fiote! =)

Liz / Falando de tudo! disse...

eu nao gosto também desse tipo de programa burro e explorador, mas nao tenho nada contra, e também acho que a Sabrina podia achar algo melhor pra fazer.

Anônimo disse...

Oi Jamal, tudo bem? Gostei do seu blog... a forma que você arquiteta as informações nele. Parabéns!!!

Então, às vezes sempre é bom um entretenimento barato como esse. De fato, eles exageram um pouco mesmo. Mas, de vez em quando, não é? Rir é sempre bom. São 32 músculos que são trabalhados.

Posso voltar mais vezes? Um grande abraço!!!!