Eunuco

Ola pessoal...

Um tanto afastado do blog. Compromissos de trabalho, feriadão prolongado, casamento em um lugar muito, muito distante....rs
Estive ausente na semana passada onde poderia ter ( com o feriado de quinta-feira) atualizado minha pagina aqui. Mas acabei viajando para Araçatuba, por que no sábado, havia um casamento em Lins, ao qual não poderia faltar.
Moro em Campinas, boa parte de vcs sabe disso...Viajei não sei quantos quilômetros pra chegar a Araçatuba, um lugar quente, com uma rodovia que não chega nunca.
Dias de descanso, almoços e jantares em família.
Casamento bom...pessoas conhecidas. Nada de tão extraordinário.
Viajei e me hospedei na casa dos pais da menina que trabalha comigo. Só pra quem entendam o final do texto.
Ela tem um menino de 2 anos, tagarela...que ta na melhor fase da infância.
Eu detesto estrada, não tenho paciência pra viajar longas distancias. É um sofrimento pra ir, e pior onde fico, por que constantemente penso na volta.
Blz...rs
Na noite de sexta-feira, jantar numa pizzaria em família ( digo a família toda, um monte de gente) e garotinho absorto com uma massinha de pizza, do nada diz: TIO RAFA NÃO TEM PIPI.
Sinceramente, não sei o que responder a isso...rs rs rs rs. Uma Criança, distraída, totalmente inocente, diz que não tenho PIPI.
Vou marcar uma consulta com o psiquiatra...rs rs rs...
Abraço a todos...boa semana

5 comentários:

Wagner disse...

Estes guris e gurias do século XXI não são mais os mesmos! Definitivamente! Abraços!

descolonizado disse...

criança não tem jeito,né?!

Serginho Tavares disse...

você não tem pipi? gente... quem tem que ir no psiquiatra é ele!

Unknown disse...

Veja que a mente infantil ultrapassa as barreiras dos preconceitos... Quando o pequeno infante diz "Tio Rafa não tem pipi"... ele na realidade quer dizer o seguinte: "A todos que me escutam,ouçam!!! Eu delcaro que o tio rafael é uma pessoal muito legal e independente do fato de ser homem ou mulher, ele merece todo meu apreço e voces adultos que julgam e discriminam as pessoas saibam que a essência é mais importante que a sexualidade no que concerne o relacionamento inter pessoal, e tenho dito..."

abçs

Marcos

Gustavo disse...

Geeeeeeeeente to beje!!!!
Mas vem cá você tem pipi né Rafa? rsrs brinceira...

Mas a criançada hoje em dia tão fodas, meus priminhos ja cantam e dançam créu pegando as cabeças das priminhas fazendo gestos de "fazer a toca" vê se pode uma coisa dessas...

Ainda bem que o futuro da nação será sempre nós hahahahhaha