Concluímos que a inocência da nossa geração era algo que hoje não existe mais. Havia uma completa falta de malicia na visão do mundo. Talvez por sermos do interior, por estarmos longe dos burburinhos das grandes capitais, ou por que simplesmente o mundo era outro.
A conversa girava em torno da homossexualidade de George Michael, e como não “percebíamos” rs rs rs. Engraçado que na época até achávamos que ele era machão.
Até as musicas, se dermos uma analisada, tinha um teor de liberação gay, como é o caso de “Não se reprima”, dos Menudos. Outros que as menininhas deliravam quando os via dançarem de polainas, meias calças justíssimas e faixa na cabeça. Confesso nunca ter me atido ao conteúdo da musica. Dia desses ouvindo-a num comercial de TV, me dei conta da letra.
...Não segure muito teus instintos
...Vá em frente, entra numa boaporque a vida é uma festa
Não sei por que não virou tema para os adolescentes de hoje também. Talvez seja por que para dançar a musica eles tenham que voltar ao passado e colocar os colants rosas que o pessoal do Menudo usava, e isso hoje é cafona e demodê....rs rs rs...
