


É isso aí...abração a todos
Somos um povo pacifico, de bem, que é capaz de reunir uma multidão para lutar por direitos civis, por um lugar ao sol, pela igualdade. Tenhamos conciencia da história, e não choremos o que passou, por que infelizmente já passou, mas não nos esqueçamos, só isso.
Boa segunda...boa semana.
abraço a todos.
No futuro acho melhor sairmos de casa com um meio de trnsporte mais alternativo, ja que com o bom e velho carro não dá, e muito menos nos transportes coletivos.
Abração a todos e boa sexta feira.
Em dia de prisão dos provaveis assassinos da garota Isabella, uma conclusão excelente de dois ótimos humoristas.
Vale perder uns minutinhos e assistir ao vídeo.
abraços...
Ps.: aqui táum puta frio...e aí?
3 Momentos de humor: A Dra Lorca, um dos quadros do bizarro “Zorra Total “ me fez rir pela simplicidade com que a atriz Fabiana Karla o conduz. Apesar de não curtir os bordões excessivos do programa, o “isso pooode” e o “não pooode”, me agradaram. Confesso que não havia visto ainda, mas achei engraçado e bem construído. A atriz que devia ser considerada uma revelação, poderia ter um espaço maior na emissora.
O segundo momento é a hilariante participação de Ítalo Rossi no programa Toma lá da Cá. Apesar de ser um texto forçado e tendencioso a Miguel Falabella, que continua querendo aparecer mais que os outros, o contexto é engraçado. Vi alguns episódios dessa temporada, e garanto, o humor está por conta de Seu Ladir, que acaba costurando as cenas e dando graça e garantindo riso. Adriana Esteves e Arlete Sales merecem destaque também. Mas contar com um ator veterano que se proponha ao ridículo pelo humor é algo a se aplaudir. Apesar da caricatura de Seu Ladir, a participação dele nos episódios é fantástica. Se o intuito de Falabella era incrementar o seriado, conseguiu. Aplausos a Ítalo Rossi.