EU SÓ QUERO SOSSEGO!!!

Parafraseando o sindico do Brasil: Ora bolas, não me amole/ Não está vendo, não estou nessa/ O que eu quero? Sossego, eu quero sossego!!!

Não quero mais que aquele politico desonesto que não confio ligue na minha casa as 7:30 da manhã com uma gravação tosca dizendo o quanto ele esta fazendo pela cidade, não quero, NÃO QUERO.

Não jogo “crushs” da vida no facebook, no celular, então não tenho vidas para mandar para quem é viciado nisso, então não adianta me mandar mil convites, não aceitarei, e incluirei quem insiste na lista negra do Rafael, e isso é muito ruim...fique sabendo.

Não sou Sabrina, minha senhora ( eu dizendo para uma mulher que liga a cada dois dias cobrando uma divida dessa pessoa), essa linha me pertence há mais de 10 anos, e não adianta fazer essa voz incrédula, não sou Sabrina, não é nome de guerra, nem to engrossando a voz para disfarçar.

GVT é a operadora mais chata que existe no mercado. Se a gente diz que não está interessado, por que eles não apagam do cadastro o numero do telefone e pronto. Sei que o coitado do atendente não tem culpa, mas se não posso falar com o dono, xingo o funcionário mesmo.

A NET deveria treinar seus funcionários com uma fonoaudióloga. Não se entende nada do que os atendentes falam ao telefone, todos com sotaque nordestino. E olha que adoro a pronuncia cantada deles, mas o povo enrola a língua de uma forma que fica difícil. Os nomes, impronunciáveis, e começo a acreditar que o pré-requisito para ser do Call Center NET é ter piercing na língua, só pode.

Não sou do tipo que gosto de vendedores de loja me bajulando, quero entrar, fuçar e quando sentir necessidade chamar alguém. Aquelas lojas (de sapato principalmente, que você para na vitrine e um corvo sai de algum lugar e pousa no seu ombro é irritante), e tem outra também, eu sei que tipo de roupa fica bem em mim, não precisa dizer que a toalha de mesa que ta na moda fica bem com minha altura e porte físico...menos cara!!!

Não vou dar dinheiro para comprar leite em pó para crianças de não sei onde por telefone, não adianta insistir. Ta precisando, eu compro e levo. Passa o endereço. Se bem que um asilo me ligou certa vez pedindo fraldas para idosos e não quis dar dinheiro, prometi levar lá pessoalmente. As fraldas ficaram mais de seis meses no porta malas do carro...rs rs rs. Mesmo assim , não confio em depositar valor algum em contas bancarias que não sei de quem é.

Tire a mão de mim dona cigana!!! Não pegue na no meu braço, não me segure. Não vou deixar que leia o futuro nas linhas da minha mão. Além do mais, passa um álcool gel antes de me tocar, sabe-se la por onde andou com essas mãos!!!
Se você tem centenas de vasos e pneus velhos em casa, não me convide para almoçar/jantar. Pelo menos enquanto tiver epidemia de dengue na cidade. Cuide do seu quintal, que ai eu te visito...ok. Dengue? Não estou disposto!!!

Cinema sem poltronas numeradas é coisa dos anos 80. Se quiserem meu dindim, vendam ingressos numerados. Correr 30 minutos antes para pegar lugar é coisa do passado. E salas assim, inevitavelmente terão adolescentes chutando e fungando atrás da sua poltrona. Chaaaatooo!

Campinas é uma metrópole com certo nível cultural. Temos dois teatros bons e um monte de porcarias, mas não sei por que, só vem pra cá o refugo das peças. Só coisa ruim com globais tentando atrair publico. Como nos primórdios, temos que viajar para capital se quisermos ver algo interessante.

Não votei na Dilma, não gosto do PT desde que me conheço como eleitor, então não adianta os adeptos dessa seita tentarem me convencer que o problema politico do pais é anterior ao governo das estrelas vermelhas. Não acredito, não sou trouxa, e por mim, mandava tudo pra Cuba. E não esqueçam: levem a Luciana Genro junto...beleza?

Abração a todos....


2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Acho q estamos ficando com prazo de validade vencido ... kkkkkkkkkkkk

Beijão

Homem, Homossexual e Pai disse...

Fala sério! eu também sou super mau humorado com estas coisas! super! e nem acho que vc é ranzinza! eu desativei um whatsapp por conta disto, ummonte de getne fazendo propaganda! um saco!