A INSUSTENTÁVEL CHATICE DO MEU SER....

Eu não falo” primeiramente”;

Eu não uso boné;

Eu não como comida japonesa;

Eu não vou em baladas, eu não danço;

Eu não fumo;

Eu não bebo;

Eu nunca experimentei maconha;

Eu nunca e também jamais experimentarei cocaína ou outra droga qualquer;

Eu não gosto de Marina Silva;

Eu acho Madonna uma velha caquética que nunca cantou bem;

Eu não gosto de carros;

Eu detesto futebol;

Eu não gosto de argentinos;

Eu leio por prazer, não pra me achar culto;

Eu detesto a série Crepúsculo;

Eu não preciso de rivotril;

Eu não ligo pra quem me acha antipático;

Eu odeio academia;

Eu não tenho paciência com criança mimada;

Eu falo coisas que chocam;

Eu não tenho dó de velho que usa a velhice como benefício para se dar bem;

Eu não acredito em evangélicos radicais;

Eu tenho medo de advogados;

Eu não acho que pelos demais seja coisa de Deus;

Eu não tenho paciência com gente lenta;

Eu não gosto de bichas afetadas;

Eu não gosto de sapatão caminhoneira;

Eu não gosto de gente que fala miando;

Eu não gosto de funk, rap, sertanejo universitário;

Eu não sei usar hashi;

Eu não gosto do Gugu;

Eu detesto o Cajurú;

Eu não gosto de políticos;

Eu não gosto de filme dublado;

Eu não gosto de gente folgada;

Eu não gosto de gente que manda indiretas por outras pessoas;

Eu tenho nojo de calcanhar rachado;

Eu tenho dó de quem mostra o cofrinho quando senta;

Eu não gosto de gente burra;

Eu tenho medo de travesti;

Eu não gosto de orientais que falam seu idioma na minha frente;

Eu não aceito comprar por tlinta ou qualenta, quero comprar por vinte;

Eu não me dou bem com invejosos;

Eu não tenho estomago para gente fresca;

Eu não acredito em arrependimento imediato, em ex-gay, em Padres que falam mole, e quem vira seu amigo cinco minutos depois de te conhecer.

Mas eu amo o ser humano! Aceito e convivo com tudo isso que não gosto, simplesmente por que mesmo profundamente incomodando acredito que todo mundo tem algo de valor pra acrescentar. E Para aqueles que não oferecem nada de bom: rala sua mandada!!!

Valesca Popozuda!!! A Grande pensadora.

Bom final de semana a todos...








HOMENS DENORÉX- PARECEM, MAS NÃO SÃO!

O que há em comum nas frases abaixo:


- Papai, estou meio gravida

- Delegado, eu estupro, mas não mato.

- Eu mantenho relações intimas com outros homens, mas sem penetração. Não sou gay.

Pois então, nas três citações o obvio está ululante – como dizia Nelson Rodrigues, ou seja, a verdade está na cara, estampada, gritando para quem quiser ver.

Não existe estar meio gravida, está ou não. Quem estupra já comete um crime, independente se ele deixa a vitima viva ou não, é hediondo, e não tem essa de sentir atração por outro homem, não se intitular e querer fugir da denominação gay.

É isso que um grupo chamado de “g0ys” – que dizem serem gays-zero ou não homossexuais pregam. Eu leio “góis”. Há menos de uma semana surgiu como febre na internet essa variação para as bichonas enrustidas se dizerem livres da denominação gay. Eles se relacionam com outros homens, na “brodagem”, fazem tudo o que casais de homens fazem, apenas não completam o, como posso dizer...coito? Sim, não há penetração e isso os difere de toda a humanidade gay existente no planeta. Até vejo os playboys dizendo: pô, dou uns catas no meu amigo, a gente fica de boa, mas somos héteros, por que não deixamos mexer lá, né, você sabe, no meu bumbum!

Não acredito nesse tipo de argumentação, e acho que isso é uma boa piada criada para rir da cara de heterossexuais. Antigamente os caras trocavam experiências sexuais com os amigos de escola, de rua, do judô, da natação depois casavam e achavam que nunca mais sentiriam nada por outro cara. Depois de um tempo começava a coçar novamente a vontade de reviver a adolescência. Por que são casados, sim, estão livres do pensamento da sociedade de que são gays. São, independente de estarem casados, com filhos ou não.

Essa nova classificação que pode ter variado dos chamados “metrossexuais” ( ninguém nunca me tirou da cabeça que se tratavam de bichonas que fazem unha e sobrancelhas) foi bem explicada pela uma sexóloga Jaqueline Brendler no jornal Zero Hora:

— O que define a sexualidade não é a relação física, mas a atração. Por exemplo, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, alguns casais gays demoram anos para ter penetração. E tem alguns que optam por nunca fazê-lo, apenas realizando a masturbação ou sexo oral. O que vale é para que lado a pessoa se apaixona. Eu diria que, aparentemente, eles não são heterossexuais. Se eles são homossexuais, ou bissexuais com dificuldades de assumir, isso teria que ser avaliado caso a caso. No entanto, cada pessoa tem todo o direito de se intitular o que quiser — conclui. Ou seja, são bichonas...rs rs rs.

O caso mais recente de Bromance ( que é esse romance entre Brothers heteros) aconteceu no ultimo BBB entre Roni e Marcelo. Aqui fora, sabe-se lá o que mais rolou.

Enfim, as pessoas gostam de criar novos desígnios para enrustir e permanecerem obscuras quanto às suas preferencias.

Não há necessidade de sair por aí carregando bandeiras coloridas e gritando que são gays, muito menos ficarem se agarrando em praça publica, em shoppings pra mostrarem o quanto são assumidos, mas também não precisa se intitular hetero e sair por aí pegando no bingulim do amigo e achando que isso é tranquilo, e mais tarde voltar pra casa com os filhos e a esposa a mesa como se nada tivesse acontecido, afinal, sou um macho que brinca de pega-pega com meu brow, e nada mais.

É tudo denorex....parece, mas não é.



Haja paciência!



Boa quarta a todos.

EEEEEPPPAAAA!!! COMIGO NÃO!

Como bem diz a pensadora Valesca Popozuda: “Desejo a todas inimigas vida longa”. 

Graças a algum plano divino acredito não ter inimigos. Acho que alguns desafetos a gente coleciona durante a vida, e com 41 anos, já se tem um pouco de história pra contar. Mas apesar disso, não possuo inimigos declarados. 

Tenho meu jeito de ser, muitas vezes circuncisfláutico (adoro essa palavra...rs), e as pessoas confundem com antipatia. Não sou antipático, disso eu tenho certeza, só não perco tempo com gente que não agrega nada. Sabe aquele tipo superficial como nata de leite? Então, esse pessoal ( que aqui em Campinas ganha à pecha de “campinóide, em Sâo Paulo, quatrocentões, no Rio, Carioca da gema) me cansa. Não há o mínimo de paciência para esse tipo de ser humano. E paciência é a virtude do meu caráter. 

Caso tenha inimigos, esses disfarçam bem, por que não mostram as garras. E fico feliz por não precisar usar o escudo de Jorge neles. Rs rs rs. Agora, os desafetos!!! Putz...esses carrego num baú enorme. Gente que como disse me acha antipático, e aí pegam implicância. A cara feia bate e volta, por que não tenho medo disso, e quanto mais sei que irrito, mais irritante fico. É ótimo provocar os outros com nossa existência soberana....rs. E melhor ainda são os outros acharem que você não tem problemas, não tem infelicidades e que toda a grama do seu jardim é verde. E sabe o que é melhor ainda? Se a grama dessas pessoas também forem adubadas e crescerem mais que a sua. Por que aí eles continuam te odiando, mas com a ideia que você sofre com isso. 

Inimigo bom é inimigo feliz!!! 

Não tenho ainda a brandura de alma de rezar pelos que me detestam. Prefiro rezar para os que amo. Aquela coisa de dar a outra face é complicada demais. Quando o tapa dói à vontade é de dar outro, e geralmente é o que fazemos, revidamos a altura. Deve ser errado, por que não seria bíblico oferecer o outro lado pra pancada, mas sendo de carne e osso, mais carne que osso ultimamente...rs, é difícil abnegar-se de um revide. 

Conheço gente (que sei que me detesta) que passa boa parte do seu tempo vital pensando em como prejudicar os outros. E olha que já fizeram muito mal por aí. Mas paro e penso: qual o fim de cada um desses? Posso dizer que não há necessidade de esperar o fim, os meios já demonstram que maldades não ficam estampadas apenas em retratos de Dorian Gray, na vida real elas suplantam a beleza física e revelam-se em rostos carcomidos pela inveja e desprezo pelo próximo. Nem toda pessoa feia é um doce por dentro, a maioria ficou feia por viver a sombra dos outros, querendo aquilo que não lhes é de direito. E não posso ser hipócrita de dizer que não existe gente feia, existe sim...e muito. 

A idade traz sapiência para não gastarmos cartucho à toa. Dou garças por chegar a essa conclusão bem cedo. Não quero e nem vou perder meu tempo com assuntos que não geram frutos. Não quero saber quem morreu, só quero é chorar!!! 

Mas para espantar mal olhado, sigo o conselho de Dani Calabresa e canto: 

Beijinho no terço, que o diabo passa longe. Beijinho no terço para afastar a tentação!!! 

Boa semana a todos, feliz por que já começamos sem a segunda feira detestável! 

OHHH CRIDEEEE, CHAMA A MÃE!!!!

Na década de 80, a banda Titãs dizia que a televisão havia deixado o irmão de Cride burro demais!!! Pois eu digo que não. A Televisão da década de 80 era muito boa, com conteúdo e qualidade. O que na verdade nos deixou burros, foi às internet.

Adoro esse meio de comunicação, mas sou obrigado a dizer que é uma ferramenta que emburrece o grande publico. Ao mesmo tempo em que temos acesso a milhões, bilhões de informações, temos também a preguiça de ler, de nos informarmos com conteúdo de valor.  Outro dia me peguei procurando uma receita de doce de abóbora na internet, por pura preguiça de vasculhar o arquivo ( vasto ) que tenho em casa. Um exemplo simples, mas que reflete a incapacidade que exercemos hoje de buscar conteúdos na literatura escrita, dentro de casa.

A percepção do publico está tão empobrecida e incapaz que vejo pessoas falando que a nova novela das 6 “ meu pedacinho de chão” é chata e sem graça. Aquilo é uma obra prima da teledramaturgia. Um produto maravilhoso, artesanal, dado as mãos de profissionais do mais alto gabarito, de cenógrafos a atores, com um texto de alguém que é reconhecidamente um dos melhores autores da teledramaturgia nacional. Então por que o publico reage mal? Por que não quer mais lirismo, quer putaria embaixo de edredons, lesbicas se pegando em festas regadas a álcool. O BBB atrai mais atenção do que um produto poético como a novela das 6.

Nessa onda de falta de informação generalizada, me pego mais uma vez decepcionado com ídolos que simpatizava. Superstar ( novo programa de musica da Globo) colocou três nomes que circulam no topo da pirâmide musical do pais, Ivete, Fabio Jr. e Dinho Ouro Preto. A falta de capacidade deles é tanta que reconheço Claudia Leite como uma pensadora, assim como Valeska. São inertes, são dispensáveis no programa. Ontem ( domingo) me constrangi com a parcimônia de comentários, com a inabilidade de julgarem. Não é por que estão ao vivo na frente das câmeras. Ivete adora um holofote para fazer suas micagens. Fabio Jr. idem, para ele quanto mais luzes acendem, mais chances de balançar seus mullets  anos 80. Dinho? Desse eu tenho medo, com aqueles olhos arregalados e prostrados.

Já partindo para o humor, o programa de Adnet, que ainda não consegui decorar o nome, é simplesmente sensacional. O único inconveniente é o horário. Às vezes penso que a Globo faz questão de ferrar a carreira do cara. Mesmo assim, tudo o que ele e Marcius Melhem mostraram foi de altíssimo bom gosto, bem diferente do que o pânico anda fazendo. Eu que sempre gostei do humor jovem e irreverente deles, confesso que tenho me sentido enojado com as piadas sem graça e o modo grosseiro com que tratam as celebridades. Visto a cadela que colocaram no lugar de Sabrina Sato. Não precisava dessa baixaria.

Nesse meio de campo ainda encontramos Silvio Santos, dono de uma excentricidade caquética, destilando veneno em piadinhas mal intencionadas para seus artistas da casa. A impressão que tenho, é que são obrigados por contrato a serem humilhados pelo Patrão nos dominicais. Silvio Santos está virando um Chico Anisyo E Carlos Alberto de Nóbrega, dando emprego a um bando de figuras mumificadas como aquela coisa horrorosa chamada “Flor”. Desculpem, mas aquilo deveria estar em algum filme de zumbis.

Infelizmente tenho tido pouco tempo pra me dedicar à leitura, algo que gosto muito, e sempre que me afasto desse habito que julgo tão saldável como escovar os dentes, acabo por me sentir emburrecido. Terei que gritar ao meu irmão Dorfo, fala pra mãe, que a internet ta me deixando muito burro, muito burro demais!!!

Abração e boa semana a todos.


QUEM MERECE SER ESTUPRADO?

Já alguns dias venho escutando a respeito dessa palhaçada de pesquisa que indica ser a mulher a culpada pelo estupro em 58% da opinião nacional. Manifestei-me e escutei de pessoas com nível intelectual alto, com boa formação familiar e cultural que realmente a insinuação com roupas curtas e bla bla bla, podem gerar o estupro.

Gostaria que esse mundo parasse pra eu descer. Não quero fazer parte de uma sociedade que age e tem pensamentos dessa natureza. Mas ao ler o absurdo que um rapaz postou no facebook senti necessidade de expor minha opinião.

Este ser ignóbil, essa mula que fiz questão de não identificar por que certamente é uma parasita da sociedade não entende o que é “escolha”, liberdade de querer ou não alguma coisa. Fala-se tanto do período da ditadura por esses dias e sobre a censura imposta a força. Sabe-se o quanto é cruel ter que concordar e aceitar aquilo que não é de direito, situações as quais não se comunga a opinião, então pense ( a resposta pra esse verme acima) o que tem a ver uma coisa com a outra? Uma mulher não é obrigada a ceder, a se abrir para um homem sem vontade, muito menos a força. Não há prazer naquilo que não é consentido.

O estupro marital, ou aquele cometido na rua, por sujeitos imundos e doentes tem o mesmo peso. Não se força ninguém a nada, muito menos a um ato de intimidade extrema como sexo. Sempre pensei que isso fosse algo claro na sociedade. Na minha concepção o estupro não tem causador, não há um agente provocativo que gera o ato. Há um doente, um psicótico, um esquizofrênico que entende que pode pegar aquilo que ele quer quando bem entender e de quem for. Não, não...não é assim! Meu Deus, será que é tão difícil das pessoas compreenderem que uma mulher seja da forma como estiver vestida não é culpada por essa violência? Há um grande índice de estupro nos países muçulmanos onde as mulheres se vestem de burca, e aí? Expliquem a exposição da figura!
e duas pessoas curtiram essa infâmia.

Os jovens de hoje se sentem ultrajados quando alguém invade seu espaço virtual, lhes roubam senhas, publicam fotos ou vídeos ( que eles por ingenuidade maliciosa) tiraram. O que dirão de uma irmã, mãe, namorada que foi violentada, machucada, aviltada na sua moral e caráter? Um estupro não se apaga não se tira da cabeça com rivotril. Um estupro é uma marca que a mulher carrega por uma vida inteira. E o que dirão daquelas que contraem doenças através desse absurdo, das que engravidam? É muito simples julgar e condenar. O problema na casa dos outros, é problema dos outros.

As mulheres não são culpadas pelo estupro, sejam elas donas de casa, universitárias, dançarinas de funk ou até mesmo prostitutas. Não se força, não se tira de alguém aquilo que ela por livre e espontânea vontade pode oferecer a quem achar de direito

Definitivamente me assusta saber que vivemos num pais com mentalidade assim. Chora-se pelos mortos da ditadura, mas não se contabiliza as mortes causadas pelos “comunistas”. Impõe às mulheres a culpa pelo estupro! Bandidos mudam o código penal para se beneficiarem. Às vezes eu me sinto falando ao vento, chovendo no molhado...


Só posso pedir uma coisa: que Deus me proteja!