MUDANÇAS SÃO BEM VINDAS?

Sou um aquariano em completa metamorfose.

Criei o Báu do Jamal há 7 anos , escolhendo um nome aleatório por causa de uma brincadeira boba. Sei que a identidade de um espaço como esse é importante, por isso decidi aposentar o Sr. Jamal, e dar espaço a mim mesmo: Fael, apelido de infância entre os mais íntimos da família.

Hoje a maioria das pessoas que por aqui passam sabem quem sou, veem minha cara estampada ali na lateral, e alguns até compartilham outras redes sociais. Então não vejo mais sentido em manter o Jamal, por que acredito que divido um espaço com muitos amigos novos, e outros que ainda não se manifestaram e aqueles que já conheço uma vida toda.

E quando penso num Báu onde guardo recordações me vejo apropriando-me de uma frase de capa de disco de Marisa Monte: Memórias, Crônicas e Declarações de Amor. Isso resume cem por cento o que publico aqui. Minhas memórias que todos já conhecem e ainda virão a conhecer. Minhas crônicas que não consigo guarda-las apenas na mente, e as declarações de amor, por que amo muita coisa. Amo pessoas, amo novelas, amo cinema, doces e tudo que a vida mostra de beleza.

Espero que a mudança de identidade não seja um empecilho para que continuem a me visitar. Eu sou o mesmo de ontem, e serei o mesmo de amanhã, por que hoje e sempre serei Fael.


Abração e ótimo fim de semana pra todos.

11 comentários:

Unknown disse...

Acho que, como você disse, o Jamal completou um ciclo e agora é hora de dar espaço ao Fael, que, com toda certeza, será muito bem vindo.
Suas postagens (sempre interessantes e cheias de qualidade e desprendimento), se sofrerem mudanças, não tenho dúvidas de que serão para melhor, com essa renovação.
Adorei o visual novo do blog e principalmente o novo nome.

Grande beijo e boa sorte! ;)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Eu gostei das mudanças ... ficaram SUPIMPAS como diria o Edu ... afinal vc é o Faael desde o Jardim de Infância na sala de Tia Dalva ... rs
O lay-out tb ficou bacanérrimo.
07 anos? até nisto empatamos ... começamos aqui juntos com poucos dias de diferença ... olha só ...

Beijão

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

ps 01:Dividir? claro q divido ... sempre "dividimos" desde os tempos de Tia Dalva ... kkkkkkkkkkk

ps 02: siscávamos a mesma "cajiquinha" q os meninos jogavam no pátio na hora do recreio ... lembra? kkkkkkkkkkkk

FOXX disse...

adorei a nova cara, ficou lindo!

Dentro da Bolha disse...

nem todo mundo tem coragem de mostrar a cara no blog (eu por exemplo ahah). parabéns!
abraço
dentrodabolh.blogspot.com

Cris Medeiros disse...

Gostei da ideia.

Bjks

J. M. disse...

Mudanças são necessárias! Sucesso por mais 7, 14, 21 anos! Abração! P.S. Adoro Mémorias, Crônicas e Declarações de amor.

Esdras Bailone disse...

Adoro coisas novas, ficou tudo ótimo. Vc é lindo!

Abçs!

Latinha disse...

Mudança sempre é bom! E ficou muito bacana a cara nova do teu blogue, as vezes penso que o Latinha precisa seguir a diante... mas confesso que gosto dele e gosto da acreditar que "somos" anônimos também! kkk

Obrigado por partilhar teu bau conosco! Não sou apegado a numerologia, mas sei que 7 é o número das possibilidades, então... que teu blogue te tragar grandes possibilidades nessa nova fase.

Grande abraço!

Homem, Homossexual e Pai disse...

bem vindo Rafael Leoni! Mas e o Jamal... está condenado ao ostracismo? rsrsrs

Dil Santos disse...

Oi Rafael, tudo bem?
Parabéns, 7 anos é um marco por aqui, são poucos que conheço que tem tido esse longevidade rs. O meu completou 7 anos hj.