UM "EU" TOTALMENTE DIFERENTE, MAS IGUAL A MIM

Coragem é algo que não tem correlação com vergonha alheia, falta de compostura ou qualquer outra desculpa que as pessoas dão para suas patifarias. Pois se fosse desse tipo de gente que não tem o mínimo de percepção para a realidade, respeito a ela e ao próximo, e por um tempo me fosse concedido o poder de mutação eu certamente experimentaria algumas dessas palhaçadas que na minha pessoa não cabem.

- Iria a um BBB e tomaria banho pelado, beberia muito e sairia no tapa com alguém. Roubaria as coisas dos outros sem que eles vissem ( só o pessoal de casa que da aquela espiadinha), fingiria ataques de epilepsia para deixar o povo assustado e seria muito, muito porco la dentro.

- Me transformaria em mulher e seria uma piranha. Nada melhor do que uma biscate assumida, que da pra quem quer e não está nem aí...

- Depois viraria crente e diria que meu passado pertencia ao demônio e a igreja tal me curou. Ganharia muito dinheiro dando meu testemunho de cura. Aí quando já estivesse bem rica, voltava pra putaria de novo, por que pau que nasce torto nunca se endireita.

- Casaria com uma velha no bico do corvo e falaria a todos que era amor verdadeiro.

- Ganharia um Oscar  e me negaria a recebê-lo.

- Arrancaria a peruca do Wolf Maia no tapa, jogaria o copo de Shake da Luciana Gimenes no chão depois de dar uma bordoada nela e mostraria fotos gays de Agnaldo Timóteo na imprensa.

- Seria negro, índio só pra ganhar cotas.

- Seria deputado só para ir em plenário falar merda como o povinho eleito que não me representa faz.

- Seria uma mosca para ver o que as pessoas fazem escondidas em quatro paredes.

- Comeria muito, muito e seria um obeso mórbido vivendo dentro de uma casa sem poder sair, pesando 500 kgs, só para entender por que as pessoas chegam a esse ponto na vida.

- Seria amigo da Julia Roberts.

- Compraria um apartamento num prédio mega luxuoso ( que odeia qualquer tipo de pessoa que não seja caucasiana e milionária) e daria de presente para uma família cigana que faz festas nos fins de semana e recebem todo o tipo de gente.

- Andaria de iate em Mônaco despejando garrafas e pratos descartáveis na costa marítima, como fazem os milionários que vem ao Brasil.

- Almoçaria todos os dias com o Silvio Santos.

- Entupiria o esgoto da casa do Eike Batista.

- Teria um filho com a Angelina Jolie.

- Simularia um ataque de pânico no avião que a Xuxa estaria viajando. Gritaria que ela tem pacto com o sete peles e exigiria a presença de Marlene Mattos no telefone para me acalmar.

- Teria uma padaria ou um supermercado para comer tudo o que quisesse e ir jogando embalagens vazias no chão.

- Seria trigêmeo.

- Construiria um condomínio onde as casas seriam só para amigos.

- Faria um filme de terror com o Zé do Caixão e Susana Vieira.

- Diria à imprensa que sou a reencarnação de Chico Xavier e desafiaria Inri Cristo para um duelo santo.

- Pediria pra ser enterrado junto da Dercy Gonçalves.

- Roubaria as joias da Hebe.

- Seria um velho tarado.

E por fim, quando enjoasse de tudo o que não posso fazer vestindo essa pele que Deus me deu, voltaria ao normal.

Hoje é quarta com cara de sexta pra mim...portanto, ótimo fim de semana adiantado pra todos.


4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Aplaudindo de pé!!!

Unknown disse...

Adorei o texto e me diverti bastante enquanto lia. A princípio, porque achei muito boas suas "sacadas" e, em seguida, porque todos nós gostaríamos de fazer essas coisas um dia.

Grande beijo!

jair machado rodrigues disse...

Querido Rafael, tu és muito louco, teu texto me surpreende a cada postagem, maravilha, quanta criatividade, que cérebro - acho que sou meio zumbi, adoro cérebros rs -. Continua a gostar demais dos teus escritos...tudo é muito louco e genial neste post, mas Caio Fernando Abreu sempre será meu primeiro motivo para gostar de algo escrito.
ps. Meu carinho meu respeito e meu abraço.

Ro Fers disse...

Filme de terror com Susana foi hilário, assim como vários outros trechos do texto...hahahahahaha