COMO SE DESTROI UMA PESSOA

"eu preciso admirar a pessoa pra poder amar, mas você não tem mais nada que eu admire"

Essa frase foi dita no termino de um relacionamento, que pelo que consta, durou um ano e meio. Aí me pergunto, por que quando se acaba uma relação, quando se chega ao final de um estágio onde não há mais amor ou interesses, as pessoas precisam se destruir?

Quem ouve algo assim, por mais forte que seja, sucumbe a depressão, deixa que auto-estima caia a níveis drásticos. Então me veem aquela pergunta que eu nunca consegui compreender. Quando se casa com alguém, na maioria das vezes é por que as pessoas se amam, e se um dia esse amor não existe mais, por que o respeito não passa a prevalecer? Por que existe a necessidade de destruir o outro, de aniquilar, liquidar. Eu sei que o ser humano vive de sugar a energia vital dos outros, mas quando se divide uma cama, se gera filhos, namora, tem-se a mais profunda intimidade que é o sexo, por que o respeito não pode prevalecer e mesmo que não queiram continuar convivendo, que a delicadeza de um beijo no rosto na despedida não seja primordial.

Aquele que agride o outro para justificar o fim do relacionamento é sem duvida o mais fraco da relação, por que ele necessita disso para tentar seguir adiante. Quando se tem noção que o erro não é nosso, o outro ataca, por que precisa justificar pra si, e tentar acreditar que ele não é um fracassado.

A frase acima denota uma crueldade sem tamanho. E quem a disse, deve ser um ser babaca, sem moral nenhuma para chegar e dizer ao outro(a) que não da mais, por que o sentimento ta caminhando em direção ao desastre. Seja honesto, seja educado, respeite quem dividiu momentos de prazer e felicidade. Nesses casos, é preferível que não haja filhos, por que nenhuma criança é obrigada e ver adultos se digladiarem desnecessariamente.

Todo e qualquer relacionamento deve ter um ponto final no momento que um dos lados perde o interesse, mas o problema que todos traem antes de tomar a decisão de deixar tudo pra trás e recomeçar. Não sei se é nossa cultura ou se o ser humano em si tem tanto medo de dizer basta.

Mulheres apanham, homens são subestimados, parceiros cedem a desejos imorais, tudo para manter o relacionamento. Por que? Por que há filhos? Garanto que quando se tornam adultos, se enojam dos pais que mantiveram uma relação de traição uma vida toda, com a desculpa que foi por ele. Não se joga nas costas de ninguém a infelicidade pessoal.

Amor e ódio são sentimentos irmãos, todos sabem, e é até piegas falar sobre isso. Mas o desprezo, a falta de educação e respeito são atitudes de quem não merece um recomeço. Pessoas que necessitam destruir os outros devem permanecer no limbo dos relacionamentos, pulando de cama em cama, sem nunca mais sentir o afeto sincero de um parceiro(a).

Aos babacas de plantão...Danem-se.

Os textos muitas vezes parecem superficiais, por que os assuntos são sempre muito extensos para se falar, e se o fizer da forma que penso, serão paginas e paginas. Por isso desculpe a sintetização dos temas.

Abraço a todos e ótimo fim de semana.

Ps.: Eu não fui abandonado...rs rs rs...esse texto é sobre a frase que li acima e me questionei do por que disso.

VOCÊ É INTOLERANTE?

Não queria mais posts longos, mas o assunto pede.

Agora que passou o frison da morte de Amy Winehouse quero falar sobre um assunto que permeou a noticia sobre sua morte. As dezenas de pessoas que disseram “ Bem feito, pediu pra morrer, morreu”.

Ontem assisti a uma reportagem no Bom dia Brasil que falava sobre vícios. O mais comum é o do álcool, e segundo especialistas é o que mais destrói individuos, mas lentamente. Uma pessoa só vai dar conta de seu alcoolismo 10, 20 anos após a sua dependência começar. Na juventude ninguém admite ser alcoólatra, mas o fato de precisar beber todas as vezes que sai para uma balada, ou ter o habito de toda quarta feira, por exemplo, precisar beber, é um sinal de dependência, de alcoolismo. E não sou eu que digo isso, são os especialistas.


Amy era uma pessoa doente. Os motivos pelos quais se drogava é uma incógnita, só o usuário sabe por que entrou nessa. Ninguém é sem vergonha, cretino, mau caráter para permanecer nas drogas. O vicio, seja qual for, é doença, e me entristece ver pessoas tão instruídas falando que alguém morre por que quer. Uma menina de 27 anos, com uma carreira brilhante, não vai se matar ingerindo substancias toxicas pelo simples fato de querer. O corpo pede, o corpo exige, dói.

A farra da juventude pode sim levar para esse caminho. A baixa auto estima, fatores ligados a rejeição familiar, e tantos outros motivos estão associados ao consumo. Nunca fui viciado em nada, muito menos experimentei algum tipo de entorpecente, mas sei, por experiência de convívio o que é ter um familiar drogado.

Não julguemos aquele tiozinho cambaleante na rua, ao qual chamamos de “bêbado”, muito menos aquele ricaço que chega em casa e toma duas ou três doses de whisky todos os dias, que a sociedade quando percebe seu vicio o chama de alcoólatra. A dependência é a mesma, na favela ou nos palácios, sem distinção de cor, credo, sexo, etc. A necessidade da bebida, do cigarro, da maconha, da cocaína, da bala nas boates, ou seja lá o que for, é um tipo de dependência. Os fumantes sabem disso, e muitos admitem que o fazem mesmo sabendo que estão se destruindo.

Não sou um moralista, acho que cada um sabe de si, mas quando um individuo como Amy perde a noção do que faz, a família, os amigos tem obrigação de interceder e tomar conta. É nítido que na pessoa não há mais discernimento. Ela não pediu pra morrer, ela foi induzida a morte, por que sem alguém por perto, os abutres que vivem do dinheiro do trafico se alimentaram do seu corpo.

A intolerância que vi nas pessoas é muito próxima da que fez aquele cara matar um monte de gente por achar que muçulmanos e pessoas partidárias a migração destes devem morrer. Essa intolerância começa com o fato de não compreender o outro, as necessidades e as dependências. A intolerância que faz com que um grupo espanque um pai que estava abraçado ao seu filho por achar que eram gays. Não aceitar a doença de um dependente químico e achar que sua morte é valida, é o mesmo que colocar fogo num mendigo na rua, por acreditar que ele “incomoda” a sociedade.

Todos os grandes feitos negativos da humanidade começaram com uma intolerância leve, como a de quem, por exemplo, disse que Amy Winehouse foi tarde, que mereceu morrer. Assim tivemos genocídios, guerras, crimes passionais.

Amy foi uma vitima, como muitos por aí. Então paremos e pensemos. Quando soubemos de sua morte qual foi a primeira reação? Sentiu pena, pensou o quanto perdíamos com sua partida, ou simplesmente achou que já era tarde. Se assim o fez, repensem seus atos, por que vocês podem ser um intransigente, que um dia pecará pela intolerância.

Boa quarta feira a todos.

MEUS AVÓS DE AÇUCAR

Tive o grande privilégio de conviver com 3 dos meus avós. Um deles infelizmente já havia partido cinco anos antes de eu nascer, mas a sua imagem e o seu legado convivem conosco até hoje.

Minha avó paterna era a imagem de santa que toda criança cria quando é acarinhado com sinceridade. Na verdade era sim, uma santa. Alguém que fez muita falta quando partiu. Teve aquele tipo de morte que todos pedem. Um dia de manhã sentou-se na cama, encostou a cabeça num travesseiro e morreu, como quando se apaga uma vela. Sem dores, sem sofrimento. Foi!

Meu avô viveu alguns anos mais e sofreu calado a perda da sua companheira. Lembro da minha tia contando que certa manhã assistindo ao programa da Angélica ele comentou: Essa menina roubou esse programa de mim, eu é que fazia isso. Essa loira sou eu!!! Rs rs rs...até hoje não sei se ele brincava ou se realmente acreditava ser a Angélica.

Minha avó materna enviuvou cedo e ficou morando com minha mãe, como já disse algumas vezes aqui. E nos criou ( eu e meus dois irmãos). Sua figura é uma das mais importantes que já passou pela minha vida. Muito, acredito que 80% de quem sou, devo a ela. Desde a educação, ao respeito pelo próximo. Ela nos ensinou a ser gente. Alguém que faz muita falta. Ano que vem, completaria 100 anos.

Hoje, segundo nosso calendário é dia dos avós. Tenho pra mim que as pessoas só tem respeito por um idoso, só conseguem entende-los quando na infância conviveram com os avós. Não é fácil compreender uma pessoa de idade, algumas vezes se torna impossível quando eles adoecem ou perdem a sanidade, mas cuidar deles é um exercício de amor que você carrega para resto da sua vida.

Minha avó dizia: o que vocês fazem por mim hoje, no futuro receberão em dobro. Não sei se já recebi, mas sei que se fiz, não foi com a intenção de uma retribuição. Entendo que a sabedoria de vida passada por ela ta no meu dia a dia até hoje. Isso basta.

Avós são mães e pais com açúcar, como diz o dito popular. Felizes os que puderam, podem, e poderão disfrutar deles.

Abração e boa terça feira a todos.

A FRAGIL VIDA DE UM ARTISTA

Não preciso expor em palavras aqui o quanto estou triste pela morte de Amy Winehouse por um motivo: os sentimentos que temos por algumas pessoas são muito particulares, e um fã desenvolve por seu ídolo um amor que outros não entendem.

Um dependente químico é um suicida em potencial, e ele se vai por que alguém segura a arma em sua mão e junto aperta o gatilho. No caso de Amy, perguntou: quem comprava bebidas pra ela, quem fornecia drogas? Se o traficante ia entregar a droga na sua casa, onde estava a família ou a policia que não viam isso?

Alguns dependentes químicos chegam a um estagio de vida onde não podem mais se cuidar, viver sozinhos e precisam de pessoas por perto para vigia-las. Amy morreu sozinha. Estou de luto por ela.

Guardo a imagem bonita dos seus clipes, não a cadavérica mulher tatuada e descabelada que aparecia nos jornais sensacionalistas. Faço o mesmo com outras tantos que admirei um dia. Elis, Tim Maia, Cazuza, Raul Seixas... Não quero saber das mazelas que protagonizaram, quero apenas sorver o talento que eram em vida.

Fico chateado quando vejo as pessoas fazendo piada de humor negro sobre ela. Um mínimo de respeito temos que ter até pelo ser mais abominável que conhecemos. Por que pra tudo existe uma justiça, se não a dos homens, alguma justiça universal, divina, haverá.

Não sou um tipo de pessoa que tem ídolos. Não os cultivo, não tenho paciência pra isso. Poucos são os artistas que admiro ao ponto de me dizer fã. Mesmo assim, não me acotovelo para vê-los. Mas admiro algumas personalidades: Roberto Carlos, Amy, Fernanda Montenegro, Paulo Autran são os que me veem a cabeça, e que digo, os reverencio com admiração por me fazerem acreditar nos seus trabalhos.

Lamento profundamente a morte de Amy, e afirmo mais uma vez que ninguém chega no estado que ela morreu por querer. As pessoas não se deterioram de graça. O vicio é uma doença, a dependência química é um estagio degenerativo do corpo, e da alma.

Que ela tenha a paz que não conseguiu em vida.

Olhando o rosto dessas pessoas, podemos afirmar que são um bando de sem vergonhas, cretinos, que se drogam por safadeza, ou são realmente pessoas doentes?






Abraço a todos e boa semana.

POR QUE OS HOMENS ADORAM CACHORROS

1- Quanto mais atrasado você está, mais feliz seu cachorro fica ao lhe ver.

2- Cachorros não notam se você os chama pelo nome de outro cachorro.

3- Cachorros gostam que você deixe coisas no chão.

4- Os pais do cachorro nunca te visitam.

5- Cachorros concordam que você tem que aumentar sua voz para argumentar.

6- Você nunca precisa esperar por um cachorro, eles estão prontos para sair 24 hs por dias.

7- Cachorros acham engraçado quando você chega bêbado.

8- Cachorros gostam de sair  para caçar e pescar.

9- Um cachorro nunca ira lhe acordar a noite para pergunta: “Se eu morresse, você iria ter outro cachorro?”

10- Se um cachorro tem filhos, você pode por um anuncio no jornal e dá-los para outras pessoas cuidarem.

11- Um cachorro irá deixar você colocar uma coleira nele sem lhe chamar de pervertido.

12- Se um cachorro sente cheiro de outro cachorro em você, eles não ficam bravos. Eles apenas acham interessante.

13- Cachorros gostam de passear no banco de trás do carro.

14- Se seu cachorro vai embora, ele não leva metade das suas coisas.


Teste da verdade:

Tranque sua esposa junto com seu cachorro no porta-malas do seu carro. Após uma hora abra o porta-malas e veja quem está mais feliz em lhe ver....
Botaoteca - Instant Button Vai vai vai vai
KKKKKKKKKKKKKKKK...
 
Bom fim de semana a todos...

SÃO TUDO RICAAAAAAAA !!!

Duas bobagens para passar o dia....




Botaoteca - Instant Button I Nojento
abração e boa quinta feira a todos

VOCÊ É MEU AMIGO?

Não quero parafrasear Milton Nascimento dizendo que amigo é pra se guardar do lado esquerdo do peito, muito menos Roberto Carlos que diz que é amigo de fé, irmão camarada. Essas coisas às vezes soam falsas, e as pessoas acabam não acreditando na sinceridade das palavras.

Tenho um vinculo diferente de amizade. Não sei ser amigo pela metade, apenas por educação. Com pessoas que não tenho afinidade posso ser apenas um conhecido, quiçá um colega, mas amizade mesmo sinto por algumas pessoas especiais que fazem parte da minha vida.

E olha que esses amigos, podem estar de um lado intocável da vida, como atrás da telinha de computador, pessoas as quais nunca olhei nos olhos, mas sei que se um dia o fizer o sentimento será tão grande quanto o de termos crescido juntos.

Sou amigo dos meus familiares, dos meus sobrinhos, dos meus irmãos. Dos irmãos dos meus amigos, dos pais, sobrinhos, por que não existe cumplicidade e nem “família” se dentro do circulo fechado de sentimentos não existir amizade.

Tenho amigos de longe, de outros tempos, feitos há pouco tempo. Pessoas que sei da estima, por que leio nos olhos delas. Gente que me diverte que me embriaga pela inteligência, talvez uma das poucas qualidades que procuro num amigo. Pessoas jovens, de idade madura, com experiência de vida, com sabedoria inebriante.

Não se comemora dia do irmão, mas existe o dia 20 de julho, o dia do amigo. Então eu quero que todos os que fazem parte da minha vida, sintam-se beijados nesse exato momento em que leem esse texto.

Poderia listar aqui um infindável numero de pessoas que gosto, mas corro o risco de esquecer alguém por um lapso de memoria e isso me deixaria chateado, então cada um que passar aqui leve consigo meu beijo de feliz dia do amigo ( por que amigo a gente não abraça apenas, a gente beija o rosto).

Boa quarta feira a todos.

QUERO UM PRESIDENTE FELIZ !!!

Tambem quero um presidente que faz todo mundo rir.
Seriam risos de nervoso?
Seriam risos de medo?
Seriam risos de deboche?
Se fosse no Brasil diriam que ele estava sendo discrimininado por sua cor, e aplicariam a Lei Afonso Arinos...

Na verdade esse povo todo é puxa saco.

abração e boa terça feira.

A EMPINADORA DE PIPA

Se tem coisa que eu amo na internet é o YOU TUBE....minha declaração de amor publica pelo site que proporciona videos como esse abaixo...

A EMPINADORA DE PIPA FÉLA DA PUTA....KKKKKKKK

ABRAÇO

DONA DE CASA SUICIDA.

ESSA JAPA RESOLVEU DAR CABO DE SUA VIDA DE UMA FORMA MEIO ESTRANHA...

ABRAÇO E BOA SEMANA A TODOS...

MEU RG MALDITO !!!!

Um dia quando eu tinha uns 12 ou 13 anos, fiquei maravilhado com o advento do “Video cassete”, coisa que a molecada de hoje nem sabe o que significa, mas na década de 80 foi um grande avanço tecnológico o que fez pessoas dizerem que o cinema estava com os dias contados.

Bem, quase 3 décadas depois o cinema tá firme e forte por aí, mas não é sobre isso que quero falar e sim do primeiro filme de terror “maldito” que assisti. Até então fugia da programação de “medo” da TV, por que sempre fui cagão pra essas coisas. Um belo dia apareceram em casa com uma fita de “ O exorcista” e colocaram, numa sexta feira a noite para exibição. Nunca mais fui o mesmo...rs rs rs. Meu pavor foi tanto que de lá pra cá passei a dormir com um escapulário sob o travesseiro ( um crucifixo bento ), e nunca mais o tirei. Não estava preparado para um filme de terror envolvendo demônios naquela idade. Hoje até acho tudo uma merda, e já revi O exorcista, e nada mais mexeu comigo, mas com 12 anos, isso foi terrível.

No ano seguinte tive que tirar minha carteira de identidade para a escola e surpreso fiquei quando me entregaram a cédula e la estava XX.XXX.666 – X. Sim meu RG tem o numero da besta estampado...rs rs rs rs...já tive surtos de medo com isso, mas hoje levo na brincadeira e sempre brinco que ao falar minha identidade para balconistas em lojas a vontade que tenho é de engrossar a voz como um possuído ao mencionar o 666. Mas me contenho!

Algumas coisas marcam a gente por toda uma vida. E qualquer coisa é só dizer as palavras demoníacas aí no botão e tudo se resolve.

Botaoteca - Instant Button Parangaricu tirimirruaro
Abração e ótimo fim de semana a todos.

TCHAU HELENINHA...A NAZARÉ TE MANDA UM BEIJO!!!

Vale Tudo acaba hoje e sepulta de vez duas das melhores personagens da história da teledramaturgia brasileira. Odete e Heleninha Roitman.

Fui prolixo e redundante em falar desse que foi um sucesso em 1988 e se repetiu 23 anos depois. Um dia quem sabe reencontro Odete na TV. Será muito difícil que a haja outra reprise, então para não chorar o desaparecimento de Heleninha, busco sua cara metade, seu álter ego, Nazareth Tedesco, a Naza...

Duas ótimas sequencias dessa brilhante, incomensurável e inenarrável atriz ( pareço o Galvão Bueno falando) Renata Sorrah.

Divirtam-se.







Abração, boa quinta feira.







COISA BOA PRA VOCÊ !!!!

Você tem uma filha que mais parece uma travequinha? Um sobrinho que cai de mau jeito? Não sabe o que dar de presente a seu afilhado bibinha no dia das crianças?

HÁ HÁ....

SEUS PROBLEMAS TERMINARAM!!!!

CHEGOU A BARBIE MARILAC....





Se você achava que não tinha com o que presentear? P.....corre pra loja.

abraço

RIR NA QUARTA FEIRA É BOM

Só pra rir um pouco...o video "Os Fulanos" no programa do Jô. Um pequeno trecho da entrevista. No you tube tem completo. Os caras são muito bons.


abração...boa quarta feira

A DECADENCIA DA PROGRAMAÇÃO

Definitivamente a TV brasileira está em declínio acelerado e quase sem voltas. Quando tínhamos um censura forte pro parte do governo ou autores e produtores se esforçavam para garantir ao publico um produto de qualidade. Hoje joga-se tudo no ar pra ver o que “rola”. E o que acontece? Um monte de porcarias dignas de vergonha.

A cada ano, apenas um ou dois programas se destacam, não por serem o primor de inteligência, apenas por serem um pouco diferentes. É o caso de Cordel Encantado, a única coisa boa produzida pela Globo no momento. O resto é uma repetição de mesmices.

No ultimo sábado, depois de um dia cansativo em SP, cheguei em casa e acabei assistindo o inicio do “Zorra Total”. O quadro da “traveca operada e sua amiga bobinha” é engraçado, cheio de bordões que ainda não cansaram, mas o restante do programa, que eu não consegui, assistir é de um mau gosto, de uma pobreza de texto, criação, fotografia, direção, que chega a ser um insulto a inteligência do telespectador. Só havia visto algo parecido no SBT, na “Praça é Nossa”. A Globo conseguiu se equiparar. Aquilo não é um humorístico, é um apanhado de porcarias, jogadas na tela, e faladas por bons profissionais, que infelizmente se submetem a esse texto podre, para se manterem empregados.

O melhor é pincelar aquilo que interessa no You Tube dias depois. Assiste-se apenas o que interessa, o resto deixa morrer no esquecimento, que é o melhor a se fazer.

As novelas são chatas, os jornalísticos sem interesse. Perdem-se semanas com um reality sobre Zeca Camargo emagrecendo. Isso é ridículo!!! O que me interessa ver esse cara malhando e perdendo peso. Nada ali ajudou alguém o povo de casa. Duvido que algum homem resolveu mudar a dieta por que viu Zeca Camargo comendo salada e correndo na lagoa Rodrigo de Freitas. Para com isso Globo!!!! A próxima enquete será o que? Qual tema de festa Gloria Maria deve fazer para sua filhinha? Semana a semana o topete do William Bonner ficando preto? Quantos programas Sergio Chapelen consegue fazer com os braços amarrados sem gesticular? Poupem-me dessa TV medíocre.

Melhor que o povo tenha mesmo internet gratuita do governo, assim que sabe os “caciques” das TVs abertas colocam seus produtores para pensar um pouco mais.

Boa segunda feira a todos...ótima semana.

CADÊ AQUELA MUSIQUINHA BOBA?

Tem dias que a gente acorda muito bem, se olha no espelho e se acha bonito. Hoje to assim, acordei feliz, tomei banho, escolhi uma roupa bem legal e to me sentindo o próprio Bradley Cooper. Deve ser por que é sexta feira. E nem to aí para os problemas e espero que eles também não estejam com vontade de me azucrinar.

Ontem vi um vídeo de uma tal Vovó Bel. Uma senhorinha cantando uma musica extremamente pornográfica. Pra quem quiser ver, o link ta aí embaixo. Não posto aqui, por que do jeito que anda o google é bem capaz de classificarem meu blog como restrito para maiores de 18. Confesso que ri muito.


Mas tava pensando que essa vozinha trouxe a musica da adolescência dela. No mínimo, por que as estrofes são cantadas facilmente, não precisou raciocinar, e foi aí que lembrei das inúmeras musiquinhas infames que cantava quando moleque.

Tudo virava besteira. Cantávamos a exaustão. Claro que não posso colocar as letras aqui por que também são pesadas...rs. Mas tinha de fado a Xote. Tudo esmeradamente composto e cantados em coro.

Hoje a molecadinha perdeu essa bobagem. Não vejo mais esse tipo de diversão. Compor musica sem sentido pra cantar quando a turma se reúne. Às vezes vejo minha sobrinha mais nova cantarolando bobagens. Talvez seja por que incentivam a criatividade dela. O problema é quando invoca com algo e passa a cantar sem parar o dia todo, levando o povo a loucura.

São bobagens sem sentido, mas que pra ela é motivo de diversão. É exatamente isso que percebo faltar nos adolescentes. Um momento de ócio criativo. Hoje eles se reúnem pra beijar o maior numero de bocas e encher a cara com o quanto conseguirem antes de entrar em coma alcoólico.

Jovens desperdiçam um período tão importante da vida, um momento de pouca responsabilidade civil que será lembrada com amargura num futuro próximo.

Ontem conversava com um amigo que trabalha com reabilitação de adolescentes drogados, e me contava que precisou dar noticia a um dos jovens internados que sua namorada havia morrido. O rapaz tem 18 anos. A menina fora vitima de leucemia. Isso envelhece a alma, não apenas o corpo.

Nessa horas eu prefiro lembrar da musiquinha chata e pentelha da minha sobrinha: é bilro mamãe, é bilro mamãe. Não faz sentido algum, mas cantado por ela com sua coreografia própria, torna-se muito engraçado. É isso que quero em dias como o de hoje que o sol la fora ta brilhando, o frio não nos corta a pele.

Uma ótima sexta feira e um excelente fim de semana a todos.

Abraços.

FRASES SINISTRAS

Um pouco de bobagem pra passar o dia. Sobre o assunto do post passado, a "vaca" da menina do Americanas.com efetuou a compra no meu cartão, mesmo eu dizendo que não havia sido eu e que aquilo era roubo. Cinco dias para o banco decidir o que fazer.


Liquidação de Muletas - Venha correndo!

Mamãe, por que você bateu naquela mulher que a gente viu chorando no túmulo do papai?

O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.

Ex-namorado é que nem vestido: você vê em foto antiga e não acredita que teve coragem de um dia sair com aquilo!

Eu sempre quis ter o corpo de um atleta. Graças ao Ronaldo isso já é possível.

Espermatozóides se cumprimentando: E aí, seu porra?

Mentiras são como crianças. Dão trabalho, mas valem a pena, porque o futuro depende delas.

Os ursos polares adoram o frio. Os bipolares às vezes adoram, às vezes não...

Antes eu não era perfeito... Faltava-me a modéstia.

Gostaria de saber o que esse Jeová fez de errado pra ter tantas testemunhas assim...

O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma.

O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez.

O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é maquiágem.

Se beber fosse pecado, Jesus teria transformado água em Fanta Uva!

Se você não quer ouvir reclamações, trabalhe no SAC da empresa que fabrica paraquedas.

Todo mundo comete erros. O truque é cometê-los quando ninguém está olhando.

Calculei meu IMC (Índice de Massa Corporal) e constatei que minha altura está 20 cm abaixo da ideal.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar.

Dizem que a bebida resolve todos os problemas. Pra mim ainda não resolveu, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca!

As melhores crianças do mundo são as japonesas. Estão a 20 mil quilômetros de distância e quando estão acordadas eu estou dormindo.

Se acupuntura adiantasse, Porco-Espinho viveria para sempre.

Quando a gente envelhece, o cabelo embranquece, o osso adoece, o joelho endurece, a vista escurece, a memória esquece, a gengiva aparece, a hemorróida engrandece, a barriga cresce, a pelanca desce, o bilau amolece, o ovo padece, a mulher se oferece, a gente agradece.

Calorias são pequenos vermes inescrupulosos que vivem nos guarda-roupas, e que a noite ficam costurando e apertando as roupas das pessoas.

Se você se lembra de quantas bebeu ontem, então você não bebeu o bastante.

Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "Parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "Bom trabalho"!

Cerveja sem álcool é igual travesti: A aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente!

Se vegetarianos amam tanto assim os animais, por que eles comem toda comida dos pobrezinhos?

Então tchau....Tér amanhã!!!

E NÃO É QUE TENTARAM ME ROUBAR

Um dia você está sentado, trabalhando, do nada toca o telefone e do outro lado à mocinha que te ligou quer confirmar o endereço de entrega da compra que você fez no Americanas.com.

Escute aquele som de freada brusca...queimando o pneu por metros de asfalto. E entenda a surpresa.

- Pera aí, que compra que eu fiz no Americanas.com? Eu não comprei nada!!!

A doce incompetente mocinha de voz macia me informa que há uma pendencia a ser aprovada na compra de 2 celulares via internet no “meu cartão de credito” no valor de R$ 3.998,00.

Não sei como esses fdp conseguem clonar cartão, roubar senha. Mas o fizeram de novo. Roubaram meus dados pessoais e compraram aparelhos de celular. No mínimo os cretinos adquiriram dois iphones 4, por que pelo valor só pode ser isso. E nem eu tenho essa p....

Minha sorte é que com o seguro do cartão e o estipulado para gastos sem que a operadora me ligue confirmando a compra, tudo foi resolvido, o que ajudou a não tomar um prejuízo de quase quatro mil reais.

O problema é que não sei onde e nem como isso aconteceu. Não pago contas via bankline há muito tempo. Mas tenho o habito de dar o meu CPF para nota fiscal paulista. Encanei com isso. Algum marginal pode ter ouvido o numero, prestado atenção quando digitei a senha e descoberto meus dados. Por que o que e mocinha “vaca” da Americanas.com me informou foi os dados cadastrais estavam completos, mas com o endereço residencial dos meus pais. Tanto que ligaram para lá na tentativa de confirmar a compra.

Definitivamente é preocupante. A sorte que essa compra foi feita na noite de segunda feira dia 04 e ontem mesmo consegui ( já com a agencia bancaria fechada) trocar todas as senhas, e ter a certeza que caso haja alguma compra nesse período o banco me ressarcirá de despesas.

Malditos ladrões. Odeio ser roubado. Minha maior indignação é quando me roubam, ou maltratam bichos e pessoas na minha frente.

Há um vídeo de um ladrão no Paquistão sendo decepado pela policia por ter roubado. Queria muito tê-lo postado aqui, mas creio que a imagem é muito forte para que seja divulgada assim. E o pior é que o cara já não tinha uma das mãos, reincidente no crime. Apoio esse tipo de castigo para um ladrão. Por que cadeia, são só férias forçadas.

E os cientistas ainda querem que vivamos 150 anos. Pra que? Até la roubaram até meus rins.

Boa quarta feira a todos.

A HISTÓRIA DO PATO

Havia um menino que visitava seus avós em sua fazenda. A ele foi dado um estilingue para brincar no mato. O jovem praticava na floresta, mas nunca conseguia acertar o alvo.

Desanimado, ele voltava para jantar, quando viu o pato de estimação da avó e, em um impulso, acertou a cabeça do bicho, matando-o.
MÓ-RREU!!!
Chocado, triste e em pânico, ele escondeu o pato morto na pilha de madeira!

Wanderlucia (sua irmã) tinha visto tudo, mas nada disse.

Após o almoço no dia seguinte, a avó disse: "Wanderlucia, vamos lavar a louça"

Mas Wanderlucia respondeu: "Vovó, Wellington me disse que queria ajudar na cozinha". Em seguida,  sussurrou no ouvido do irmão: Lembra-se do pato?

Assim, Wellington lavou os pratos.

Mais tarde naquele dia, quando vovô perguntou se as crianças queriam ir pescar, a vovó disse "me desculpe, mas eu preciso de Wanderlucia para ajudar a fazer o jantar".

Wanderlucia apenas sorriu e disse, "eu vou,  porque Wellington me disse que queria muito ajudar no jantar". Novamente sussurrou no ouvido do irmão: lembra-te do pato?

Então Loreta foi pescar e Wellington ficou para ajudar no jantar.

Após vários dias de Wellington fazendo o trabalho de Wanderlucia, ele finalmente não aguentava mais, veio até a avó e confessou que tinha matado o pato.

A avó ajoelhou, deu-lhe um abraço e disse:

"Querido, eu sei... eu estava na janela e vi a coisa toda, mas porque eu te amo, eu te perdoei. Eu só estava me perguntando quanto tempo você iria deixar Wanderlucia fazer de você um escravo."

Mensagem: Qualquer que seja o seu passado, o que você tem feito, O diabo fica jogando-o no seu rosto. seja o que for... Você precisa saber que:

Deus estava de pé na janela e viu a coisa toda.

Minha conclusão:

1 - Quem tem uma irmã assim não precisa de inimigo.

2 – Pelo nome dos dois, os pais devem ter a cabecinha chata...

3 – Esse menino devia ter acertado a pedra na irmã. Menina lazarenta!!!

4 – Essa avó explora os netos. Vão passar férias ou servir de empregados?

5 – Esse menino é muito burro, escondeu o pato no meio da madeira. Será que achou que o negócio não ia feder?

6 – deixando a brincadeira de lado, independente da cagada que se faça, o melhor é ser honesto e contar a verdade seja a quem for. Mais fácil viver com a culpa, mesmo sabendo que decepcionou alguém, do que esconder e ser chantageado por uma irmãzinha fdp...
 
ALGUEM TEM UM ESTILINGUE AÍ?
 
Abraço a todos e ótima terça feira

ÓHH DIA...ÓHH CÉUS!!!

Tenho síndrome de Garfield. Definitivamente odeio a segunda feira. Não sei por que tudo entre à tarde do domingo e o inicio da semana me estressam. Posso ter passado o melhor, o mais fascinante fim de semana, mas quando toca o despertador na segunda feira, minha vontade é atira-lo na parede ou martelar até não sobrar uma engrenagem inteira.

Me arrasto para o banho, praticamente jogo o shampoo na parede e esfrego a cabeça. A vontade é deitar no chão e ficar la com a agua quente caído até virar uma lesma mole...rs rs rs

Quando a segunda amanhece como hoje, com céu nublado e frio, me questiono por que não vira feriado cada vez que o clima muda assim do domingo pra segunda. Devia existir uma lei que não permitisse trabalhar ou sair de casa quando a semana começa com chuva.

Enfim, não sei se é preguiça, se é mau humor, se é chatice, velhice, falta de apanhar...rs rs rs...Alguma coisa deve ser, por que não consigo gostar desse dia.

Vamos que vamos...fico aqui, contando os intermináveis minutos para que o dia acabe.

No próximo fim de semana tenho uma ótima programação: 25 de março no sábado, seguido de almoço no mercadão ( vejamos se consigo) e uma volta em Serra Negra no domingo pra um almoço (programa de idoso isso) mas pelo tanto que preciso distrair a cabeça iria até pra Caldas Novas numa excursão da 3° idade disputar campeonato de bocha.

Ótima segunda feira pra todo mundo...pra quem gosta desse dia chato, e boa semana também.

ALGUEM VIU A TERÇA FEIRA POR AÍ?

O ASTRO

Um dia existiu uma autora magnífica chamada Janete Clair. A maior e melhor escritora de folhetins que a TV brasileira já teve. Sem tirar os méritos de outros grandes nomes da nossa teledramaturgia, mas Janete foi única.

Em 12 de julho a Globo estreia a nova versão de “ O Astro”, e promete ser fiel 100% ao texto original, apenas adequando-o aos dias atuais. Não é um simples remake, é como passar o bastão para novos atores, é como Francisco Cuoco falar para Rodrigo Lombardi: Vai, daqui pra frente você é o novo galã de Janete Clair.

Finalmente a Globo entendeu que regravar um clássico não é apenas dar uma roupagem diferente, apenas modernizar, tem que ser fiel, deixar a comparação por conta do publico, nós gostamos disso . A musica de abertura, como em tititi, é a mesma. O teaser de lançamento mostra Cuoco dando lugar a Rodrigo.

Não há por que duvidar que venha a ser um grande sucesso. O vídeo de lançamento da macrossérie foi publicado no You Tube, e dá um preview do que nos espera. Herculano Quintanilha ganhou um novo rosto, em breve um novo crime e uma pergunta: quem matou Salomão Hayala?

Para quem for um apaixonado por novelas, acesse o link e veja quem foram os personagens na primeira versão e quem os fará agora.

 Dinah Sfat e Francisco Cuoco / Carolina ( ricaaa) Ferraz e Rodrigo Lombardi
 Elizabeth Savala e Tony Ramos/ Thiago Fragoso e Alinne Moraes
E para Rede Globo que sabe vender seu peixe, os parabéns por trazer ao publico novos rostos, novos talentos, e um novo passatempo.


Abraço e bom fim de semana.

SÓ FOTOS

Dia corrido hoje, sem tempo pra textos longos, então vai um apanhado de fotos que estavam guardadas no PC.
CARICATURA OU RETRATO?

COMA TUDO, ANIMAL!!!!

É ISSO AÍ....NÓIS PODE, PILHO!!!

ARAME SAFADO...OOPS "FARPADO"

PATINHA DELICIOSA

SOU PERIGOSO VÉI- BOB ESPONJA QUE O DIGA

BURCA CANINA

OOOIIII CHEGUEI !!! TEM ALGUEM POR AÍ?
CARA, QUE TATOO LINDA!!!

GATINHO DORMINHOCO

O NOVO CAMISA 10 DA SELEÇÃO...HUMMMM!

GORDICE QUE VAI DAR MERDA!!!
CONCHINHA?

PIADA DE MAU GOSTO
ISSO É UM BONECO?

CRIANDO FILHOS PROBLEMATICOS

GOTINHAS BY KU KLUX KLAN

ABRAÇO A TODOS...BOM FIM DE SEMANA