MUSICAS PARA O VERÃO

Faz tempo que não coloco um CD pra Download aqui. O que publiquei no dia dos namorados, intitulado “Romanticas do Blog” teve mais de 150 downloads. Isso me garantiu disco de platina e o titulo de melhor disco do ano...rs.

To ouvindo uma seleção nova, só com musicas atuais, que chamo de “Bonitinhas de dezebro”. Tem pra todos os gostos, e posso afirmar que são de 1° linha. Quem quiser baixar e inclui-las nos seus iPods, celulares, fiquem a vontade, recomendo todas.

Não podia começar a lista sem  a novidade que mais me agradou nesse segundo semestre, a versão de Amy para “ It´s my Party”.

Continuo com o vencedor do American Idol 2010 Lee DeWyze, com versão de "You´re still the one", que para quem não se lembra era um dos sucessos de Shania Twain, e "Hey Jude" dos Beattles.

"Bad Romance" numa versão super legal de Mateo, "The only Exception" Paramore (simplesmente linda essa musica, recomendo prestarem atenção na letra ou buscar a tradução num site). Em seguida, "Firework" com Kate Perry que to aprendendo a gostar. Recomendo o Clipe também, é ótimo.

Susan Boyle com uma voz muito bem trabalhada em estúdio faz a sua versão de "Don´t Dream its Over", sucesso dos anos 80.

"Before we come Undone" – Kris Allen ( American idol 2009). Pela primeira vez escuto uma musica da insossa Malu Magalhães e curto, "Nossa Canção", sucesso de Luis Ayrão, também cantada por Vanessa da Mata.

Depois um desconhecido que não sei de onde vem, com uma baladinha chamada "Remember When" – Yehonathan.

O pessoal de Glee, com sua versão para o sucesso de Britney Spears, "Slave 4 you", The Bird and the Bee com "Kiss on my list". A trilha sonora do lindíssimo filme canadense Amores Imaginarios ( Les Amours Imaginaires) numa versão de "Bang Bang" em italiano. Pra quem não se lembra, trilha sonora de Kill Bill com Nancy Sinatra.

E por ultimo um docinho...rs rs rs...A cantora Tiê com "Tunel do Amor", sucesso da década de 60. E mais uma versão indicada pela Karina ( Karina Pinta e Borda) "Baby ONe More Times" - Travis.

Espero que curtam, eu to ouvindo tudo isso direto. O download ta disponível pelo link abaixo.

Baixar por aqui:
http://www.4shared.com/file/oVIy-Fp5/BLOGO_-_BONITINHAS_DE_DEZEMBRO.html


Boa sexta, bom fim de semana.

13 comentários:

Karina disse...

Lendo o que escreve diariamente, posso dizer que confio no seu gosto musical. Vou baixar depois esta nova compilação, até porque tem The only exception, Bang Bang e Kiss on my list (que eu já gosto com o Daryl Hall e John Oates)que eu adoro mesmo. Falando em Britney Spears, eu não curto as músicas dela, mas há anos atrás fui apresentada a uma versão de "Baby one more time", pelo Travis. Já ouviu?
Um beijo, Karina.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

já baixando ... gostei da seleção ...

bjux

;-)

Priscilla Marfori... disse...

Oi querido, consegui segui-lo, que bOm!

=)

Me siga também nos meus blogs para não perdermos contato;

B-Jos. doces e um dia repleto de sorrisos...

Inté mais ler.

Paula Barros disse...

Rafael, fiquei um tempão por aqui lendo.

Tem um post seu que fala em visitar os blogs e não comentar, comigo acontece, e eu poderia ter aproveitado o meu tempo para comentar nos blogs amigos e não fiz, fui até o post - Meu mundo blog. E vou levar o seu selo, porque concordo plenamente que quem tem blog não está só.

Em três anos de blog já tive a oportunidade de conhecer 19 blogueiros, e virtualmente sentir muitas histórias de vida. Ler blog para mim é interação, é troca.

O seu texto sobre - A Sensação de Culpa, me tocou, quando crianças fomos vítimas, e se não tivermos cuidado quando somos pais tendemos a repetir o comportamento.

Bem, poderia ficar aqui "conversando" sobre o tema de outros post, a forma que você escreve, que é dinâmica e envolvente, o humor de muitos textos, a forma inteligente.....

Torço pelo seu sonho de escrever o livro, e saber de muita gente sorrindo. Porque em alguns textos fiquei com vontade de chorar, mas em outros ri demaissssssssss.

Valeu pela tarde, e preciso trabalhar...quase agora o chefe falou e disse: ela nem escutou. rsrs

Cris disse...

Oi Rafael !
Depois vou até seu link e puxar para meu celular. Só vou ouvir quando estiver dirigindo ou no trampo forçado daqui de casa....rs
Se eu escutar qq uma dessas músicas deitada ou lendo, eu inevitavelmente irei dormir.
Cara, to pregada....rs

Bom gosto musical, esse garoto de onze anos tem ! Gostei!

Psiu, nem acredito. Amanhã é sábado e depois domingo e eu tenho dois dias livres sem pedreiro e pintor....kkkkkkkkkkkkkkkk
Vou ouvir Tiê!.....rs

beijão pra vc !

Arsênico disse...

Amei todas...

Versão incrível de Susan Boyle... Apaixonei-me!

Apenas senti falta de Maria Gadú!

***

;-D

Karina disse...

Rafael,
Juro que tentei baixar seu CD, mas olha a mensagem do 4 shared: "The file link that you requested is not valid." :(
Um beijo, Karina.

Três Egos disse...

Depois de duas referências à Britney, nem pensei duas vezes em adquirir NOW o CD! rsrsrs. Acho que seu CD tá muito divas! Curti muito! rsrsrs... Vai deixar que escute músicas emo desde quinta-feira e, considerando que acordo e durmo com músicas, já escutei um número considerável de músicas emo... rsrs...

Valeu pelo CD e ainda está faltando um CD só de divas internacionais... hehehehe...

Abraço!

PS: Não tinha mudado para Maurício? rsrs

Cris Medeiros disse...

Oi Rafa! Estou baixando, vamos conferir, né? rs

Beijocas

Karina disse...

Adorei o CD, principalmente a versão de Kiss on my list. Que bom q vc gostou da sugestão quanto ao Travis. Foi depois de ouvir esta versão e "Why does it always rain on me?" que eu me apaixonei por eles e acabei arrumando toda a discografia. Um beijo, Karina.

..::voy::.. disse...

como diria o queridissimo andre mans, ja estou [a]baixando...
adoro novidades musicais!

bjs do voy

Marcia disse...

Rafinha meu lindo tá sumido e eu também!

Passei para te dar um beijo, eu a-mo rock'n'roll de preferencias clássicos do ROCK e algumas coisas mais hard e senti falta deles na sua listinha-pop-summer =)

Beijo grande!

Sandra disse...

Bom dia, Rafa!

Se vc recomenda, eu obedeço!
Já estou baixando.

Beijocas!