JA DISSE QUE NÃO SOU CHATO

Não sou implicante, não sou chato, apenas certas coisas me irritam, aí eu fico insuportavel...rs rs rs.

Uma coisa que tem me irritado profundamente nos últimos tempos é ouvir as pessoas, na maioria das vezes mulheres, dizerem que tal coisa que está usando é “nude”.

nude(dicionário Michaelis on line)

• adj 1 nu, despido. 2 liso, descoberto. 3 desguarnecido.

Nos sites aparece a “cor nude” com sendo um neutro ou tom de pele. Então vamos lá, neutro é bege, areia ou outra cor de tonalidade palha. Tom de pele não pode ser nude. Por que se a pessoa for negra e estiver com uma roupa “nude” ela, convenhamos, estará vestida de preto ou marrom. E não estou sendo racista com esse comentário, apenas não entendo por que tudo virou nude nessa terra de Odete Roitman.

Você elogia uma garota por estar bonita e ela responde: é meu batom nude, minhas unhas nude, meu cabelo nude, meu sapato, presilha, aro do óculos, calcinha, camiseta e tudo mais, tudo nude. O macarrão que ela come sem molho não é mais alho e óleo, é macarrão nude. A cocada branca agora é cocada nude. O doce de leite puro é doce “nude” de leite, ou seja tudo o que é puro virou nude. Pare no balcão da padaria e peça um café nude e um pão na chapa, pronto, enquanto isso fico aqui me refrescando com um suco de laranja nude ( sem gelo e sem açúcar).

Adolescentes universitários são cruéis demais. Li esses dias na VIP que numa universidade daqui de São Paulo os garotos faziam “rodeio de gordas”. Embebedavam as pobres mocinhas obesas e montavam nelas como num touro. Aquele que permanecesse mais de 8 segundos ganhava. A cada golpe dado pela menina um ponto era adicionado ao concorrente. Pô gente, isso passa do limite. Tudo bem que de tão absurdo eu acabei rindo. Mas o povo foi tudo castigado...sei lá como, mas a revista disse que sim.
Por que as pessoas acham que você tem obrigação de cumprimentar quem entra no elevador. Odeio essa tentativa de intimidade. Ainda se é alguém que você vê todos os dias ou pelo menos sabe que trabalha no mesmo edifício tudo bem, mas qualquer cidadão entra e a gente tem que dizer, oi e tchau. Não falo, não falo. Fico olhando a televisãozinha da parede e não cumprimento. Não quero confiança com gente estranha. Logo vão oferecer bala e me sequestrar e tirar um rim.

Outra coisa que me irrita são pessoas que falam para ar nas filas. Não dou bola. Por isso amo meu iPod.

Sou uma pessoa que detesta sementes de frutas. Não como nada que leve semente do maracujá. Goiaba fresca, putz, nem sei que gosto tem. Manga, não como por que me recuso a ficar chupando aquele caroço cabeludo, muito menos jaca, fruta do conde e afins. Por que as frutas não são todas como as uvas Thompson. Você lava e come inteira, sem se preocupar com malditas sementes. Concorda que o mundo seria bem melhor!!!! Rs.

Alguém já disse pra Mara Maravilha que ela é ridícula. Será que alguém teve coragem de dizer o mesmo pra filha “macho” da Gretchen? Ela não precisa fazer tanta mimica pra dizer que é lésbica, nós já entendemos. Tá forçando demais. Alguém dá um toque para Eliana dedinhos que ficou velha e se achando gostosa, menos ohhh boquinha torta!!!

“O apresentador Cid Moreira garante: 'Nunca usei botox'” Cidão, Cidão...se a sua face rebocada, repuxada e esticada não contém botox, então por que você está assim, parecendo uma JABULAAAAAAAAANE !!!! redondinha.

Não entendi o que a Geyse Arruda estava fazendo no casamento da Galisteu. Tudo bem que ambas são subcelebridades loucas pra aparecer, mas daí a ir ao casamento, já é demais. Acho que tinha ingressos à venda pra qualquer um. Pô, se soubesse tinha ido filar uma bóia lá, e não me preocupava tanto com os 500 mangos do show da Amy Winehouse.

Detesto amigo secreto com gente que não conheço. Por que fazem isso? O amigo fica realmente secreto, por que você não sabe nem se é homem ou mulher, tipo assim: tirei Darcy...e agora?

O mudo resolveu fazer obras nesse fim de ano. Incrível.

Enfim, pra que fazer terapia com um psicanalista se a gente tem blog? Isso aqui é melhor que um divã de consultório psiquiátrico. Faz um beeeeeeeem tremendo!

Abração a todos, e boa quarta feira.

17 comentários:

Karina disse...

Também não acho que você seja chato, até porque, se considerasse assim, eu também teria que me auto-declarar chata, senão seria o roto falando do rasgado. Mas se vc se irrita com a utilização massacrante da palavra nude, me dá nos nervos todos os "feedbacks" e "follow ups" que escuto...rs De toda forma, mesmo não tendo problemas com sementes de frutas (ha ha ha), me diverti muito com suas ponderações/críticas. Um beijo, Karina.

Unknown disse...

Se você é chato... eu também sou!!! :-)

Beijos e obrigado pelo carinho!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Não! Vc só é implicante, vc não é chato! Apenas certas coisas te irritam e,aí, vc fica insuportável ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rafa hoje vc me fez mijar de tanto rir com este seu post ... e não é q parecemos muito! OMG!

bjux

;-)

Anônimo disse...

Terminou?..rsr
Concordo com vc ,que o blog é nosso psicanalistas,é como dar um grito entalado na garganta....apesar que o meu ainda está na garganta...preciso ter essa coragem pra falar das coisas engasgadas em mim..
Rafael...Beijos.
sol.

Andréya Rosa disse...

kkkkk muito muito bom...
detesto essa história de "nude"
srsr ex perfeito esse da pessoa negra e não considero racismo..
uai é a cor da pele.

hahah o cid moreira nunca ter feito botox??? faz favor!!
também não costumo ser gentil em elevador não tenho obrigação disso..
falar com quem não conheço..

frutas não tenho problemas com elas ..


E de fato fazer terapia pra que se tem o blog.. rsrrss
muito bom ler por aqui...
boa tarde..

disse...

Cara, você é um chato de galocha! Pelamor!
Concordo a respeito da geyse, concordo com esa ebsteira de nude etc... mas vai lá! cumprimente os outros? que lhe custa? pode sobrar uma bela amizade:))

bjinhos

Mylla Galvão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dei boas risadas com seu post viu, Rafa?

Vc é mais q chato... vc é bobo!

bjo

Arsênico disse...

Olha... também tenho algumas chatices... mãs confesso que o senhÖr está dando uma exagerada viu? Quer dizer que se eu conversar contigo na fila do banco... fará cara de blasé e me ignorará? Mas gente... eu adoro conversar em filas! hahaha!!!

***

Querido... aBraço e Bom fim de Semana!

;-D

Cris Medeiros disse...

Estou com a minha cabeça fervendo sobre se faço isso ou aquilo, se tomo essa ou aquela decisão... E como tem um pc disponível aqui na porta do meu quarto de hotel resolvi dar uma olhadinha na net pra relaxar e tinha que entrar no seu blog e ameeeei...

Vc sempre tão parecido comigo. Odeeeeeeio cor nude, aliás nude não é cor, é ausência de cor... rs... Pelo menos deu pra eu rir aqui!

Beijocas

Cris disse...

STOP......PQP

Ri do começo ao fim ! Chato vc??????? Vc é uma piada quando começa com esses textos. Demais. Do nada, vc tira tudo e pega o ponto fraco ( ouforte). A caricatura do real bizarro.
Rafael, alguns textos seus precisavam ir para aluguma coluna de jornal. Mais pessoas tinham que ler.
A Tammy realmente tá mais homem que qualquer homem. O jeito que senta, que mexe com as mãos. Qualquer macho vira gay perto dela....kkkkkkkk
Adorei o post!

Ei, quanto ao comentário, eu não sei. Apenas senti que havia ali alguma dor maior do que aquela que vc tentava descrever até mesmo em "tons" de "farra", mas que na verdade não o fazia rir.
Acho que vi o rostinho de um garoto de onze anos procurando seus sonhos, catando pedaços de alguma coisa que desejava ardentemente viver e... que não conseguia. Seu útlimo parágrafo foi o tiro de misericórida em todas as lembranças e foi quando senti vontade de levar o garoto pra ver o papai noel chegando numa ceia de natal....rs
Não tenho história parecida. Minha família sempre amou natais e sempre fiz questão de comemorá-los com todas as magias e alegrias que recebi na infância; entretanto, somos todos muito iguais. Senão natal, é por outra coisa, senão essa dor é por outra dor, senão essa cicatriz, será outra.

Amo ler biografias...rs

A hora que vc quiser, quando vc quiser é só falar. Sou toda ouvidos.

Realmente a vida é uma troca. Um dia eu sou o remédio e vc a dor, no outro vc é a dor e eu o remédio. Acho que esse é o único sentido que pode mover essa massa humana e nos tornarmos mais próximos e afetivos.

Misturei tudo no seu blog, né? Desculpa. Falei deste post, do outro...falei e falei. Falo muto....rs
Na verdade, escrevo muito. E só escrevo quando o que me leva a isso tem conteúdo, tem vida, tem um baú de coisas.....rs

Beijo grande e ...bora que a obra tá rolando solta aqui....afffffff

s a u l o t a v e i r a disse...

Gostei e muito disso aqui hoje.
Concordo com o "nude", que tal sairmos todos nude? hummmm
Também não gosto que puxem assunto comigo nas filas e só cumprimento no elevador quem realmente conheço.
A Mara perdeu a noção, Eliana tá piriguetti (hehe), Geisy (no coments)... Cid, que cara de Coringa é aquela... e não se botocou? credo!!!

Ah, escolha o texto que quiser, será uma honra lê-lo.

Abração.

Karina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cris disse...

Errei....olha a pretensão da pessoa:
Um dia eu sou o remédio e vc a dor, no outro vc é a dor e eu o remédio.

No outro eu a dor e vc o remédio...rsrsrsrsrs

Os pedreiros foram embora. Há uma paz na bagunça do meu apê....rsrsrsrsrs

Marcos disse...

Nossa ainda bem que você não é chato, imagina se fosse... kkkkk Pouco implicante?? Olha eu não puxo assunto em elevador, fila etc.

Nude? Que isso? Simplesmente ignoro de qualquer sentença que posso ter ouvido, sublimei!

Deixa os polegares da Eliana em paz!!! kkkkkk Um dia o fã clube da Mara vai te exorcisar!

Abçs

Tathiana disse...

Ai, ai... são muitos assuntos num mesmo post. Então vou dizer que tb sou assim. Gosto de reclamar das coisas e sou bastante crítica.
BJs.

Priscilla Marfori... disse...

Oi querido, adorei aqui, mas houve algo que me impediu de segui-lo, tentei!
Pode me ajudar a descobrir o que foi?
B-Jos. Te aguardo.
=)

Poesia de Aluguel disse...

éé...quarta-feira é O dia.
ahuhauahuhauahha



Para a sua namorada, já diga para NUNCA perguntar se você está de TPM.
auahuahua, mas o papo do nude ali irrita mesmo...antes eu gostava de bege, e todo mundo dizia que era cor de velho...agora, esse papo de nude


hauahuhaua
vai lá.