NOTICÍAS IMPORTANTÍSSIMAS DE UMA 2° FEIRA

Odeio a segunda feira por que alem de ser um dia chato, minha cabeça fica vazia. Estou à manhã toda pensando em algo para postar, e nenhuma idéia vem à mente. Estou totalmente em branco.

Então como não há um tema especifico, vou falar do que li na internet logo cedo.

Uma figurante foi retirada das filmagens de “amanhecer” 4° filme da franquia crepúsculo, que está sendo filmado no Rio de Janeiro, por interagir com os atores em cena.

Meu, que mico internacional esse. Será que não consegue se segurar? Atrapalhar o trabalho exaustivo de filmagem por querer 5 segundos de fama é o que há. Será que ela imaginou que interagindo com o pessoal ganharia um papel no filme? Ridículo. Da vergonha alheia esse tipo de coisa. Não bastasse isso, outra figurante mais velha, foi retirada do set por estar alcoolizada. Lixo!!!

Mulher Melão se encontra com Vin Diesel e diz que ele é simpático. Claro que depois da festinha que o ator fez com duas streappers no hotel, ele não teria fôlego para encarar a mulher melão. Segundo amigos da moça fruta: Percebemos um clima entre eles. Clima? Que clima, o cara fugiu dela, preferiu as anônimas. E outra, as “mocinha” que o serviram tinham em média 19 anos...fruta mais fresquinha.
OLHA O CLIMÃO ENTRE ELES!!!!
A playboy resolveu que mudará temática da revista e dará um tempo nas mulheres muito fortes, ou seja, “não” as enormes frutas que fizeram parte das capas esse ano. Para dezembro escolheram a atriz Letícia Birkheuer. Putz...péssima escolha. Ela é quadrada, antipática e a beleza não é assim tão chamativa. Não sei em que oficina mecânica ela irá passar uma temporada presa na parede. Depois dessa Vânia Love definitivamente não está nos planos...
TÁ OLHANDO O QUE?
[...Ex-'BBB' Eliéser posa para revista gay e se diz bem resolvido...] O que significa “bem resolvido” nesse caso? deixo a pergunta no ar!

Coluna Retratos da Vida [...Marjorie Estiano troca a cor de cabelo e fica ainda mais bonita...] o dia que jogarem um pouco de sal ou açúcar nessa mocinha, talvez ela tenha algum sabor, por que na minha opinião não existe atriz mais insossa que Marjorie. Voz chata, cara chata, jeito chato...enfim: Chata.

Olhem a foto e o texto:
Renato Aragão com seus filhos Paulo, Juliana, Livian, Ricardo e Duda. Todos em visita ao estúdio onde Renato gravou uma entrevista para o especial de fim de ano que homenageia os 50 anos de carreira do seu personagem clássico Didi Mocó
Pergunto eu: Cadê a "Juliana"?

abração a todos e tenham uma ótima semana

8 comentários:

Unknown disse...

Quem é Juliana? E a julgar apenas pela foto, eu pegava o Paulo e o Ricardo!

Palavras Vagabundas disse...

Viu? Bastou uma passada nos jornais e achou um monte de assunto.
abs
Jussara

Márcia de Albuquerque Alves disse...

kkkkkkk menino essa da foto da família do Didi foi triste, afinal quem é Juliana? kkkkkkkkk

Eu sempre tive minhas opiniões sobre as mulheres frutas. Na realidade não diria que elas são "boas" como falam os homens, para mim, elas são gordas, isso sim, exageradamente gordas! kkkk

bjs, adorei o post!

Arsênico disse...

hahaha!!! Gente... acredita que fiquei tentando encontrar a tal Juliana? MORRI!!!

E também pegava o Paulo e o Ricardo...

***

;-D

Edilson Cravo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
A Juliana me lembrou aqueles gordinhos do Cesar Menotti e Fabiano só loira...rs.
Péssimooooooooo.
Linda semana. Abraços.

Rafael disse...

Juliana = He-man fora de forma.

HAHAHAHA

Cris disse...

Adorei as críticas inteligentes e acho que essas revistas de homem e mulher em nu "artístico" já deu o que tinha pra dar...literalmente, já deu tudo...rs

Onde estará Wally?.....rs
Ela engordou pra caramba, parece muito mais velha do que é e...é apenas uma garota por volta dos seus 13, 14 anos...
Apenas fases! As voltas da vida!

beijo

Carla Farinazzi disse...

Rsrsrsrs.... Cadê a Juliana!!!???

Adorei!

Beijos

Carla