CHATO.COM.......EU?

Começando pelo o que diz o titulo do post. Não sei a mania que vejo no linguajar de alguns adolescentes que tudo coloca um .com ( ponto com ). O que é isso? Alguém pode me explicar.com? É assim, tudo vira endereço de internet agora? É febre.com? vão substituir o “tipo”, por outro cacoete? Pô, já tem tanta informação no dialeto juvenil, precisa de mais essa? Cacilda.com.

Agora o big, máster, blaster nojo ( mais do que da Carolina Dieckmann que falo mais abaixo) são dos coraçõezinhos que o povo faz com a mão para indicar que gosta. Não tem coisa mais antipática que isso. Todo lugar tem gente fazendo esse gesto com as mãos. Putz, prefiro os de insulto. Prefiro o dedo médio erguido em sinal de protesto, mas o coraçãozinho nããããããããoooooooo!!!!!!
Assistir “Passione” é uma penitencia a cumprir no fim de ano. Está uma tortura. Eu que sou plural em relação a TV, que assisto até benção de copo d´água, não to suportando a novela das 9, por alguns motivos bem distintos.

1 – Carolina Dieckmann e sua eterna cara de “ alguém peidou?”, com o cabelo seboso. Pô a menina sai na chuva com aquele cabelo imundo. Deixa...quem sabe a natureza banha aquela peruca de mendigo, mas não, o cara vai atrás, carrega ela pra dentro da casa e põe a guria sentada em frente uma lareira. Se aquele cabelo já tem um aspecto nojento, imagino secando com aquela aparência de sujo. Deve ser pior do que cabelo de moleque adolescente que finge pra mãe que toma banho. Uma mistura de azedo, murrinha e chulé.

2 – os chiliques do Gianechinni. Olha eu gostava dele nas outras novelas, mas não sei por que esse Fred embixou de uma forma histérica...por que, por que?


3 – Clara boa, Clara má. Gema chata, Bígamo cansativo. Ta na hora de finalizar a novela e partir pra outra.

Dublagens em canais da TV a cabo. Aqueles programas de autoajuda tipo “10 anos mais jovem” que a mulher fala gesticulando a boca assim de uma forma pantomímica com aquela voz que não combina nem um pouco com ela. Isso é irritante.


O mundo está em obra. Do lado de casa tem dois edifícios em construção, e 7:30 da manha de segunda a sábado começam a acelerar caminhões de concreto armado, tratores limpando terreno. Odeio o PAC, Minha Casa Minha Vida e tudo que estimulou esse boom de construção civil do lado de casa. No trabalho, finalizam um prédio comercial com picareta quebrando calçada e piãozada grudada nas janelas do escritório, quase dividindo o sanduíche de mortadela deles e a Dolly Guaraná..rs rs rs rs...


Quem lê isso tudo pensa: Puta cara chato!!!! Mas não sou não, to só fazendo piada das coisas mais irritantes do momento. Não basta viver, tem que implicar com tudo, senão que graça tem?


O Banco Bradesco ta tirando a paciência de muita gente. Meu bom e velho pai teimoso e “autosuficiente” foi ao Bradesco abrir uma conta poupança escondido. Voltou com uma conta bancaria com Lis, e três cartões de credito. Não queria nenhum deles e bateu o desespero. Aí sim pediu ajuda aos filhos que se dispuseram a fechar e cancelar os benditos cartões. Situação resolvida. Nada. Essa semana mandaram todos os cartões de novo. Cadê a granada pra jogar dentro de uma agencia dessas?


Silvio Santos, meu ídolo da 5° idade passou do limite esse fim de semana, e o pior, vi isso ao vivo. Em conversa com a Susan Boyle mirim, contou aquela boa e velha piada em preto e branco da mulher grávida, o poste e o bambu, que todo mundo sabe onde se enfia no fim da história. Silvio meu caro SENOR ABRVANEL, pega leve, senão não te dão mais dindim pra concertar o Baú. E se não existir Silvio Santos na TV, pra que existir TV. Pega leve patrão!!!!
Abomino “ A Fazenda” e todo mundo que está lá e que já saiu. Só fico feliz por que não ASSISTI nadica de nada. Isso soa quase como uma cura aos reality show da TV aberta. Só sentirei que estou realmente livre dessa mal, quando em janeiro ignorar completamente o BBB.

Quer ser meu amigo, então não fale mal de Harry Potter. Pronto...combinado?

Escutei no Happy Hour da Astrid ( que deve ser grossa até a ultima gota de suor) que o Didi Mocó é mal encarado quando chegam perto dele fora das gravações. Astrid, não é que ele seja mal encarado, é que nem sabe mais quem ele é, ou deve ser desgosto pela filha feia. A gente nunca sabe. Perdoa ele.

Se tem coisa que me deixou bem nos últimos dias, feliz mesmo, foi a vaia que deram pra Claudia Leite num show aí que ela atrasou. O pior foi dar bronca na platéia. Alguém conta pra ela, que o povo ali tava pagando pra vê-la, e o mínimo era uma desculpa ao modelo Ivete Sangalo, simpatia, bom humor e carisma. Ta falado.

O pior foi ver essa mesma coisinha aí no programa do Sergio (empadinha amassada) Groisman dizer que ( vou colocar a pronuncia para que entendam a forma como ela falou) BÃLLING, isso mesmo o tema do post anterior, Bullying. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....inglês + leite = tentativa de ser legal.

Pronto, esse texto fez bem pro fígado, melhor que um boldo. To bonzinho agora.

Abração a todos. Boa quinta feira.

19 comentários:

Andréya Rosa disse...

kkkkkkk vc é ilário..
se não for redator deveria ser..
concordo com praticamente tudo que comentou.principalmente o fim.
"melhor que boldo" com certeza é.
e de fato a tv esta uma negação.
nem perco mais meu tempo.
uma boa noite.

Estampado disse...

Odeio essa qualhada azeda!

..::voy::.. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pode respirar?
tb to odiando passivone! tava ate +/-, mas foi oguri morrer estripado no motel q a novela desandou e ficou insuportavel...

bjs do voy

Karina disse...

Esse texto fez bem pro meu fígado também... ha ha ha Como eu concordo com vc, posso também ser chamada de chata. Eu talvez seja mais chata ainda, porque, em relação à Passione, não aguento também as cenas do Agnello e da Stela e nem a voz do Sinval, além do fato do Dr. Carvazere jogar nas 11. Obras... nem me fale: estão fazendo obras onde trabalho, então além do barulho das carretas tem também o das britadeiras...rs Quanto ao coraçãozinho, também o detesto, mas o sinal de V da Gisele Bundchen fazendo careta também é um horror. Enfim, posso ser classificada como chata mor (dá para acrescentar que não suporto gente arrastando chinelo no chão e carregando aquela toalhinha indefectível nos dias de verão?). Um beijo, Karina.

Marjô disse...

hahaha acho q encontrei alguem q reclama mais do que eu rsrsrsrsrs
adorei o post!

Cris Medeiros disse...

Eu reclamo muito no meu blog e acham que sou assim no cotidiano, mas não sou, é pra iso que tenho blog, pra colocar o que me incomoda pra fora e poupar o pessoal que convive mais de perto comigo... rs

Quanto as suas reclamações, fico feliz por vc não ter visto A Fazenda. Nossa! Pelo menos isso... ahahahah...

E quanto a fazer coraçãozinho com a mão, e faço, pro meu chefe e ele me devolve, mas claro que é pra mexer com o povo da minha sala, que ficam P. da vida... rs

Beijocas

Unknown disse...

Bom, em defesa da Dick-man (que detesto também), ela agora usa Clear! Vi na tv. Sem caspa e sedoso. Igual que nem a beldade do comercial anterior, aquela Rinaldi. Será que o povo da agência não percebe que as vendas só cairão com essas mongas??

Sandra disse...

Kkkkkkkkkkkk

Adoro seus desabafos!
Vc deveria ter um quadro num desses programas tipo "Tudo a ver". Já sei até o nome do quadro: Rafael e as Estrelas.
Ia ser muito bom! kkkkkkkk

Adorei o post!

Beijo!

Cris disse...

Carambaaaaaaaaaaaaa...........amei!
Onde eu assino?

Perfeito. Fantástico! Acho que sou chata.com também....rs

Cabeça pra escrever isso, Cara! Muito legal, mmuito bom!

Eu vi a Claudia Leite dar a dura na platéia e achei aquilo o fim. Pior quando ela diz que saiu da casa dela, deixou o filho pra ir lá....só rindo! É o trabalho, né não?
Na próxima ela que convide todo mundo pra ir até a casa dela....kkkkkkk

Parabéns e obrigada pelas risadas que dei aqui.

beijão

Unknown disse...

Pô, Rafa, muito pelo contrário! Vou gostar muito de ler sua resenha sobre o Lado B. E sobre presente, você me deu uma idéia... ou duas!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

se mesmo assim não acalmou ... vai por mim ... dá uma trepada ... kkkkkkkkkkkkk

bjux

;-)

Rafael disse...

Passione tá um C*, alias depois do que foi "Viver a Vida" esperava algo mais empolgante, mas FLOP!

Abraços!

Autor disse...

#EuRi
Vc tá que tá hj, metralhadora giratória, apontando pra todos os lados.
Adoro!
Beijos demorados e saudosos, meu amor!
(rs)

Tathiana disse...

Pois bem: eu adoro reclamar, de preferância de forma sarcástica ou ácida... Me faz bem, é uma terapia pra mim! rs.
Não vejo novela. Abençoada TV a cabo! Em compensação, quero comprar uma TV pro meu filho porque não suporto mais assistir apenas discovery kids ou aqueles DVDs que ele adora e repete 157.394vezes por dia.
Didi? Como é q pode esse cara não ter se aposentado? Seria muito mais digno. Ele já tá cheio de dinheiro, pra q passar por essa humilhação?
Sílvio não sei. Não vi, não vou nem opinar.
A Fazenda? Blergh. Nunca vi. Prefiro manter um mínimo de dignidade! rs.
Carolina Dieckman. Não gosto dela, não acho que ela seja boa atriz... pronto, falei.
Beijos.com pra vc.

Lobo disse...

Adoro Mau-humor! De paixão! Hahaha

O .com é novidade pra mim... ainda não peguei ninguém com essa moda... já o coraçãozinho, acho válido pra zoar os amigos e só, pra uso cotidiano acho que nem fica bem hahaha.

Abração Rafa!

Arsênico disse...

Adoro seu sarcasmo... é ótimo... também odeio esses tipos de cacoetes que os aborrescentes adoram inventar... e o pior é que nós... pessoas de bem... estamos no meio desse nojo cruzado... enfim!

Também não suporto mais Passione... quem sabe se Carolina Dieckmann não estivesse no elenco ela teria começado um pouco melhor... mas agora desandou de vez e só um "(In)sensato Coração" (hahaha!!!) pra resolver o problema!

***

Quanto à mudança do blog... é sempre bom renovar né? Não suporto mesmice! Talvez eu até mude mais de layout do que realmente posto por lá! hahaha!!!

***

aBraço!

;-D

Atitude: substantivo feminino. disse...

Uau!!! Que post arrasador!
Sabia que aí dentro deste coração puro, singelo e paciente havia um mau humorado nato.
Porra, cara chato mesmo vc.
Amei!
Adoro desabafos que fazem bem ao fígado.
Ui

s a u l o t a v e i r a disse...

Maravilha, também assino embaixo.

Chega dessas "coisinhas" ruins invadindo nossas casas. Tá phoodd@ de aguentar.

Abração. Bom fim de semana.

Anônimo disse...

Ai, ai... A gente não aprendeu tudo o que devia e essas gerações ainda se esforçam para avacalhar com o pouco que vale a pena... "ponto com"?
Espero que acabe até o fim do verão.

Ah, eu também sou plural em relação a TV; Ou melhor, democrático: nada, exceto uma "cosita" aqui outra acolá, presta!

Adorei a postagem... Fez bem pro meu fígado tb!