UM MEME ROUBADO

Não gosto de memes...já havia dito isso, mas quando me deparo com um que começo a responder mentalmente enquanto leio, é por que me atraiu atenção. Roubei esse da Dama blogprarelaxar. Peço desculpas pela apropriação indébita, e lá vou eu responder as perguntas...la no final decido se indico alguém para responde-lo também. Caso não o faça, ficaria lisonjeado se atraísse atenção de alguém que também responda as perguntas. Os créditos irão para a Cigana do Oriente valedosolencantado indicou o meme a Dama.


1 – Se me dou bem com a minha sogra?
Todas as sogras que tive foram simpáticas e amáveis comigo, todas me adoravam, mas algumas posso dizer que foram muito melhores que as filhas...rs rs rs. Não no sentido de atração, mas no bom humor, que é algo indispensável nas pessoas, em minha opinião. Como sempre fui um bom menino, elas me queriam casado com as filhas. Não me orgulho disso não...rs rs rs. Antes tivesse sido um grande fdp.

2 – Qual o seu desafio?
Envelhecer bem. Isso é uma coisa que tenho em mente. Gostaria que os anos se passassem e quando tivesse lá os meus 80 anos, pudesse dizer que valeu a pena.

3 – O que diria a seu chefe se ganhasse a Loteria?
Não diria nada, apenas daria um telefonema de qualquer lugar do mundo, avisando que não voltaria mais pro trabalho.


4 – Que faria se descobrisse que alguém está mentindo pra você?
Já percebi mentira em muitas pessoas. Sei que mentiram, ou mentem, mas infelizmente não se pode fazer nada. Algumas pessoas podem ser torturadas que nunca confessaram que mentiram. Então ta, eu sei, já ta de bom tamanho.

5 – Se tua casa sofresse um incêndio e pudesse salvar apenas uma única coisa, que salvaria?
Minha caixa com fotos.


Por quê?
Por que é a história, o passado contando em retratos. Algo que se for embora, leva de você lembranças físicas de momentos felizes.


6 – Entra num local com muita gente, que faz?

Se estiver abafado,prendo a respiração e saio o mais depressa possível. Pânico de locais cheios e sem oxigênio. Um mundo de vírus e bactérias pairando no ar...rs rs rs


7 – Vê um recipiente meio cheio ou meio vazio?

Sempre cheio...sou uma pessoa otimista

Por que?

Pode estar cheio de tanta coisa boa. Infelizmente acredito no ser humano.


8 – Encontra uma Lampada Mágica. Tem direito a 3 pedidos, quais seriam?

Olha...na atual circunstancia, queimaria um deles pedindo que a Dilma não se eleja...rs rs rs...os outros dois seriam para meu conforto e saúde.


9 – O que te levou a criar um blog?

Quando entendi o que era e como funcionava um blog fiquei apaixonado, e não podia ficar sem um. Minha cabeça ferve com um monte de bobagens e precisava compartilhar isso. Mesmo que ninguém lesse, eu necessitava escrever.


10 – Se fosse um dinossauro, como te chamaria?

Chatonossaurus Insuportabilis Rex. Seria um dinossauro pentelho, que ficaria atrás dos outros só perturbando. Claro que seria maior que um tiranossauro rex, alias, seria da mesma família, porém maior e mais amedrontador.

11 – Você mudaria algo no seu passado?

Nesse caso vou plagiar a Dama, com a qual concordei em gênero, numero e grau. Teria saído de casa mais cedo. Não pelos pais ou família, mas pela liberdade e pelo amadurecimento que se tem quando você é dono do seu próprio espaço.


12 – Qual é o teu Sonho?

Tenho vários, desde ver uma coleção de livros meus editados até aquele que já descrevi um dia, de ver uma aurora boreal.


13 – O que de mais vergonhoso já fez?

Não me lembro de ter algo assim que me envergonhasse, sempre fui um bom rapaz, acho que isso é o mais vergonhoso...rs rs rs...podia ter sido um tanto cruel com algumas pessoas que mereceram.


14 – Se fosse um animal, qual seria?

Seria um lêmure. Acho que o modo como vivem em sociedade e a forma como se protegem fantástico. Alem do que são bonitinhos.


15 – O que nunca faria por dinheiro?

Sexo.


16 – O que ou quem é capaz de te tirar do sério?

Barulhos repetitivos me deixam paranóico. Pessoa puxa-saco me tira do sério.


17 – O que fez na tua Vida de que tenha orgulho?

Acho que orgulho não seria a palavra mais adequada, mas digamos que proporcionei um bom fim de vida pra alguém que foi importante na minha história. Ajudei a dar dignidade até o ultimo momento. Isso é algo que me faz sentir bem, saber que ajudei.

18 – Como gostaria de se apaixonar?

Acho paixão o sentimento mais gostoso que existe. Aquele frio na barriga, aquela vontade de estar sempre junto, de rir das coisas mais imbecis que acontecem. Pena que não se tem paixão sempre, e o pior, ela acaba rápido demais...Enfim, não espero pela paixão, por que assim ela te surpreende, quando menos espera.


19 – Com que personagem, famoso ou não famoso, gostaria de parecer?

Queria ser vilão como Odete Roitman...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas como não dá pra ser um personagem fictício tão amoral como esse, por que no final acaba assassinado, prefiro ser alguém mais palpável, quem sabe um Nelson Rodrigues.


20 – O que mais preza na Vida?

Sinceridade, transparecia. Acho que cansei de pessoas que mentem.

Se alguem se interessar em responder, fique a vontade. Ficarei feliz em saber que alguém pegou o meme, como eu fiz com a Dama....rs

Abração e boa quinta-feira.

7 comentários:

Cris Medeiros disse...

Oi querido! Sim, minha vida está toda enrolada, problemas não só na minha vida mas com minha mãe... Volto aqui depois com mais tempo pra ler tudo direitinho!

Beijocas

Cris Medeiros disse...

Eu de volta, querido! Gostei de você ter roubado essa listinha do meu blog, faço isso de vez em quando, aviso que vou roubar e pronto... eheheh

Bem... Sempre disse que me pareço contigo em muitas coisas, mas lendo suas respostas vi também muitas diferenças entre a gente... rs... Isso é bom... rs... Tudo que é muito parecido enjoa... rs

Bem vamos lá:

- Seja um bad boy enquanto é cedo, nem que seja por um período bem curtinho, talvez essa experiência te faça falta um dia...

- Percebo muita gente mentindo, mas como eu também minto, sigo em frente sem dar muita importância. Só me fere quando é uma mentira de alguém que gosto e que não vejo motivos pra pessoa fazer aquilo. A falta de necessidade da mentira me chateia...

- Jamais salvaria uma caixa de fotos, cartas, de qualquer coisa assim, até porque acho que tenho muito poucas desse estilo, exatamente porque vou me desfazendo pelo meio do caminho... rs... Tenho muitas fotos no PC... mas um motivo pra eu salvá-lo... eheheh

- Queimar um pedido com a Dilma... Affe! Que desperdício... ahahah

- Eu faria sexo por dinheiro, já fiz inclusive... rs

Viu, diferenças entre a gente... ehehehe

Mas uma resposta sua eu queria ter acrescentado, ou de repente seria a minha segunda resposta de escolha a tal pergunta, que é essa:

"2 – Qual o seu desafio?
Envelhecer bem. Isso é uma coisa que tenho em mente. Gostaria que os anos se passassem e quando tivesse lá os meus 80 anos, pudesse dizer que valeu a pena."

Engraçado, vivi muitas coisas, mas as vezes tudo parece tão pouco, o que falta é essa sensação plena de tudo ter valido a pena, espero que bem mais velha eu tenha isso!

Beijocas

Sandra disse...

Hey, menino!
Acho acho interessante certas brincadeiras como essa, porque a gente acaba por conhecer um pouco mais das pessoas.
Gostei das suas respostas.
Não vou responder agora por falta de tempo mesmo.
Mas a cada vez que volto aqui, vejo que nunca me enganei a seu respeito. Vc é uma pessoa do bem, pra cima, alegre, q se importa com o outro e é muito otimista. E dou graças por vc não ser o fdp q vc disse q gostaria de ter sido... e sei q no fundo vc tb não queria ser um fdp... rsrsrs.
Ainda bem que vc descobriu o que era um blog e sentiu necessidade de ter um... ou seríamos desafortunados por não conhecer uma pessoa tão "gente", tão bacana, bem humorada e q não tem vergonha de dizer que gostaria de ser Odete Hoitman.... kkkkkkkkkkkk

Vc é uma pessoa ímpar, rapaz!
Te admiro muito!

Beijo grande!

Mylla Galvão disse...

Ei Rafa,
Estou na escola...
Mas gostri do meme e vou respondê-lo no Ideias no sábado... Passe por lá se quiser ler minhas respostas!

Acho até que vou fazer melhor... Vou dar este meme para meus alunos de POrtuguês responderem...


Gostei de suas respostas!

Vc é bem centrado!

Abraços

Tathiana disse...

Ao contrário de você, adoro responder questionários! rs. Então, é bem capaz de eu responder este.
Bjs.

Mylla Galvão disse...

Detalhando mais um pouco... mudei de blog... vou responder no Vidas...
http://vidaslinha.blogspot.com

bjinhos

Inside Me disse...

ai jamal, assim eu me apaixono, kkkkkkkkkk, vc tem uma alma linda, q coisa rara... e ser bonzinho sempre às vezes é custoso, carece de bons exercícios diários, e isso é um saco, aff [experiência tb] sabe akilo de fz sempre oq esperam q vc faça, pois é, nunca dei um chute na bunda de alguém, um soco, um tapa na cara de gente safada, mas ia q vontadeeeeeeeee, um dia faço isso, kkkkkkkk e ajudar a quem precisa, isso me faz muito bom tb... lava a nossa alma, prefiro ajudar q ser ajudada. meme lindo, respostas melhores ainda.