QUINTA SEM NEXO

Claro que não deixaria de fazer o teste no uol sobre que personagem eu seria na trama de Gilberto Braga “Vale Tudo” , que sem duvida nenhuma merece o sucesso que está fazendo no canal Viva. De longe, uma das melhores novelas que a Globo já produziu. Pena o horário ser tão ingrato. Nos últimos tempos não agüento nem a programação pós novela das 9, imagina ficar acordado madrugada adentro.

Enfim, depois do teste a resposta foi que eu seria “Raquel Acioli”. Pô, não quero ser a Regina Duarte, acho ela insuportável. Por que não fui o Marco Aurélio ( Reginaldo Farias), Maria de Fatima ( Gloria Pires), podia até ser a Heleninha Roitman (Renata Sorrah) ou o Cesar ( Riccelli) que tava bom. Na verdade o desejo mesmo era ser a Odete...kkkkkkkkkkkkkk. Não, tinha que ser a bocó da Regina Duarte. Mas tudo bem, não queria ser nenhum deles mesmo...não vendo sanduiche na praia nem morto...rs rs rs.

E como ando entediado, fiz a simulação num programa aí da net que mostra como seria se eu fosse um Zumbi...rs rs rs. A mais pura falta do que fazer. Mas se alguém quiser experimentar o site ta aí embaixo. Pelo menos to pronto pro halloween.



Abração e boa quinta feira.

11 comentários:

Anônimo disse...

E deus inventou a tv a cabo...Novelas! não sigo nenhuma. Adoraria poder rever vale tudo, realmente, pena o horário. Estou com o box do Roque Santeiro e ainda não tive tempo de tirar o plástico. A minha diversão ultimamente quando dá e baixar alguma série americana.

Ótima "quinta sem nexo" pra você.

Karina disse...

Tudo bem que tá feio, mas mesmo com cara de zumbi, vc não assusta. Deve ser por isso que deu no teste que vc seria a Raquel Acioly... ha ha ha
Um beijo, Karina.

s a u l o t a v e i r a disse...

Cara, logo a Regina, não tinha nada pior? Entendo a piração e a transformação em zumbi, não aguentou, né?

Abração!!! Boa quinta (categoria, Regina!).

Arsênico disse...

1° - Regina Duarte é mesmo Uó! Já foi o tempo de belos papeis da atriz!

2° - Realmente... você seria um Zumbi feio pra cacete! hahaha!!! #Sorry... mãs o programa é mesmo muito bom!!!

3° - Amei o layout novo... ficou incrível!!!

***

aBraço!


;-D

Mylla Galvão disse...

Eita...
Vi o teste mas não me animei a fazer...
Agora, vender sanduíche na praia... Eu vendo! Se for prá ganhar uma graninha extra? Pq não?
Não acho a Raquel Accioli besta, acho até q ela representa aquele brasileiro q luta para se dar bem na vida, na honestidade... sem ferir e nem maltratar ninguém!

Me manda teu endereço para eu te mandar teu presente mais q atrasado pq agora já até tem um livro aqui em casa q vc vai amar!

Vai te livrar do tédio!

bjo

Unknown disse...

Uai, vocês jogaram fora seus vídeo-cassetes? Que coisa... aqui em casa ele ainda funciona a mil!

E quase que li "quinta-feira sem SEXO". Bichinho tá resfriado, sacumé...

Lobo disse...

Ah, até que você ficou fófis de zumbi! ahauahauahauahau

Abração Rafa!

Autor disse...

Hahahahaha
Vc é bonzinho, moço, aceite isso.
Acho que super combina com vc ir pra TV dizer "Eu tenho medo da Dilma!"
hauhauahau
Saudades, moço zumbi!

Edilson Cravo disse...

Eu gostava da Regina Duarte na época da Porcina, mas é impressionante como ela ficou chaaaata de uns tempos pra cá. Affffffff
Abraços, querido.

Atitude: substantivo feminino. disse...

AAAhhh quero fazer para ver se eu sou a Heleninha....!!!
Sempre sonhei em fazer a cena do piano bar...com a cara cheia de wisk e a boca bem torta de tão bêbada!!!

Quero ser ela!
Quero ser ela!

Antonio de Castro disse...

nem me fale do horário de Vale Tudo.

Eu sempre tive vontade de ver a novela. Mas acordando às 7 fica impossível.

DVD já!