BOBAGENS DA SEXTA-FEIRA

Hoje to sem criatividade. Pedras se deslocam do rim. Então para não deixar de postar, fiz uma seleção com algumas frases que vi num site. 1 para cada dia do mês...rs



1 - É linda a festa da democracia, são milhões de brasileiros unidos num único pensamento: "Quando essa merda de horário político vai acabar?"

2 - Conheço gente tão inútil que, quando vai ao banheiro, não faz cocô, se clona!

3 - Oportunidade é igual coceira no nariz, quando aparece você está com as duas mãos ocupadas.

4 - Organizando o TCC (Truco, Churrasco e Cachaça)

5- Minhas roupas são todas de marca... marca de ketchup, de graxa, de pasta de dente.

6 - Mamãe, se Deus nos dá o que comer, a cegonha trás os bebês e o Papai Noel os presentes de Natal... Pra que serve o papai?

7 - Mamãe, mamãe, o leiteiro chegou! Hoje temos o dinheiro pra pagar ou eu tenho que ir brincar lá fora?

8 - Os políticos têm que parar de prometer mais empregos. Prometam mais férias que vocês ganham mais votos!

9 - O cara era tão feio, mas tão feio, que foi comprar uma máscara pro carnaval e só venderam um elástico pra ele.

10 - Em São Paulo um homem é atropelado a cada cinco minutos... Eu se fosse esse cara nem saía mais de casa, vai ser azarado assim lá no inferno!

11 - Por que analgésico se o uso é oral? Deveria ser oralgésico!

12 -Só de conversar com as mulheres eu deixo elas molhadinhas. É que eu converso cuspindo!

13 - Pobre quando fica rico compra um ônibus só para ele.

14 - Eu era o único garoto da rua que tinha um revólver de verdade. Uma semana depois, eu era o único garoto da rua.

15 - Sabe o que eu odeio? Pessoas que respondem as próprias perguntas.

16 - Meu organismo funciona como um relógio: as 7 faço xixi, as 8 faço cocô e as 9 eu acordo.

17 - Nem todo gordo é bom, muitos se fingem de bonzinhos porque sabem que correm menos.

18 - O maior cretino do mundo foi o cara que escondeu da mulher que era estéril, até o dia em que ela engravidou!

19 - Feliz é o Saci, que é campeão mundial de amarelinha!

20 - As mulheres, quando estão acima do peso, ficam tão competitivas que não rezam para emagrecer, mas sim pra que as amigas engordem.

21 - Os pernilongos aqui em casa estão tão cheios de sangue que alguns já tem até carrapatos!

22 - Tô mais perdido que camaleão no show do Restart.

23 - Se eu for eleito vou melhorar as ruas... Vou tirar as subidas e deixar só as decidas! (Tiririca)

24 - Malandro é o Lula que tem sempre 10% de desconto na manicure

25 - A Fada do Dente ensina crianças a vender partes do corpo por dinheiro. Isso é um absurdo!

26 - Maldito tempo seco, fui assoar o nariz e saiu farofa.

27 - Quando somos jovens costumamos fazer caretas em frente do espelho. Quando envelhecemos o espelho se vinga!

28 - TPM de homem se chama QMTP (Quando Meu Time Perde)!

29 - Ao final de um banho o sabonete do Tony Ramos deve parecer um hamster.

30 - O que meus pais pensam quando não atendo o celular: 50% que morri, 49% que estou morrendo e 1% que a bateria do celular acabou.

 
Abraço a todos, bom fim de semana...votem bem!!


10 comentários:

Edu disse...

8
11
17
29

Adoraria usar esse sabonete...

Beijo!

Tathiana disse...

Pelo menos não vou acabar o dia sem uma risada! rs.
Melhoras, sei bem o que são pedras nos rins.
Bjs.

PauloMitchell disse...

ADOREI!

Bom fim-de-semana :)

Marcia disse...

Pultz amigo eu tenho duas no rim direito, a Maria Rita e a Elis Regina, se cuida! Toma chá de quebra pedra...

beijocas,

Lobo Cinzento disse...

Gente,morri de amores pela frase 14! Hahaha

Abração Rafa!

Cristiane A. Fetter disse...

Menino, adorei, vou levar lá para minha casa.
bjks

Arsênico disse...

hahaha!!! aDorei as frases... criativas pra caramba!!!

Alias Edu... se quiser lhe empresto meu sabonete... eu e Tony Ramos somos quase da mesma proporção!!! hahaha!!!

***

aBraço!

;-)

A Existência Segundo Rosi F. disse...

Adoro o seu blog,sempre tem coisas divertidíssimas....hahahahaahah....é vero o 22...

Bom FinDiS!

Saulo Taveira disse...

Muito bom!!! Valeu pelas boas risadas aqui.

Tenha um bom fim de semana, meu amigo.
Abraços.

Edilson disse...

Precisava vir aqui alimentar minha cultura, lendo e introduzindo tanto conhecimento a minha vida...rs. Abraços e ótima semana.