UMA BELA MUSICA

Em 1976 a Globo exibiu a primeira verão da novela "Pecado Capital", com Francisco Cuoco e Betty Faria como protagonistas, mas Débora Duarte roubou a cena com um personagem sensivel, e sua trilha sonora ficou eternizada.

Engraçado, como sei disso? Numa reprise no inicio da década 80 eu vi e como ainda era criança, a musica, a novela, tudo marcou demais. Era uma época que se escrevia bem um texto, as produções eram menos tecnologicas, mas a família podia sentar unida no sofá da sala, e assistir a grandes obras da teledramaturgia.

O video é do interprete, Jean Claude Borelli e a musica " Dolannes Melodie".

Pra muita gente pode ser mais uma musica brega, com arranjo anos 70, mas pra mim, toca fundo...rs rs rs...

Aquarianos são românticos, isso é fato...paciência né...rs rs rs.

Abração a todos.

4 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu também vi a reprise dessa novela e que falta faz a Janete Clair...
abração

[Farelos e Sílabas] disse...

===

Eu lembro do remake!

Gosto de revisitar o [meu] baú de memórias. Talvez por isso não me preocupe com os clichês, se algo é do tempo do ronca, etc e tal. Vale o que nos ecoa no peito!

Gostei do blog. Parabéns!

===

Marcos disse...

olha rafa... para mim essaa musica me deixa triste.

Abçs

ma

Antonio de Castro disse...

eu não vi a primeira versão. só a segunda e nem lembro se esse personagem ainda existia.

mas tenho q concordar, novela agora tá um saco e a trilha q vc colocou é mt bonitinha mesmo.

-