UM SER CRIANÇA

Adoro a espontaneidade de uma criança. Me divirto muito conversando, tentando entender a ótica que elas enxergam o mundo, e a simplicidade com que definem as coisas em volta.
Uma criança de 4 anos não te ama, segundo educadores, os sentimentos ainda não estão totalmente definidos, para eles gostar, é puro interesse. Você os trata bem, dá o que eles necessitam, eles então gostam. É muito comum em crianças de 2 ou 3 anos, dizerem que não gostam da mãe ou pai por que levaram uma bronca. Mães se desesperam com isso.
Mas o motivo do post é sobre crianças que aparecem na TV. De pronto, achamos bonitinhas, engraçadas, mas aos poucos percebemos o que de monstruoso fazem com elas.
Começando por Maisa, a nossa Shirley Temple tupiniquim. Se compararem as fotos veremos que a semelhança é enorme. A pobre garota prodígio do cinema cresceu sem sucesso, não conseguiu emplacar uma carreira adulta e certamente sofreu. Maísa segue a mesma trilha. Zombada por Silvio Santos no ultimo domingo, que disse ser engraçada só enquanto for criança, visivelmente abalada, entendeu as palavras do chefe, e ficou sem graça.
Mas isso tudo é culpa de mães exploradoras. A mini Lady Gaga que apareceu nos últimos tempos, é fruto de uma mãe sem noção. Expor a menina ao caricato, é cruel. Convenhamos, a menina “é” ridícula. Não canta, não dança, e é feia. Pobre criança!!! O que me vem à cabeça quando vejo isso? Macacos de circo, manipulados pelo adestrador.

Rafael Ilha, Simony e outras celebridades mirins se deram muito mal quando adultas. Maisa caminha pra isso. Lady gaga Mirim, desaparecerá muito antes do que se espera.

Agora, por que não dar chance a pequena Alcione...rs rs rs...

Vai sentir falta de mim, sentir falta de mim...

Se é para esculachar, eu também sei fazer isso. Poupem as crianças da vergonha alheia...por favor, pais sem noção!!

Abraço a todos.

PS.: O DESENHO DA MINI LADY GAGA FOI RETIRADO DO BLOG DO ODA. http://oblogdooda.blogspot.com/

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

adorei a mini Alcione, vai virar diva!

Antonio de Castro disse...

medo de tds essas minis!

muito medo...

Unknown disse...

Esse post está muito bom!!!
Excelente o blog.

Os pais e principalmente o SBT tem o poder de acabar com a vida de uma criança. Deixem essas mutantes brincarem, caramba!

Quanto ao uso do meu desenho, fiquei orgulhoso por ter usado. E obrigado por me avisar e colocar referência, já encontrei desenhos meus em orkuts alheios. =[

Abraço!