HAPPY BIRTHDAY TO ME

Manhã...tão bonita manhã.....
Esse é o trecho inicial da musica “Manhã de Carnaval”. Lembrei dela quando abri a janela do quarto logo cedo. Fiquei feliz que no dia do meu aniversário, o sol tenha aparecido num céu azul sem nuvens para me desejar uma quinta-feira feliz.
Eu não sou do tipo de pessoa que esconde idade, que fica rabugento por comemorar mais um ano de vida. Sou daquelas pessoas que acham um privilégio de poder comemorar aniversario natal.
Tenho uma família estruturada, bons e fiéis amigos, pessoas distantes, próximas, mas que fazem grande diferença na minha vida.
Recebi de uma amiga um e-mail de congratulações hoje cedo com uma frase muito bonita. Um provérbio Chinês, que diz:
"Fica sempre um pouco de perfume, nas mãos de quem oferece rosas"
Assim que me sinto, por que nesses anos todos de vida, que não sou poucos, eu senti diversas vezes nas minhas mãos o cheiro de rosas, por que certamente as ofereci a alguém.
Não há maneira mais agradável de se viver, do que a certeza que existem pessoas que gostam de você, pelo simples fato de ser quem é.
Hoje eu mesmo desejo tudo de bom pra mim...rs rs rs...Se gostar é uma arte, e nesse quesito sou um Renoir.
Abraço a todos. Que a quinta-feira seja tão especial como a minha.

6 comentários:

.M disse...

Gente...
eu sei que 21 é uma idade complicada, mas sei que vc vai passar glamouroso por ela! Haha! Nunca se esqueça que o que importa é a carinha de 18.
Dias especiais para pessoas especiais. E vc é aquariano, credo! Sei bem como, mammys era. Enfim, bolo, guaraná, muito doce pra vc. Além de: saúde, dinheiro, amigos, palavras bonitas, afeto, doce predileto (hum...), amores, casos e tudo que te faça sorrir.
Felicidades, Rafinha!
=*

Mauri Boffil disse...

Felicidades mil! :D
Muita luz e sucesso por esse ano pessoal que começa hoje!

André Mans disse...

Que continue tudo lindo... como essa manhã e o seu sorriso... Parabéns!!!

Gustavo disse...

Rafaaaaaaaaa!!!!!!


FILIZ ANIVERSÁRIOOOOOOO!!!!

Muitas rosas, muitos anos de vida, muitas risadas, aih tudo aquilo que todo mundo vai te dizer e alguns já disseram.

Mas é isso, é preciso saber apreciar cada verão completado hehehehe e claro agradecer aos muitos que virão!

Bjunda

Renato Orlandi disse...

FELIZ AniversáRIO! COntinue sempre ilumiando todos ao seu redor! E os que estao longe como eu tb ahuahu! Abç!

Serginho Tavares disse...

feliz aniversário!