CONCORDO !!!

Hoje particularmente não colocarei um post meu. Pedi ao André a permissão para reproduzir o que ele postou no blog dele, com tanta propriedade que senti a necessidade de mostrar o quanto o pensamento dele é racional a respeito do assunto citado.
[...Não acredito no quanto nos envolvemos em um programa como o Big Brother, onde a básica e única finalidade é coroar o próximo como um novo milonário e possivelmente novo "sissi" da vida. Só que estamos dentro do jogo e não consigo deixar de expressar - e nem posso - meu descontentamento e decepção com o Brasil, que aparentemente é fã de Marcelo Dourado e suas atitudes de ogro.
Ele que já foi um BBB e demonstrou uma antipatia ímpar quando teve sua real chance, voltou para alegria geral. NOT. Boninho teve a infeliz ideia de chamar dois ex-participantes para entrar e tentar mais uma vez, mas o que está prestes para acontecer não é culpa de Boninho, e sim da mentalidade machista e pré-histórica do brasileiro comum. Como que em um paredão entre Angélica, Dourado e DiCesar, não indicar uma rejeição quase que esmagadora para Marcelo Dourado na enquete da Uol (sempre prévia do resultado) é assustador.
Como é possível notar que milhões de brasileiros concordam e pensam igual ao moço de dentes podres, cabeça dinossauro e cabelo estúpido? Sem mencionar no comportamento Neanthertal de fazer corar até os homens da caverna...Será que o brasileiro acha que heterossexual não pega AIDS e somente quem faz sexo anal e é viado pode ser contaminado? Será que o brasileiro sente asco diante de um comportamento feminino-masculino e acusa como anormal tal diversidade? Será que o brasileiro fica ofendido se for insinuado que alguém do mesmo sexo sente atrações por ele? Será que o brasileiro sente desejos fortes de quebrar alguém e mandar para o hospital só porque colocou o dedo na sua cara? Será que o brasileiro não escova os dentes? Será que o brasileiro arrota na cara de qualquer pessoa e sai andando? Será que o brasileiro é tão machista, homofóbico, escroto e se acha o rei absoluto sentado nesse trono bestial? Aparentemente sim.
Infelizmente sim.
Com muito pesar, vejo que Dourado vai ficar na casa e que muita gente deve estar achando o máximo fichar chamando Morango de "bigoduda" e mais, que o comportamento do rapaz é exemplo de verdade, justiça e coragem ou que o Kibe Loco é sábio pra caramba. Aff!
Não me surpreenderia saber que o rapaz Dourado já bateu em mulheres, viados e chutou gatos por aí. Também não demonstraria surpresa se visse tatuada uma aparente suástica na sua cabeça - mas isso também é pura especulação e recalque da minha parte. Opino apenas o que vejo e sei. E confesso aqui tal defeito.
... Sei também que o brasileiro comum não deve ler esse Blogy* e que a maioria dos meus leitores devem pensar o mesmo que eu; e que tal campanha minha de "Fora Dourado" não surta efeito algum no triste possível resultado mas tento mesmo assim: meu papel tem que ser feito e votado...]
Para eliminar Dourado,
ligue para 0303 10 884 03,
envie SMS para 88403
ou vote no site do BBB.

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

o mais grave de tudo isso é que sim, muitos brasileiros pensam como o marcelo dourado!
e isso é muito triste!
fora dourado e fora dicésar que não teve coragem de peitar o dourado em momento algum! que é isso? que tipo de militância é essa?
eu quero é angélica no poder
ela sim fez e faz a diferença
fica morango!

Mauri Boffil disse...

Mantra do dia:
(inspira)
Dourado vai sair
(expira e vota)
(inspira)
Dourado vai sair
(expira e vota)

Liz / Falando de tudo! disse...

salut, olha eu aqui de volta!
de férias em casa, nao podia deixar de passar aqui, não é?!
de BBB não entendo nada... por isso concordo com você! detesto ogros!
bj