NÃO SE REPRIMA!

Conversava dia desses com a arquiteta que trabalha comigo, sobre nossa pré adolescência, nos anos 80. Temos a mesma idade, e lembramos das mesmas coisas.
Concluímos que a inocência da nossa geração era algo que hoje não existe mais. Havia uma completa falta de malicia na visão do mundo. Talvez por sermos do interior, por estarmos longe dos burburinhos das grandes capitais, ou por que simplesmente o mundo era outro.
A conversa girava em torno da homossexualidade de George Michael, e como não “percebíamos” rs rs rs. Engraçado que na época até achávamos que ele era machão.
Até as musicas, se dermos uma analisada, tinha um teor de liberação gay, como é o caso de “Não se reprima”, dos Menudos. Outros que as menininhas deliravam quando os via dançarem de polainas, meias calças justíssimas e faixa na cabeça. Confesso nunca ter me atido ao conteúdo da musica. Dia desses ouvindo-a num comercial de TV, me dei conta da letra.

...Não segure muito teus instintos
porque isso não é natural...

...Vá em frente, entra numa boaporque a vida é uma festa
Não console, não domine,não modere, tudo isso faz muito mal
Deixe que a mente se relaxe façao que mandar o coração...
Aí entra o refrão.
Não se reprima, não se reprimanão se reprima
Depois vem:
...Chega de fugir de se esconder edeixar a vida pra depois
Não persiste mas se o mundo quer,o tempo corre
Nada vai te esperar
Entra de cabeça nos teus sonhos só assimvocê vai ser feliz
E volta o refrão
É, a mensagem é muito clara para o jovem da época. Não se reprima...rs rs rs...Que o diga Rick Martin.
Não sei por que não virou tema para os adolescentes de hoje também. Talvez seja por que para dançar a musica eles tenham que voltar ao passado e colocar os colants rosas que o pessoal do Menudo usava, e isso hoje é cafona e demodê....rs rs rs...

Como dizia o Joe : How you doin’?

Quero paz pra passear...


Por mais que tentemos ficar normais nesse mundo de hoje, é quase impossível.
Todos os anos aparecem epidemias, doenças e pânico geral, já não bastassem os de sempre: violência, AIDS, Câncer e tantas outras coisas que afligem o ser humano.
No verão sofremos com a Dengue, por que a dengue mata. No inverno aparece uma gripe sei la de onde que mata gente jovem. Aí começam as nóias.
Ontem, acordei com dor de garganta, pronto, gelei. Tomei banho achando que tava com gripe suína. Como um bom aquariano, já tracei todo o quadro, a internação, a pneumonia, a luta pela sobrevivência num leito de UTI...rs rs rs...parece brincadeira, mas sou assim.
Uma receita caseira da avó e to aqui, novo em folha sem dor de garganta, apenas uma coriza, que segundo médicos, pode ser sinal da maldita gripe.
Por vezes medi a temperatura. Afinal, a febre é repentina. Sempre 36,7°. No final já tava achando que o termômetro tava viciado...Rs.
Quero sossego. Quero paz. Quero dormir bem e não precisar me preocupar com gripe, se lavei a mão ou não.
Vi uma reportagem que disse que no mês de julho do ano passado 1.500 pessoas morreram vitimas da gripe comum. Por que fazer isso conosco? Agora a neura só acaba quando la fora estiver com horário de verão, por que aí sabemos que o calor ta chegando, e quem sabe com ele outra epidemia de dengue...rs rs
Haja paciência!!!


boa terça para todos

DROPS DA SEMANA

* Hoje li que BAMBAM quer se candidatar ao cargo de deputado ( não sabe se estadual ou federal). Não sei se dou risada ou choro. O dito sujeito até outro dia não conseguia pronunciar nem o seu nome direito tamanho problema de dicção, e agora quer ser deputado? O que ele pensa? Ser o Schwarzenegger tupiniquim? Pô, depois os deputados querem reclamar quando se faz piada com eles.
* Ainda falando em Deputados, recebi um e-mail com a resposta do pessoal do Casseta e Planeta a uma reclamação da Câmara dos Deputados . Os parlamentares reclamaram especialmente do quadro em que foram chamados de "deputados de programa". Nele, uma prostituta fica indignada quando lhe perguntam se ela é deputada? O quadro em que são vacinados contra a "febre afurtosa" também provocou constrangimento.

A resposta foi a seguinte: "Foi com surpresa que nós, integrantes do Grupo CASSETA & PLANETA, tomamos conhecimento, através da imprensa, da intenção do presidente da Câmara dos Deputados de nos processar por causa de uma piada veiculada em nosso programa de televisão. Em vista disso, gostaríamos de esclarecer alguns pontos:1. Em nenhum momento tivemos a intenção de ofender as prostitutas. O objetivo da piada era somente de comparar duas categorias profissionais que aceitam dinheiro para mudar de posição.2. Não vemos nenhum problema em ceder um espaço para o direito de Resposta dos deputados. Pelo contrário, consideramos o quadro muito adequado e condizente com a linha do programa.3. Caso se decidam pelo direito de resposta, informamos que nossas gravações ocorrem às segundas-feiras, o que obrigará os deputados a "interromper seu descanso.
"Equipe do Casseta & Planeta

*Não gosto da irmã de Zezé Di Camargo, a tal Luciele que acabou de sair do reality ”A Fazenda”. Ela lembra aquelas meninas de colégio ou faculdade que odeiam as garotas lindas e populares. Exemplo disso foi a forma como tratou Daneille Souza ( Samambaia) no programa. Tudo bem que a menina é uma planta de burrinha, mas certas “verdades” não se falam a ninguém, nem ao melhor amigo. E sempre insisto, não existem verdades. A de um pode não ser a de outro, então guarde pra você comentários jocosos. Ela me soa vulgar.
*Emendando na Fazenda, perdi o interesse definitivo pelo programa. O affair discreto do Mendigo com Mirella (a piriguete do Latino) era o que havia de engraçado. Ela saiu, acabou a graça. Os que ainda permanecem, eram os insossos que não agregam tempero ao programa. Mesmo assim, fiquei comovido com a Dani Samambaia chorando dia desses por não ter tido pais presentes em sua vida. Essas agruras do ser humano ainda comovem.

Como já disse, se tem uma pessoa que queria se amigo, é do Roberto Justus..rs rs rs...o cara é bão. E to falando nele, por que ontem nasceu sua filha com Ticiane Pinheiro. Vai se chamar Raffaela. Putz, oh nome bonito esse...rs rs rs. O comentário foi apenas pra poder mencionar o nome da criança. Raffaela, Raffaela, Raffaela, Raffaela, Raffaela, Raffaela.
Bem, post grande demais é fadado a não ser lido, então, chega.
Abraço a todos...e bom dia

EU GOSTO DE TER AMIGOS

Criam-se datas comemorativas e nelas a obrigatoriedade de presentearmos. Dia das Mães, Pais, Crianças, Mulher e por aí afora.
Hoje é dia do amigo. Há necessidade de presenteá-lo com algo material? Até acredito que sim, se você achar necessário coroar uma amizade com presentes, mas acredito que ser fiel, solidário e constante na vida dele, é a melhor forma de se dar algo a um amigo.
Existem dezenas de musicas que cantam a amizade. Seja o amigo irmão, o amor que não deixa de ser um amigo e tantas outras. Puxei pela memória e deixo a vocês caros amigos, aos verdadeiros, os que não vejo há tempo, mas moram no coração. Aqueles que não conheço e que o carinho é tão grande quanto os outros, frases para comemorar o dia de ser amigo.
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
( Velha Infancia – Tribalistas)
...Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber,que você é meu amigo...
( Amigo – Roberto & Erasmo)
Feliz dia do amigo...a todos...

Tchau para o Bob

Algumas vezes comentei por aqui sobre as peripécias do cãozinho de um casal de amigos, o Bob.
Há tempos atrás ele ganhou uma irmãzinha adotada, por um gesto bonito de seus donos, através de uma solicitação do Deco, um leitor amigo, e dono do site que aparece ao lado, 3amiguinhos.
Numa fúria canina mordeu um sapo e entrou em coma, há mais ou menos uns 3 meses atrás.
Ontem o bob morreu afogado na piscina de sua casa. Para quem tem animais de estimação, não há palavras que amenizem o que estão sentindo, por isso deixo aqui, uma fotinho em homenagem a ele, sempre hiperativo, divertido, amoroso.
O tempo se incumbe de aliviar a perda.
Abração a todos e bom fim de semana

Ela faz Faxina...rs rs rs

Alguem precisa de uma doméstica?

video

As pessoas fazem esses videos com um intuito de ridicularizar alguns, mas a internet acaba transfomando-as em celebridades virtuais.

Laila Dominique é show.....rs

Deus é Amor, mas é JUSTIÇA

Comecemos a semana com a palavra da "BRIBA"

O Video não é pequeno, mas vale a pena, pra ver tanta besteira misturada.

video

Abração e boa semana

Virou Purpurina

O Travesti André Luiz Ribeiro Albertini, de 22 anos ( Andreia ) - conhecido por seu envolvimento no escandalo com o jogador Ronaldinho, morreu nessa quinta-feira 09 de julho vitimada por uma pneumonia e também meningite. Eu pensei ser AIDS, mas não quis dizer...agora saiu que a morte foi causada por imunodeficiencia. O enterro foi as 10:00 hs num cemitério de São Paulo. Que descanse em paz.

Pergunta 1: Será que o Ronaldinho foi?

Pergunta 2: Por que certas celebridades são sortudas. Com a morte do travesti, a história cai no esquecimento.

Pergunta 3: Será que agora pós morte o pornô da traveca ganha notoriedade?

Pergunta 4: Será que o Jornal Nacional informou ou vai infomar da morte da "menina"
Pergunta 5: Será que eu não tinha nada melhor pra escrever? rs rs rs


abração...bom fim de semana

NOTA DEIZZZZZZZ

video

OH JUDIAÇÃO...TAVA NERVOSA A MISSSSSSS....RS

SÓ PERGUNTO UMA COISA...QUEM ENSINOU A ELA SOBRE O TRATADO DE KYOTO? RS RS RS....FALOU BONITO A MINA!!!

Não basta ter pernão, tem que saber cantar.

Sempre que algum artista me desperta a curiosidade, vou a fundo saber de onde vem, o que já fez e por que do sucesso.
E dessa vez parei para analisar Beyonce.
Já de longa data que vejo coisa ou outra sobre ela, mas nunca tinha parado e reparado no seu trabalho. E posso dizer que estou surpreso com a qualidade.
No mínimo aquela exuberância toda já deve ter atraído a atenção de muito profissional transformista, por que Beyonde é praticamente um travesti. Rs rs rs....falo isso no bom sentido, sem nenhuma intenção pejorativa.
Vendo clipes como o que está em anexo “Single Ladies”, senti certa influencia de Tina Turner. Pesquisando no You Tube achei alguns tributos a ela feitos por Beyonce. Não sei se há realmente essa “influencia”, mas garanto que me lembrou muito a Diva Negra.
Seu repertorio ganhou qualidade com o ultimo trabalho, I Am...Sasha Fierce.
Na minha escala de grandes artistas Beyonce está classificada com nota 8.5....rs rs rs.
O Video “Single Ladies” é divertido, boa coreografia e claro não posso deixar de mencionar, o corpão da cantora. Tem tudo pra um dia estar entre as Divas negras americanas.

video

Fiquem com o divertido clipe e com as coxonas de Beyonce.

Boa semana, abração

Carinhosamente Marisa

A melhor interprete e compositora que temos na atualidade. Marisa Monte é do tipo que se ouve de olhos fechados, pra sentir, não apenas para escutar.

video

Belo encontro com Paulinho da Viola.