O tiro sai pela Culatra

Jôyce Mara Abrantes, 56 anos, corpinho de 25, 1.68, 49 kg, cabelo Superclareado louro cinza n° 1511 R$34,00 TINTA COLOR KEUNE. Viúva, 1 filho, beirando os 40.
Pensão do marido falecido no valor de R$ 5.500,00, plano de saúde vitalício, também herança do marido.
Personalidade altiva, tipo cocotinha. Calças justas, sapatos de salto 15, blusas com o umbigo de fora para deixar a mostra o piercing de brilhante.
No mês de janeiro fez sua 6° aplicação de botox.
Jôyce Mara com sua vidinha de boates e viagens conheceu Aderilo de Brandão e Golveia, desembargador aposentado, ótima, ou melhor excelente situação financeira. Viúvo, 85 anos, lá em Caldas Novas.
Conclusão desse encontro. Amor sincero a primeira vista de Jôyce Mara e Aderilo. Que lindo!!!!
Alguns meses de namoro e ela torna-se a noiva mais feliz do mundo, com um casamento marcado para 2 semanas. Boda realizada entregou-se novamente a vida de casada, depois de quase duas décadas sem saber o que era isso.
Aderilo é um tanto surdo, tem dificuldades de andar por conta de uma artrose que lhe atacou os joelhos. Tem uma leve incontinência urinária, por conseqüência de uma cirurgia recente de próstata. Passa boa parte do dia cochilando e a noite assiste o jornal nacional, no qual da boa noite a William Bonner e retira-se para o quarto, onde tem o merecido sono dos justos.
Essa é a belíssima história de uma mulher de meia idade que jura de pés juntos que ama o marido. Do namoro ao casamento não se passou 3 meses.
Para que a cerimônia acontecesse Jôyce Mara precisaria abrir mão de sua pensão, do plano de saúde e mudar-se definitivamente para o apartamento de 500 m2 onde vivia nababescamente Aderilo e 6 empregados.
Cerimônia realizada por um amigo Juiz de paz num jantarzinho intimo para 20 pessoas.
Cerca de 45 dias após o casamento Jôyce Mara recebe dos filhos de Aderilo uma intimação para que deixasse a casa, pois haviam interditado o velho e na seqüência anulariam o casamento.
Jôyce Mara, que tinha uma vida tranqüila, recebia uma pensão ótima, que adicionado ao bom salário que ganhava num emprego de décadas garantia-lhe uma ótima situação financeira. Com o casamento deixou o emprego, abdicou da pensão e perdeu o plano de saúde.
A conclusão obvia que tiramos de Jôyce Mara é que ela acreditou que casando com um homem rico, de avançada idade teria no futuro uma situação muito melhor que a anterior. Só precisaria cuidar uns anos do marido e pronto.
Às vezes eu me surpreendo com a cara de pau de certas pessoas. Elas acreditam que ninguém vai perceber o golpe.
Pois bem, o casamento não pode ser anulado. Mas pode haver sim um divórcio, no qual ela reivindica uma pensão no mesmo valor da que tinha antes e mais o plano de saúde, afinal a idade também já chegou para ela e não está mais tão mocinha. A única coisa que não reaverá (claro, se o juiz decidir acatar o pedido de pensão) será o emprego, que deixou por livre e espontânea vontade.
Essa entra para minha lista “Tomou” em 1° lugar em 2009.
Bom feriado...abração a todos

Uma Música pra mim.

Desde criança a música é pra mim um ponto de partida ou de regresso para alguma situação ou história vivida. Já criei enumeras trilhas sonoras na minha vida. Para cada fase, para cada ano, para cada situação, para cada pessoa que cruzou meu caminho, garanto que tenho alguma canção que a defina.

Mas não sou de família evangélica, não freqüentei coros religiosos, muito menos fui incentivado pelos pais que em nenhum momento da infância se preocuparam em perguntar se gostaria de aprender um instrumento. Mas não posso reclamar, investiram em meu dom para desenho, e hoje é o que sei. É meu ganha pão.

Admiro aqueles que tem a vocação para música. E não dado por vencido, há um ano precisamente faço aulas de canto. Não com a finalidade de me tornar cantor, mas para o simples regozijo de ser afinado. E posso dizer, oh coisa difícil...rs rs rs.

Sei que há algum tempo circula pela net vídeos de uma meninada que pertence a um coral nos EUA. Nota-se visivelmente tratar-se de crianças pobres, de alguma escola da periferia. São pequenos um tanto simples, de maioria negra. O que me faz crer que o negro americano nasceu para música.

Os corais se espalham pelo mundo. Esse precisamente me lembrou o filme “mudança de hábito 2”, e tantos outros filmes que abordam a música como salvação para o menos carente no mundo.

É verdade. A música transcende raças, credos, classes sociais. A música une povos, é motor chefe da socialização mundial. Woodstock, maior show sem produção da história faz 40 anos, em 2009. Vale a pena ler, saber algo sobre o assunto, por que é sem dúvida um divisor de águas na história recente da humanidade. Visto que muito do que se tem de liberdade de expressão pode-se creditar a Woodstock. Viva o amor livre....rs

Postei dois vídeos do coral americano chamado PS22 Chorus, e gostaria que dessem uma passada de olho. Vale a pena. Tanto pela simplicidade e facilidade com que cantam e são afinados, como pelas expressões faciais enquanto interpretam as musicas.

Recentemente tiveram apoio do ator Ashton Kutcher que se declarou fã dos meninos em sua pagina no Twitter. “ I Love these Kids! I Love Them.”

Divirtam-se.

video

video

Abração a todos

Ps.: Se puderem me responder sobre meu playlist agradeceria. Ele incomoda quando abrem meu blog? As musicas que estão nele, já deram no saco?...rs rs rs...fico grato pela resposta sincera.

bobagens de uma segunda feira chata

Segunda feira de novo...Ta passando muito rápido o tempo.
Hoje não to com muito ânimo para discursar sobre assuntos polêmicos..nem com um humor afinado pra piadas...rs, então resolvi escolher em tópicos pessoas e celebridades. Como diz o Mike, drops. Vamos lá.

Pessoas que adoraria xingar pessoalmente:
1 – Luana Piovani
2 – Wanderley Luxemburgo
3 – Marcia Goldsmith
4 – Carolina Dieckmann
5 – Mara Maravilha

Pessoas que eu beijaria a mão:
1 – Fernanda Montenegro
2 – Grazi Massafera
3 – Eduardo Suplicy
4 – Marisa Monte
5 – Barack Obama

Pessoas divertidas:
1 – Lady Kate
2 - Thalia Bombinha
3 – Inri Cristo
4 – Mr. Bean
5 – Marcelo Medici

Donos de Blogs que são pessoas legais e não conheço:
1 – Celso Dossi
2 – Mike ( Season 5)
3 – André ( Mans)
4 – Diego ( casa das Ideias)
5 – Jarbas ( Vou te Contar)

Pessoas que gostaria de ter conhecido:
1 – Nelson Rodrigues
2 – Elis Regina
3 – Airton Senna
4 – Dercy Gonçalvez
5 – Joaõ Paulo II

Pessoas que não tenho a mínima vontade de conhecer:
1 – Antonio Fagundes
2 – Regina e Gabriela Duarte
3 – Adriane Galisteu
4 – Iris e Max ( ex BBBs)
5 – José Dirceu

Pessoas que adoraria ser amigo:
1 – Amy Winehouse
2 - Ophra Winfrey
3 – Ana Hickman
4 – Silvio Santos
5 – Roberto Justus

Pessoas em quem eu jogaria uma bexiga com bosta:
1- O casal Nardoni
2- Suzane Von Richthofen
3- Hugo Chaves
4- Guilherme de Pádua
5- Pastores Estevam Hernandes e Sônia Haddad

Mulheres com quem eu casaria:
1 – Juliana Paes
2 – Angelina Jolie
3 – Patricia Poeta
4 – Preta Gil
5 – Eliane Giardini

Mulheres que provocam pesadelo
1 – Gloria Maria
2 – Luciana Gimenes
3 – Narcisa Tamborindeguy
4 – Donatela Versace
5 – Elsa Soares

Premio babaca da vez:
1 – Dado Dolabela
2 – Zac Efron
3 – Evo Morales
4 – Francine ( BBB9)
5 – Vesgo ( Pânico)
Pessoas sem grace:
1 – Eri Johnson
2 – Bola ( Pânico)
3 – Jo Soars
4 – Amaury Jr.
5 – Carlos Alberto de Nobrega

Casais Diarréia
1 – Sandy e Lucas
2 – Conrado e Sorvetão
3 – Tom Cruise e Katie Holmes
4 – Carla Perez e Xandy
5 – Wagner Montes e Sonia Lima

Casais nota 10
1 – William Bonner e Fátima Bernardes
2 – Luciano Huck e Angélica
3 – Alexandre Borges e Julia Lemertz
4 – Paulo Goulart e Nicete Bruno
5 – Claudia Raia e Edson Celulari

Pronto, chega…falei muito.
abração e boa semana a todos.

Humor de quinta


Uma das coisas mais crueis que vi ultimamente...

Tadinha da tia, não disseram pra ela que não se usa mais conjunto pulseira e colar de pérolas...e outra, azul nem combina com ela.

rs rs rs....não resisti!!!

Quinta com cara de segunda.


Acho feio pessoas que não assumem a idade. A coisa mais contrangedora do mundo é ver gente sem noção, que se "fantasia" para esocnder uma gordurinha, pra tentar er legal. Independente da idade, as pessoas tem que tentar ser autenticas.

Sempre disse que aquelas pessoas "felizes demais", sim aquelas que falam alto em reuniões de amigos, em mesas de bar, me incomodam. Pessoas que na segunda vez que tem veem dizem que estavam com saudade. De quem? do que? se nem seu nome sabe ao certo.


Assistindo um episódio antigo, acho que da segunda temporada do seriado Will & Grace, vi a personagem Karen aparecer no aniversario de Will, e ele feliz ir cumprimenta-la. Ela olhou para ele sorriu e apontando pra mais adiante disse: Ah, Better people!!!! rs rs rs rs.

Incrivel como está cheio de gente em volta que é assim, superficial. Trocam você por pessoas ou coisas mais interessantes sem pestanejarem. Por isso cultivo meus bons amigos (aqueles que sei serem sinceros). As vezes até eles te olham e dizem : Ah, better People...rs rs rs rs rs

Parece até que estou mal humorado hoje...rs rs rs...mas não é não, apenas coloquei textos para exemplificar os quadrinhos.

Na verdade eu to como os caramujos da figura abaixo...lento....rs rs rs rs


abração a todos.

PÂÂÂIIIII CELESTIAL....

Sempre gostei de personagens pitorescos.
Há muitos anos eu e meus irmãos brincamos quando nos referimos ao nosso pai usando o termo “ Ôhh Pâiii”, como faz Hinri Cristo.
Conheci essa figura quando tinha uns 12 anos, e de lá pra cá me divirto muito quando o vejo na TV. Não acredito em uma só palavra que diga, mas seu modo peculiar de agir, intitulando-se o filho de Deus reencarnado me provoca gargalhadas.
Não sei se o considero charlatão, ou apenas um ator que acredita no personagem incorporado. Seus fiéis, devotos que o seguem, tem fé que ele realmente é o messias, ou talvez sejam da mesma escola teatral.
Suas participações em programas da TV aberta já renderam muito ibope, quer dizer, ainda rendem. Hinri aparece e a audiência dobra. O jeito de falar com o um leve sotaque alemão, ou influencia do Aramaico ( sua língua nativa), quer dizer, do Cristo, ou melhor da sua outra encarnação, ou quer saber, não sei...rs rs rs, é alvo de risos, por que só uma pessoa muito cara de pau, poderia agir dessa forma.

As seguidoras agora cantam hits de sucesso, como Toxic da Britney Spears versão Henri Cristo. É piada...rs rs rs...não sei se surte o mesmo efeito em outras pessoas, mas eu curto, e do muita risada. O que, como dizem é elixir para alma.

video

O You Tube disponibiliza várias participações do mestre em programas. Vale a pena ver a visita do João Gordo a Casa do filho de Deus reencarnado, ou as participações no Programa do Ratinho ( como vídeo abaixo ). Só não encontrei a celebre briga de Padre Quevedo e Hinri Cristo alguns anos atrás, ao vivo.
O fulano é muito cara de pau...incrível. Em entrevista no programa do Jô, ontem, ele desconversa sobre qualquer assunto que não saiba resposta, dizendo que “ Ôhh Pâiii”, só lhe revela aquilo que é necessário. Embromação de primeira.
Curto muito ver essas figuras. Pessoas que não me atingem, não me fazem mal algum. Apenas divertem.
Deixo vocês com a benção de Hinri no vídeo abaixo, desejando um ótimo feriado prolongado pra que o tiver.

video

abração

Um bonito video

video

Muitas vezes os fins justificam os meios....

Sejamos solidarios com aqueles que necessitam. Um pouco de carinho, de atenção, não nos faz menor, apenas engrandece a alma.

abração a todos.

PASSEIO E DIVERSÃO

Tem certos passeios que fazemos que nos deixam em estado de graça...rs. Algumas pessoas sentem-se assim, viajando para a Nepal, indo correr em maratonas, há aqueles que fazem compras na Daslu por exemplo, e sentem como estivessem no paraíso.
Eu como sou bem simples, me divirto passeando no centro de São Paulo. Acho a região que compreende a Catedral da Sé, largo São bento até o Municipal, um Oasis de arquitetura e história.
Ontem, após um bom tempo sem fazê-lo, fui a São Paulo, sem carro. È muito cômodo sair de Campinas de ônibus e chegar na capital tranquilamente. É uma forma de descanso mental pra mim, por que no período que compreende 1 h e 1/2 , eu escuto boas musicas, penso, reflito e coloco questões e, pauta na cabeça para resolve-las. Vou quietinho ali, com o fone de ouvido, sem prestar atenção no mundo a minha volta.
Campinas tem uma rodoviária que mais parece um aeroporto. Toda informatizada, bonita, e de fácil acesso, além de deixar meu carro muito bem guardado no estacionamento acoplado a ela. Chegando a São Paulo, via rodoviária do Tietê, um leve e breve passeio de metrô ( diga-se um dos mais limpos e funcionais que conheço) e pronto, já estou no Largo São Bento. Concluo minha tarefa de trabalho rapidamente. Uma reunião na Secretaria da Habitação ( Rua Boa Vista, centrão de São Paulo), e pronto...tenho o dia livre para fazer o que mais curto, fuçar.
Fui da 25 de março ao mercadão...de lá ao centro financeiro da Capital. Faço uma ressalva a uma imagem que me surpreendeu. Com a proibição do fumo em locais fechados, a praça que fica ao lado da Bovespa estava com uma lotação que nunca vi. Dezenas e dezenas de pessoas fumando. Havia uma nuvem de fumaça sobre suas cabeças...desviei o caminho para não precisar me intoxicar.

Fiz uma breve visita ao Municipal, que está em reforma pela enésima vez e me encaminhei a Galeria do Rock.
Para quem conhece São Paulo ou o local que falo, saberá que a diversidade de estilos ali é imensa. Tribos que se misturam em 5 andares de prédio, com direito a loja de capas do Matrix, a colares gigantescos de rappers americanos. Mas o que realmente me motivou a ir ali foi a busca por uma estatueta do Oscar que alguns anos deixei de comprar, e nunca mais consegui achá-la. Quem souber onde encontrar, por favor, me diga...rs rs rs...isso virou uma mania.
Mas engraçado como em São Paulo diferentes culturas e misturam de forma tão homogênea. Vi garotos tatuados até nos dentes, meninas com maquiagem pesada, olhos negros e peles brancas, passeando com dois judeus ortodoxos de rolinhos no cabelo. Mais adiante uma turma de skatistas conversando na porta de uma loja de artigos para negros, como shampoos e cortes de cabelos especiais.
Seria tão bom se “adultos” fossem tolerantes como adolescentes em relação às amizades. Crianças não distinguem cor, sexo e nem raça para ser amigo. Não sei em que ponto da vida perdemos essa razão.
Enfim, o centro de São Paulo com sua arquitetura peculiar, seus monumentos e incrível, sua limpeza me fascinam. Adoro a cidade, adoro a catedral da Sé.
A 25 de março está invadida por uma onde Indiana. Milhares de objetos dos personagens da novela das 8, pulverizados em centenas de barraquinhas e lojas de bijuterias. Não preciso dizer que a trilha sonora passou daqueles caras com cornetinhas imitando gato e galinha, para musicas indianas que ninguém sabe cantar...rs
Curto essa muvuca, e isso me fez bem. O clima estava ameno, alternando sol e uma leve brisa, Voltei cansado, mas satisfeito. Infelizmente não é um passeio que possa fazer com freqüência.


Abração a todos.

DIVULGUEM O BLOG DO DECO

Sabado de Páscoa estive com o a dona do BOB (post abaixo) e soube os detalhes do envenenamento causado pelo sapo. Na verdade um sapo cururu ( que nas cantigas infantis é tão doce) mas na realidade é um bicho extremamente letal.
O Bob esteve internado ainda por 3 dias, consequencia de convulsões, que o veterinário ainda não conseguia diagnosticar. Poderia ser ainda resquicios do veneno no organismo.
Mas aproveitando a noticia sobre o cãozinho da Carol, quero divulgar o blog de um amigo, que não conheço, mas que ajudou o Bob a ter uma irmãzionha adotada.
Samy, veio para casa do Bob há mais de um ano. Há posts anteriores falando sobre isso. E hoje convivem saudaveis, e são irmãos, como se os fora de sangue.
Deco, junto de sua amiga Libanesa fundaram um blog sobre adoção de cãezinhos. Tem a colaboaração da mãe de Libanesa. São pessoas de almas puras, que entendem, compreendem o sofrimento de um cão abandonado, e dispõe de tempo ( precioso) para ajuda-los.
Por favor, peço aos que me visitam, que gostem, ou apenas admirem um cão, que também divulguem em seus espaços o endereço do blog deles, o "Tres amiguinhos".
Obrigado pela atenção. Tenho certeza que meus amigos blogueiros são tão sensiveis a essa causa como o Deco.
abraço a todos.

Solidariedade canina

Há um tempo atrás postei um texto contando sobre um casal de amigos meus que adotaram um cãozinho através da blogosfera.
Bem eles já tinham um lhasa chamado bob...e na terça a noite mordeu um sapo e se envenenou. Teve convulsões e entrou em coma.
Incrível como os animais de estimação abalam a todos quando alguma coisa ruim acontece. As pessoas são solidarias com os “pais” quando problemas acontecem, e o bob, é um cãozinho inteligente e divertido.
Hoje fiquei sabendo que ele saiu do hospital. Após um excelente atendimento veterinário, de um profissional realmente capacitado o Bob conseguiu anular o veneno do organismo, e ta em casa, ainda um pouco zonzo, mas fora de perigo. Agora é só aguardar para ver se não houve seqüelas.

Sorte para o Bob.

AMENIDADES DA QUINTA

Assisti por acaso ao primeiro episódio do remake de uma série americana chamada “Cupid”.
Posso dizer que adorei.
Procurei pela critica nos sites de seriados e descobri que a série foi produzida inicialmente com apenas 8 episódios, e que nos EUA, não atingiu a audiência desejada. Mas sugiro a quem tiver oportunidade de vê-la, que o faça. Vai demorar um tempo até que alguma emissora de TV a cabo o estréie, mas é possível o download nos sites apropriados.
...” embora as histórias sejam um pouco bobinhas e bastante previsíveis, com uma quantidade de açúcar não recomendada para cínicos e diabéticos, elas têm certa empatia, e acabam por provocar uma sensação inocente e nostálgica em relação ao amor.O que esperar de Cupid? Pelo menos mais seis episódios dessa série com cara de sessão da tarde clássica. Nada que nos prenda o fôlego esperando o próximo, mas sim um passatempo despretensioso, leve, divertido e (ocasionalmente) inteligente.” (http://blognatv.com/blog/2009/04/09/cupid-primeiras-impressoes-de-uma-comedia-romantica)
Confiram.
Em seguida um belo vídeo de como a beleza realmente atrai. Nada como a revolução cosmética e o advento da chapinha...rs rs rs...

video

Boa páscoa a todos...obrigado pela visita.

Abraço.

OS OLHOS QUE NADA VEEM

Dizem que a voz do povo é a voz de Deus. Confesso que tenho medo dessa afirmação.

Assistindo talvez pela ultima vez um reality show brasileiro, percebo que indubitavelmente, nós povo, merecemos a merda que nos comanda. Incrível como o a massa não sabe escolher.

Vendo a vitória do “personagem” Max na edição 9 do bbb, compreendo perfeitamente por que a pouco mais de 20 anos atrás mais da metade do país elegeu como comandante supremo do nosso Brasil aquele que foi o mais falso, pusilânime, embusteiro Presidente que já tivemos.

O povo escolhe aquele que o engana, que ludibria. Vivemos uma ficção real, pois escolhemos personagens de novela. Coroamos aquele que atua, que engana, que brinca com a inteligência alheia.

Max, fez caras e bocas. Escolheu a mais bobinha entre as mulheres para formar o tão massificado “casalzinho” da edição. Um sujeito que na sua verborragia pregava aos quatro cantos uma moral que ele mesmo não sabe se existe. Aquele que não se entrega a tentação da bebida alcoólica. Isso no meu ver tem um nome, medo.

Medo de se revelar. Medo talvez de ter que explicar uma sexualidade tão reprimida, castrada, escondida no armário, talvez.

A cultura da inveja, do despeito ainda está encravada na mente de todos. A personagem bonita, voluptuosa, aquela que adentra o lar pela televisão e encanta os olhos dos homens, incomoda. Logo se diz, a gostosa, biscate. Não há como penetrar na mente invejosa e provar que o conteúdo vai alem do invólucro.

Merecemos políticos corruptos, por que não sabemos escolher.

Acusam o reality show do SBT ( Ídolos 2) por forjar a vitória da loira insossa, sobre a negra talentosa. O que falaremos então da Rede Globo, que não sei se manipula ou não resultados, mas acaba premiando o que menos merecia dentre todos. Excluíram o Ralf com toda sua lisura militar, e deram o premio maximo ao que fingiu, enganou.

No final de três meses de programa, tenho que dar a mão a palmatória e concordar com muitos que alegam que Big Brother é apenas a maquina de fazer dinheiro da Rede Globo, e ainda tenho que concordar, que no frigir dos ovos, não nos acrescentou nada.

Saudade de edições que a diversão era ver gente burra, brigando com gente burra.

Ainda bem que em 9 anos de lama, ao menos nos sobrou um diamante. Uma Grazi Massafera, linda, talentosa, humilde e carismática. Ainda bem que pérolas não se misturam a bosta. Ainda bem que posso dormir sossegado por pensar que dediquei meu tempo a assistir essa tranqueira, mas que felizmente foi dela que Grazi surgiu.

Quanta perda de tempo. Quantas noites parado em frente à TV, para no fim ver premiarem aquele que abominava. Revoltante. Mas mereço isso, por ser povo, por pensar como o povo. Meu único consolo talvez é que tenho um pouco de discernimento, e assim quem sabe num futuro próximo me dedico a algo que me enobreça o espírito, e não empobreça minha cultura.
Tenho dito.

Amigos

CENA 1: 8:00 am
Amigo
: Bom dia..e aí tudo bem?
Eu : tudo em ordem e contigo?
Amigo: Tranquilo....Você assistiu o jornal agora de manhã? Viu que horror o derrame que o Silvio Santos teve?
Eu: Não vi, como assim? O Silvio, derrame?
Amigo: É...teve!!!
Eu: Cara, que horror....putz até deu um frio na barriga, adoro o Silvio Santos. Mas como aconteceu isso? Como foi?
Amigo: Foi assim...1° de abril....kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu: *&%67c5r75 7745$&*$*%$(*TY()¨*%

CENA 2 : 13:00 PM ( indo almoçar, carro)
Eu: Carai ( rs rs rs ), dei uma porrada com a frente do meu som e quebrei o botão do volume.
Amigo: é to vendo.
Eu: O pior que eu não acho o botão. Sumiu...agora ta difícil pra mudar o volume.
Amigo: é to vendo.
Eu: Acho que vou ter que comprar um som novo. Esse não da pra arrumar. Onde vou arrumar um botão de som novo.
Amigo: Por que você não deixa crescer a unha do dedinho...assim pode mudar o som e ainda cutucar o nariz!!!
Eu: *&%67c5r75 7745$&*$*%$(*TY()¨*%

CENA 3: a tarde
Paquera: Puxa, você é evangélico?
Eu: Nossa, eu? Por que essa pergunta?
Paquera: ah, sei lá, você tem jeito de bom moço.
Eu: Ué posso ser um bom moço, mas por que acha que sou evangélico
Paquera: Não sei, seu jeito.
Eu: que horror, ta me chamando de evangélico, credo. Tenho cara de pastor? Sou católico. Não entendi essa sua de me achar evangélico ( gargalhada)
Paquera ( séria): Não sei por que achou tão horrível, eu sou evangélica e não em importo com isso, pelo contrario, tenho muito orgulho.
Eu: ( depois de querer um buraco pra me enfiar dentro)...é cada um tem seu gosto.
*&%67c5r75 7745$&*$*%$(*TY()¨*%

CENA 4 : a noite
Amiga: Puxa estão combinando de fazer um cruzeiro no fim do ano com toda a família (do marido)
Eu: Puxa que legal...quando?
Amiga: Em dezembro. Pra comemorar o aniversario da minha sogra.
Eu: que chique isso. E quem vai?
Amiga: a família toda...
Eu: Você sabia que a cada duas pessoas, uma terceira vai de graça? ( sorrisinho convidativo)
Amiga: a sim...sei...mas se tiver que levar uma terceira pessoa, levo meu cachorro.
Eu: ( em pensamento) *&%67c5r75 7745$&*$*%$(*TY()¨*%



E posso dizer uma coisa...adoro meus amigos...rs rs rs

bom fim de semana a todos...té segundona

All you need is love

Falou-se tanto em amor nas ultimas semanas, em dezenas de blogs que passei, que me sinto contaminado. Não sei o que houve que as pessoas se contagiaram pelo tema e resolveram falar, contar, expressar o amor que todos guardam.
Não venho falar de experiencias pessoais, nem contar histórias que envolvem o amor, mas sim entender por que sentimos isso...por que amamos.
Pessoas dedicam sua vida a amor ao proximo, uma crianças, animais. Mas por que?
Tirando a lei universal que o mandamento diz que devemos amar a todos, o significado disso é mais profundo. Garanto que o ser humano no geral não ama por que isso é uma ordem divida de Deus, por que bem sabemos que o ser humano é egoista na sua essência, e não faz isso para seguir dogmas.
Mas amamos.
Amamos, por que ao meu ver, é a o que nos faz continuar vivos. Alguém que eu não me lembro quem já dizia que: infeliz o homem que passa por essa vida sem amar.
O grande barato disso é poder amar alguém de verdade...e a sensação mais bonita de se estar vivo, é sentir-se amado, retribuido. Mas não o amor dos pais, sim o amor de quem você escolheu, o amor que se mistura a carne, ao cheiro, aos fluidos a energia que vem de cada um.
O amor...será que todo mundo sabe o que é isso? Começamos a amar no momento que respeitamos aquele a quem queremos amar. Em seguida, admiramos, depois nos atraimos e por fim amamos.
Dediquemos a vida a tentar amar. As leis universais não podem estar tão erradas. Ame.
Ame a pessoa sentada ao seu lado. Ame o amigo que te extende a mão quando precisa. Ame os de sangue, os que ja passaram pela sua vida. Vá atras daquela pessoa que você deseja e ame...

All you need is love

All you need is love

All you need is love, love

Love is all you need

Love, love, love

Love, love, love

Love, love, love


video

Tudo o que você precisa é de amor.... All you need is love

PS.: Sequencia final do filme "Across the Universe"

Bom fim de semana a todos.