ODE TO JOY

Os Muppets fizeram parte da minha infância. Esse cara, que não lembro o nome era ajudante de um cientista maluco.

Vejam o video...os mais maduros...rs rs rs, vão sentir-se saudades. Os mais novos, confiram o que era bom e hoje não existe mais.

abraço a todos.

Eunuco

Ola pessoal...

Um tanto afastado do blog. Compromissos de trabalho, feriadão prolongado, casamento em um lugar muito, muito distante....rs
Estive ausente na semana passada onde poderia ter ( com o feriado de quinta-feira) atualizado minha pagina aqui. Mas acabei viajando para Araçatuba, por que no sábado, havia um casamento em Lins, ao qual não poderia faltar.
Moro em Campinas, boa parte de vcs sabe disso...Viajei não sei quantos quilômetros pra chegar a Araçatuba, um lugar quente, com uma rodovia que não chega nunca.
Dias de descanso, almoços e jantares em família.
Casamento bom...pessoas conhecidas. Nada de tão extraordinário.
Viajei e me hospedei na casa dos pais da menina que trabalha comigo. Só pra quem entendam o final do texto.
Ela tem um menino de 2 anos, tagarela...que ta na melhor fase da infância.
Eu detesto estrada, não tenho paciência pra viajar longas distancias. É um sofrimento pra ir, e pior onde fico, por que constantemente penso na volta.
Blz...rs
Na noite de sexta-feira, jantar numa pizzaria em família ( digo a família toda, um monte de gente) e garotinho absorto com uma massinha de pizza, do nada diz: TIO RAFA NÃO TEM PIPI.
Sinceramente, não sei o que responder a isso...rs rs rs rs. Uma Criança, distraída, totalmente inocente, diz que não tenho PIPI.
Vou marcar uma consulta com o psiquiatra...rs rs rs...
Abraço a todos...boa semana

Envelhecer

Ouvi dizer que depois dos 35 anos o ser humano passa a produzir menos colágeno, que é o responsavel por termos uma pele viçosa.

Que saco, a idade traz rugas, catarata, cabelos brancos, dentes sensiveis...rs rs rs...logo eu to assim.


Bom fim de semana a todos.

abraço

Happy Birthday


Rapaz....dia 28 de Agosto meu blog fez 1 ano, e eu nem percebi. Que lixo de pai eu sou, não sabe nem a data de nascimento do seu rebento.

Parabéns ao meu Baú do Jamal que em 1 ano, 2 meses e 13 dias me trouxe muita felicidade, boas amizades, algumas broncas, e muito, muito prazer em fazer parte dessa rede de blogueiros.

Que venham os proximos anos, meu filhote caminha sozinho. Já tem personalidade definida e adora quando o elogiam.
A todos que passaram por aqui nesse ano, muito obrigado. Se não fossem amigos ele não existiria.



Não me deixem comemorar sozinho.


abraçooooooooooooooooooooooooo.

Disco de Platina...

Estava passando pelos blogs que vejo diariamente e me deparei com um site publicado pelo Celso Dossi. Não resisti de pinçar algumas raridades da musica universal. O site onde se encontram os classicos está descrito em cada foto.
Atentem-se para os cabelos.

























Olha que linda Lulu na pedra!!! Não farei comentarios pq os anonimos me matam...rs...mas já sabem o que pensei...rs rs rs...maldade!!!!













a tia legal do primário tb gravou suas musiquinhas...



Jesus não te ama, brinquedo assassino...a tia tem o mesmo vestidinho da boneca. Certeza que essa bonequinha maldita sodomiza a pobre da mulher.








Tem coisa mais meiga que esse cara, oops, tia, segurando essa rosa.
Juro que gostaria de saber que tipo de música ela canta.




Essa mulher bate em criancinhas. Quando fica nervosa ela fala com aquela voz de demônio de filmes de terror.








A versão masculina das Frenéticas.






Olha as Amy Winehouses ai geeeente!!! A Mecha branca no grandão ficou show.








Certeza, que depois dessa foto ela foi devorada por algum ser demoniaco que se escondia atrás dos arbustos. Nossa, se esse vestido esteve na moda em alguma época, Jesuis!!!!










Figurantes de Asterix e Obelix "The Farm"























Esse é hors concours. Não sei descrever essa mistura de Dercy com Hebe e a dentadura do Sabará. Envolto na toalha de mesa. Não sei, é uma coisa assim meio grega, mas ao mesmo tempo, essa mão estendida indica que ele(a) ta exigindo o pagamento. Ma suma coisa é certa, o tia ta barriguda.

piadinha...

Pessoal...eu li uma piada boba hoje, mas gostei dela...e resolvi posta-la. Como comecei a segunda rindo, espero que mais alguem ache graça e ria.

Relato de uma Esposa

Terminado meu banho, lá estou eu na frente do espelho, comentando com meu marido que acho meus seios pequenos demais.
Ao invés do esperado ‘imagina, não são não’, ou de uma promessa de cirurgia para aplicação de silicone, ele me vem com uma sugestão insólita:- Pode parecer estranho, mas eu já vi funcionar… Se quiser aumentar seus seios, pegue todos os dias um pedaço de papel higiênico e esfregue-o entre eles durante alguns segundos.
Aquilo parecia uma brincadeira sem graça, ou uma simpatia sem qualquer fundamento científico - ainda mais para mim… Mas, disposta a tentar qualquer coisa, pego um pedaço de papel higiênico, fico na frente do espelho e começo a esfregá-lo entre meus seios para ver o resultado da estranha dica!
- Quanto tempo demora para funcionar? - eu pergunto.
- Claro que não é um negócio automático, bem! Eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos. - responde meu marido.
Parei e, meio que me sentindo idiota, perguntei:
- Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entre meus seios todos os dias vai fazer aumentá-los em alguns anos?
Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, ele diz:
- Funcionou com a sua bunda, não funcionou???Depois disso…


O marido está respirando ainda com a ajuda de aparelhos e, talvez, com muita Fisioterapia, até volte a andar novamente…

abraço a todos e boa semana

Encerrando o debate

Bem...vamos terminar a semana...encerrando a quisira sobre Mara Maravilha...
Um internauta que me visita, mas não tem blog e não sei quem é, também deixou um recado para o post do anônimo.

Segue o que ele disse:

Olha...... Eu fico impressionado de saber que uma pessoa possa defender tanto os interesses e atributos de beleza de outra... e querer comparar vc com mara sei lá o que... é um tanto esquisito... se ela fosse uma dessas "negas" que saem peladas em revistas masculinas ou sei lá namorasse um drogado ou presidiário... ou sei lá que usasse a religião para proveito próprio... vc poderia talvez até mencionar algo sobre carater etc.... , mas beleza é algo subjetivo.... para alguns.... e opinião é livre.. ou não??? Qdo vc classifica uma pessoa de ignorante pq não compartilha da sua opinião.... mostra como que essa pessoa não merece nem a consideração da resposta..... abçs Má

Menino do Rio, calor que provoca arrepio....


Realmente beleza é fundamental.

Os adoradores de Mara Maravilha

Oh povo que não tem blog e quer se meter no blog alheio...me erra...
Uma legião de admiradores da ex sei lá o que resolveram apareacer por aqui pra deixar os recadinhos...rs rs rs...eu publico o que vocês dizem, por que é tão infame pra mim, que torna-se piada entre os amigos.
Pra você "Carla" (sabe Deus de onde surgiu essa pessoa) um grande beijo, um minuto da minha atenção, que é o que você precisa...de um minuto de atenção.
Agora, se vocês que adoram a dita cuja da Mara, vão assistir os programas dela, comprem seus CDS e me deixem em paz.
tá dito.

Olha o povo me xingando.

Pessoal...recebi uma mensagem de alguém anônimo, sobre um post antigo, que falava sobre a Mara maravilha. Vou posta-lo para que todos vejam o que ele me disse...rs rs rs
Nossa!!!Como tem gente ignorante neste mundo hein!!!Meus queridos, antes de fazer qualquer tipo de julgamento e sair condenando as pessoas, vcs deveriam primeiro se informar sobre o assunto para não dizer besteiras. Não posso dizer nada com relação a tv, pq não assisto (por falta de tempo e não opção, devo acrescentar neh) mas quanto a Mara, pode ter certeza de que é uma pessoa maravilhosa e que temos muito ainda a aprender com ela. Saiba que se hoje ela não está apresentando um programa em qualquer rede de tv que ela queira é puramente opcional, Quando ela saiu do sbt em 1994, o programa era lider em audiencia, ela quem quiz sair, e qdo saiu tbm da tv record em 2002 com bo indice de audiencia tbm, saiu pq quiz. Vc pode ter certeza de que há muita gente que adoraria te-la de volta a tv, mas entendemos e admiramos muito o trabalho dela, em minha familia ela eh lider em audiencia, ate mesmo fora da tv, possuimos todos os cds dela e minhas sobrinhas e primos de 1 a 10 anos de idade sabem todas as musicas infantis dela. Eu a considero uma benção nas nossas vidas!!!Talvez ao ler vc não me compreenda devido ao grau de ignorancia e inveja né. Mara é uma mulher linda e muito talentosa.Mas como vc disse que ela é uma baranga, vou lhe dar o direito de se defender e provar que estaa certo. Não sei que idade tens, mas adoraria de ver uma foto sua, porque pra falar que ela eh feio vc deve ter uma beleza estonteante não?E depois quero ver aos quarenta como estara seu lindo rostinho.
Aguardo sua foto
Beijos
Primeiro que vivemos numa democracia, e o direito de opinião é assegurado pela nossa constituição. Não denegri a moral da apresentadora. Apenas não gosto dela, e me reservo o direito de, no meu espaço virtual, falar sobre o que eu quero, e quem eu quero. Se ela é boa, se a pessoa "anônima" gosta dela...ótimo, bom pra vc amigo (a).
É isso. Meus amigos, os que me conhecem...rs rs rs...eu não sou feio....kkkkkkkkkkkkkkk...e vou chegar aos 40 muito bem...saiba disso, querido(a) anônima(a).
Da proxima vez, se identifique, é feio mandar mensagens para as pessoas sem colocar remetente.

My President is black


Se eu pudesse votar, ele seria meu candidato. Denzel Washington para Presidente...opa Barack Obama.


Playlist só de mulheres

Saem os homens, ficam as mulheres.
Uma seleção romantica "internacional" só de belas vozes.
Tem de tudo, to indo do céu ao inferno. De Nancy Sinatra ultra, mega, blaster cool, até Angelica Vale e sua trilha sonora de Betty a Feia
Tem também o hino das Drags "Woman in love" de Barbra Streisand, a voz linda de Tina Turner e as cocotinhas mais jovens, Gwen Stefani, Breatney Spears, Corinne Bayle Rae, entre tantas.
Não esquecendo a mãe das cocotas, Doly Parton, entre outras.
Confiram, e espero que gostem.
Abração