Halloween


Putz, basta ser 31 de Outubro. Basta falarem em Halloween pra Globo colocar o velho filme da Elvira.

Ano após ano, eles repetem esta "pelicula". Hoje qdo cheguei em casa, após um dia quente, abafado, sem internet e com ar condicionado fraco, o que está na TV?...Elvira.

O filme foi engraçado quando assisti a primeira e a segunda vez, acho. Agora tá na hora de trocar a fita.

Bem, essa comemoração não é muito nossa praia. Bruxa é algo que não combina com Brasil. Aqui deveriamos comemorar o dia da mãe de santo, da macumbeira, oxum...e por aí vai. Só Paulo Coelho deve estar em casa fazendo rituais.

Enfim, feliz dia das bruxas.


Ruth e Raquel....Thais e Paula ????


Pensa que é bonito ser feio?


Estomasil?


Odeio noticiários que mexem com meu dia a dia. Essa história de leite adulterado já está começando a me deixar preocupado. Os médicos dizem que não há mal imediato pra saúde. Outros dizem que o mal é imediato, diarréias, náuseas e outras coisas no estômago. Bem, não tomo muito leite, apenas um copo pela manhã, e não é que agora fico enjoado!!!

Parece que nada mais está sendo digerido...eta cara sugestionável.






Power Ranger Sandy ou Spector man Sato

ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE É ISSO?

e Viva a democracia!!!

Nossos irmãos falidos tem uma Presidenta...Cristina Fernandes de Kirchner, cheia de botox, Restilane, Perlane, Juvederme e Evolution, vai governar a Argentina no lugar do caolho do marido.

Acho interessante uma mulher atingir o máximo posto dentro de uma democracia. Sinal de novos tempos. O Brasil deveria seguir o exemplo e tentar eleger de verdade uma mulher.

Indo na linha de que primeiras damas acabam substituindo seus maridos, Hillary Clinton, após alguns anos esperando, certamente colocará os democratas novamente na casa Branca.

No Brasil, a clone de Marta Suplicy, Sra Marisa Letícia seria uma ótima estátua presidencial. Só que ela teria que vir com disquinho, daqueles que você liga e aparecem frases prontas. Nunca ouvi a voz dessa dona.



Deveriamos torcer para esposa de Ugo Chaves também alcançar a casa Miraflores e ser uma presidenta. O problema é se ele deixaria ou não, já que pretende governar pelos proximos 30 anos.


Quanto a esposa de Evo Morales, não sei se ela existe. Acho que ele é meio Caetano e Bethânea, ou seja, a mesma pessoa. Por que se olharmos direitinho pra ele, perceberemos uma certa semelhança assim, com uma velha bingueira. Esse pentedo...sei não! É a cigana Sandra Rosa Madalena.............


Vai..frequenta.....


Se existe um bicho que pode matar um homem, esse é uma mulher com dor de cotovelo. Aquela sua namorada, que até ontem te amava, dizia que queria filhos seus, do dia pra noite se transforma no Freddy Kruger das tuas noites mal dormidas. Elas fazem de tudo pra sujar sua imagem, cantam a sete ventos que você não presta, é insensivel, mal dotado e péssimo de cama...rs rs rs.


Srta Irislene Stefaelli. A BBB que se esforça pra ser alguém, já deu no saco de todo mundo. Ouvir os comentários dela sobre o affair que teve com o Samongo do Alemão é coisa do passado. Só ela não entendeu que toda essa situação vivida, foi como uma novela...e chegou ao fim. Puta vida, será que essa insuportavel vai ficar pro resto da vida alfinetando o cara, e suas possiveis conquistas amorosas. Iris você é uma celebridade instantânea, um nescafé amargo...o povo ja te bebeu...acabou!!!


A "caipira" devia abrir sua lojinha de roupas da José Paulino, investir em modinhas da 25 de março e esquecer a TV. Ta na cara que ela passa fome pra manter o corpo. Relaxa fia...ja passou muito tempo e não conseguiu provar talento nenhum. Pára com caras e bocas em fotos, e poses montadas. Nem sua Playboy foi assim, uma brastemp.



Nunca esperei tanto uma versão de BBB como agora. Assim a mídia se volta para os novos, futuros e já ex celebridades...e esquecem essas figuras bizarras que invadiram o mundo das Celebrities....

Quero receber pelos merchandisings que fiz aqui...viu Nestlê, Brastemp e Abril Cutural..rs rs rs.

Eduardo Dusek é um sabio. Na decada de 80 compôs esse hino para Iris. "Barrados no Baile".

Pena que não sei colocar musiquinhas aqui ainda...mas pra compensar, vai parte a letra.


Barrados no Baile

Wapa pararurara
Papapapararurá
Wapa pararurara
Papapapararurá

Ela num macacão de plástico
Ele com o corpo elástico
Pensaram em se divertir
Fizeram muito cooper, ginástica
Ligados numa muito bombástica
Aplicados pra não dormir

Ela se sentia incrível
Ele se achava apetecível
Disseram somos gente de nível
O casal vinte daqui

Mas foram barrados no baile
Tratados como maus-elementos
Lá dentro rolando Bob Marley
"Cá fora, por favor, documento"

Barrados no baile, ohoh
Só viviam dando detalhe
Barrados no baile, ohoh (2x)
E, meu amor, nem me fale
Mas isso é que dá
Você querer freqüêntar

Tentaram argumentar "somos chiques"
Ele de leve sugeriu um trambique
Lhe deram uma bofetada
Pensando que a finesse não importa
Ela gritou "olha que arrombo essa porta"
Já levando uma pernada

A posse e a plástica não são nada
Mesmo gente considerada
Saca, aqui qualquer privê é cilada
e não for peixinho não nada

Barrados no baile, ohoh....
A dupla que era chique na entrada
Amarrotada, teve que saltar
Ainda foi vista pela madrugada
Comendo um hotdog vulgar

Pois foram barrados no baile
Tratados como maus-elementos
Lá dentro rolando Bob Marley"
Cai fora, por favor, documento"

Barrados no baile, ohoh...
Isso é que dá
Você querer freqüêntar
Isso é que dá

A Dama de Preto


Sempre gostei de Clarice Lispector. Talvez por sua fisionomia carrancuda, seu sotaque ucraniano, ou pela sensibilidade que a cercava. Poucos escritores falam verdades de uma forma tão sutil e direta como ela.

Quando era criança, via flashs de entrevistas suas, muitas delas na TV cultura. Vestida de anos 70, óculos de aros pesados e um cigarro aceso. Engraçado, a imagem dela, mesmo pesada, me fazia parar e escutar.

Fecho a sexta feira com o apanhado de algumas frases ou trechos de livros. Vale a pena dar uma passada de olhos.

Sou apaixonado por suas obras e divido o coração com Nelson Rodrigues. Pra quem nunca leu, confiram alguma coisa, vale a pena.

" Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."

"Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Pergunte, sem querer a resposta, como estou perguntando. Não se preocupe em "entender". Viver ultrapassa todo o entendimento."

..."Que minha solidão me sirva de companhia.que eu tenha a coragem de me enfrentar.que eu saiba ficar com o nadae mesmo assim me sentircomo se

estivesse plena de tudo."

"Sou como vc me vêPosso ser leve como uma brisa,ou forte como uma ventania,depende de quando, e como vc me vê passar" !

Um pouco da blibliografia

Vovozinho (a)

A autora de Harry Potter, senhora J.K. Rowling, declarou a revista Time que o personagem Dumbledore, com sua cara de avô bonzinho, amigo e que sempre teria um docinho a espera do netinho é gay.

Não sei o por que disso. Qual a relevancia na história transformar um personagem idoso em gay.

Visto que ele, com suas vestes coloridas e brilhantes já dava uma dica disso. Além do mais, ter uma fênix no seu super luxuoso escritório é sinal que Dumb tem um gosto refinado...rs rs rs


Se fosse pra apostar em um personagem para ser gay, Lucius Malfoy seria a primeira escolha.

Olha a mãozinha dele segurando o bastão, com unhas feitas. A cabeleira loira que inspirou Suzana Vieira na novela Duas Caras também é sinonimo de um certo "q" bichoso. E outra, ele adora ser "mal" e tem um fetiche quase incontrolável "por-aquele-que-não-deve-ser-nomeado".



E seguindo a herança genética do pai a Bishelle "Draco Malfoy" estaria entre os que possivelmente arranjariam um casamento com um Centauro.

Mas mudando de pato pra ganso e continuando no mesmo lago, a declaração de que Daniella Mercury estaria namorando uma arquiteta é algo que precisa ser analisado.



A assessoria de imprensa da cantora não desmentiu e nem afirmou ser verdade. Apenas calou-se. O que tem na água da Bahia que tantas cantoras mais cedo ou mais tarde revelam sua atração pelo mesmo sexo.



Será que é por isso que ela tá tão feiz no comercial do Tixan Ypê?...dançando como um polvo epilético?
E por último, a campanha contra a homofobia na Espanha. É um tanto quanto polêmica. Talvez a única forma das pessoas olharem e compreenderem.





Maria, Mariana e Marineide ( trigêmeas )

Esse é o nosso amigo rim...no meu caso é o meu Útero, onde se formam pedras ( meus filhos)
que crescem saudáveis e insistem em nascer por parto normal, ja que sou um ótimo parideiro.

Tive duas gestações esse ano. Uma em fevereiro e outra neste fim de semana. Nasceram trigêmeas. Pedras enormes, com muita saúde, varios lados pontiagudos que deixaram o pai um pouco combalido. Como sou a favor da natureza, optei por parto normal, e desta vez na água. Após uma sessão de quase duas horas de hidroterapia, as contrações pararam e elas vieram ao mundo.

Peço que não enviem roupinhas, nem sapatinhos de tricô. Como sou pai solteiro, elas ja foram dadas pra adoção.

Isso tudo acontece, só pra você ouvir das mulheres: tá vendo como sofremos pra ter filhos?

Minhas trigêmeas.

Desde quinta-feira quando postei um comentário sobre a morte de Deborah Kerr, que precisava fazer um "errata".

Ela não foi contemplada com um "Oscar" em 1953. Na verdade nunca recebeu uma estatueta por algum trabalho especifico no cinema. Recebeu apenas um prêmio honorário da academia de cinema de Hollywood.

Desculpem a falha, tinha intenção de corrigir logo na sexta-feira, mas fui acometido de uma crise doloridissima de calculo renal.

A filhas nasceram no sábado, após uma sessão de hidroterapia. Uma enorme, duas menores e muitas outras que vieram na sequência, mas eram apenas girinos.

Oh dor maldita!!! Mas agora to novo. Não pronto pra outra, pq isso não se deseja nem ao pior ser que se possa conhecer.

...Se a Deborah Kerr que o Gregory Peck...


Mais uma musa do cinema nos deixa.
Deborah Jane Kerr-Trimmer ou simplesmente "Deborah Ker". Nascida na Escócia em 30 de Setembro de 1921.

Em 1953 foi contemplada com o Oscar de melhor atriz em " A um passo da eternidade".

A imagem do beijo em Bart lancaster após rolarem pelas areias de uma praia ficou eternamente memorizadas na historia do cinema.


É o fim de mais um caítulo da história de ouro de Hollywood.

SANITO DE 30 LITROS

JamaL sentado trabalhando.

Asheley vai ao banheiro e demora, demora...JamaL distraído.

Algum tempo depois Asheley abre a porta.

- Não tem água.
- Como não tem água?
- Não tem. E eu sou azarada, porque nunca uso esse banheiro pra fazer núemro 2 . E hoje que precisei não tem água.
- Ih....
- E agora?
- Joga um balde de água. Deve ter sido a bóia da caixa d´água que quebrou.
- Ta, mas como eu faço.
- Joga um balde com água e pronto. Só que deixa a porta fechada.

JamaL sai e deixa Asheley sozinha.

Mais tarde:

- Asheley, você não jogou o balde?
- Não
- E o que você fez.?
- Guardei num saquinho.
- O que?
- Coloquei num saquinho e levei embora. Joguei em casa.

Acontecido.

DANCE, DANCE, DANCE


Dentro de uma tendência cada vez maior de festas diurnas, a GARDEN PARTY chega à sua 9ª edição em uma grande festa com 14 horas de música sem parar.
O line-up se inicia com o DJ Teo Brasil, que entrega as pick-ups para a DJ Grá Ferreira, reconhecida por suas apresentações energizantes. Logo após quem assume é o carioca DJ Robix, para apresentar um set inédito que promete fazer a pista ferver.

“A POOL PARTY MAİS PEDİDA, NO MELHOR LOCAL E COM OS MELHORES DJ´S.”
Acontece neste domingo (26) Garden Pool Party no Hotel Fazenda Parque Aquático Solar da Andorinhas, em Campinas.
A balada começa às 11h e a entrada custa R$40.
Pra quem curte esse tipo de balada tá aí a dica. Tem muita gente se coçando em Campinas esperando domingo chegar.

Yun Young-seob encontra sua irmã Yun Bok-seob,

irmão coreanos que se reencontraram
não se viam desde 1953


As guerras são sempre idiotas. Quando se briga com um país vizinho, por religião, dominio de espaço ou o simples fato de mostrar força, eles ainda conseguem justificar, mas separar um país e matar os irmãos é algo inconcebivel.
"Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus." (Albert Einstein)

Como se encontra uma estrela Cadente.

Dica para quem quer assitir um filme despretencioso e ao mesmo tempo encantador.





Vale a pena conferir.





Há uma impagavel interpretação de Robert de Niro, uma linda Claire Danes ( eterna Julieta ), Sienna Miller e uma atuação brilhante de Michelle Pfeiffer.





Essa mulher não envelhece...

TA OLHANDO PORQUE? VAI ENCARAR?


Eu nunca fui rebelde. Sempre fui o bom menino, que compreendia tudo e todos. Sempre me esforcei pra não decepcionar as pessoas. Na escola, era aquele chato que tira boas notas e recebe elogios dos professores.

Acho que devia ter mijado mais na parede...quebrado mais enfeites da casa. Pixado o muro da escola.

O maximo de travesura foi roubar a cópia da chave do cadeado que o irmão usava para trancar o guarda roupas. Incrivel, mas é verdade. Usei e abusei de tudo que ele escondia.

Gosto de crianças malcriadas. De menininhas boca suja. Desde que os palavrões não sejam pra mim.

Viva a rebeldia!!!!

FALTA APENAS O ALGODÃO NO NARIZ



Definitivamente Susana Vieira não está parecendo Vilã em seu novo personagem "Branca"


Está fazendo a linha "loira do banheiro"...imenso megahair loiro, camisolas esvoaçantes. Isso tudo realmente da MEDA.




DESPEDIDA....

Gabriel José Garcia Márquez, a quem os amigos chamam de Gabo, nasceu às 9 horas da manhã do dia 6 de março de 1928.


Premio Nobel de literatura - Cem anos de solidão.


Retirou-se da vida pública, vitimado por um câncer linfático.


Aos amigos queridos, enviou uma carta de despedida. Não se sabe ao certo se ela é real, mas até hoje, não foi desmentida.

CARTA AOS AMIGOS

“ Se, por um instante, Deus se esquecesse de que sou uma marioneta de trapo e me oferecesse mais um pouco de vida, não diria tudo o que penso mas pensaria tudo o que digo. Daria valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam.

Dormiria pouco, sonharia mais, porque entendo que por cada minuto que fechamos os olhos perdemos sessenta segundos de luz. Andaria quando os outros param, acordaria quando os outros dormem. Ouviria quando os outros falam e como disfrutaria um bom gelado de chocolate!

Se Deus me oferecesse um pouco de vida, vestir-me-ia de forma simples, deixando a descoberto não apenas o meu corpo, mas também a minha alma.

Meu Deus, se eu tivesse um coração, escreveria o meu ódio sobre o gelo e esperava que nascesse o sol. Pintaria com um sonho de Van Gogh sobre as estrelas de um poema de Benedetti e uma canção de Serrat seria a serenata que eu ofereceria à Lua !

Regaria as rosas com as minhas lágrimas para sentir a dor dos seus espinhos e o beijo encarnado das suas pétalas...

Meu Deus, se eu tivesse um pouco de vida...não deixaria passar um só instante sem dizer às pessoas de quem gosto que gosto delas. Convenceria cada mulher ou homem que é o meu favorito e viveria apaixonado pelo amor

Aos homens provar-lhes-ia como estão equivocados ao pensar que deixam de se apaixonar quando envelhecem, sem saberem que envelhecem quando deixam de se apaixonar ! A uma criança, dar-lhe-ia asas, mas teria de aprender a voar sòzinha. Aos velhos ensinar-lhes-ia que a morte não chega com a velhice, mas com o esquecimento.

Tantas foram as coisas que aprendi com vocês, os homens ! Aprendi que todo o mundo quer viver em cima da montanha, sem saber que a verdadeira felicidade está em subir a encosta...

Aprendi que, quando um recém-nascido aperta, com a sua pequena mão, pela primeira vez, o dedo de seu pai, o tem agarrado para sempre.

Aprendi que um homem só tem direito a olhar outro de cima para baixo quando vai ajudá-lo a levantar-se...

São tantas as coisas que pude aprender com vocês, mas não me irão servir realmente de muito, porque, quando me guardarem dentro dessa maleta, infelizmente estarei a morrer...”

Ajuda a passar esta belíssima lição de vida, pelos teus amigos, pelos menos amigos, por todos aqueles que amam , de verdade

a

V I D A "



Te amo não por quem tu és, se não por quem sou quando estou contigo.

Michele


Há alguns dias vemos pelos noticiários a luta do bebê chamado de Michele pela sobrevivência. A pequena foi atirada pela mãe num córrego imundo da cidade Contagem - MG, logo após o nascimento. Infelizmente a pobrezinha morreu ontem as 20:50 hs.

O grau de revolta e indignação que sinto é tamanha, que vou poupar meu fígado em expressar minha raiva. Apenas lamentarei que mais uma vida seja perdida tão bestamente.

Também não falarei da violência, do bla bla bla que não leva a nada, pq ao invés de cuidar da segurança pública, nossos queridos governantes agora preocupam-se em perder ou nao o seu mandato, ja que putaria de troca de partidos acabou.

Lamento Michele, que você não tenha podido viver, crescer e desfrutar de algumas belezas que o mundo ainda oferece, apesar de corroído.

Torço apenas para que o ser abominavel que te trouxe ao mundo, passe bons anos presa. Que espanquem essa vadia na cadeia, porque hoje, a única justiça que existe no Brasil é essa. Caiu na prisão, independente do tempo que fique, o camarada conhece o inferno.

Se não há parentes para chorar sua partida, garanto que há um país inteiro comovido, rezando por você.

CORAGEEEEEEE !!!!!!

O humor na TV aberta recebe uma grata contribuição vinda do pessoal do Pânico. Após quatro anos de existência, misturando a fórmula basica vinda da extinta TV Pirata, onde a própria programação serve de chacota para os humoristas, um desprendimento herdado do pessoal do casseta e Planeta, e uma criatividade inovadora, transformam as noites de domingo em algo prazeroso.





Assistir ao Fantastico e desligar a Tv, traz certa melancolia pelo fim do descanso semanal. Na manhã seguinte, é trabalho, problemas e tudo mais do inicio de semana. Rir antes de dormir, lava a a alma. É o que tem acontecido para quem acompanha as peripécias de Sabrina Sato em suas loucuras, as vezes acompanhada de Christian Pior ( Evandro Santo), outras de Carioca ou qualquer um dos personagens que compõe o brilhante elenco comandado por Emílio Surita. Servir de vela humana para o bolo de comemoração foi inenarravel. Uma das sobreviventes do BBB que conseguiu seu espaço definitivo na mídia.





Destaque para o quadro "Meda", onde o mesmo Christian Pior, acompanhado pelo Muhah Fashion Robaldo Esperman ( Carioca) fazem hilariantes entrevistas em lugares inusitados. Evandro Santo é o grande destaque e revelação entre os novos humoristas da TV. Agil, sempre de bom humor e respeitador para com os entrevistados famosos, difere muito da linha seguida por Vesgo ( Rodrigo Escarpa) que passa uma imagem um tanto desagradavel e mal educada.





A satira a Silvio Santos, após tanto tempo se mantem engraçada e interessante. Ceará se inova a cada programa, sem faltar ao respeito ao dono do Baú da felicidade.



Pânico na TV é um progarama leve, sem pretenções. Aos que dizem que o humor é apelativo, digamos que poderiam analisar um pouco Tom Cavalcante, a fracassada a Praça é Nossa, aquele programa constrangedor de Dedé Santana e outras tantas porcarias.

Ta na hora do público saber escolher além da Rede Globo. Não tirando o mérito de sua programação humoristica, mas terminar o domingo rindo e não assistindo a Gloria Maria na sua eterna cor chocolate Suíço, garanto faz bem.

TOMA LÁ DÁ CÁ


A TV é uma eterna rememorização de sucesos do passado. Uma formula muitas vezes batida, mas que com roupagem nova, e atores empenhados destaca-se em meio ao massante número de porcarias apresentadas na TV aberta.
Quando vi os anuncios de Toma lá da cá ( visto que não assiti ao programa piloto na grade de fim de ano) pensei: Vem aí mais um sai de baixo. Sim, ele tem todas caracteristicas do humoristico que ficou no ar até se esgotarem piadas e elenco. Mas toma lá da cá começou fraco, com a eterna postura Caco Antibes de Miguel Falabela. Indpendente do meio de comunicação, ele tem sempre o mesmo tom de voz e as pausas para rirem de suas piadas.
Independente disso, o texto escrito por ele em parceria com Maria Carmem Barbosa suplantou as expectativas. Nao sei quanto ao indice de ibope como a Rede Globo está encarando o programa, mas acredito que possa sim, se firmar no horário e manter-se por um bom tempo.
Falabela soube criar bons personagens, claro que com um brilhante desempenho do elenco.
Adriana Esteves, depois de um sucesso no cinema com "Trair e Coçar..." desponta como a dona de casa competente e infantil. Vê-se pela atitude de cantar " fizeram as pazes ta na na", como uma crinaça de pré primario. Isso que transforma sua personagem em algo Ilário.
Estela Miranda, ( Dona Álvara) a sindica intrometida. Um personagem a moda Almodovar. Casada com um senhor de cabelos Acaju que anda de salto alto e tem fama ( que ninguém declara abertamente) de gay.
Arlete Sales e sua brilhante Copélia. Uma senhora já avó, moderninha e safada.
Alessandra Maestrini vive a empregada gaúcha que em todo momento interrompe a conversa para contar histórias de quando vivia em "Pato Branco" sua cidade natal. Maior e melhor revelação humoristica dos últimos tempos.
Enfim, o restante do elenco dá conta do recado, e faz com que o humoristico aos poucos ganhe seu espaço na grade de programação. Apesar de ser tarde, vale a pena esperar e conferir.

O CINEMA QUE NÃO SE VÊ MAIS

O cinema nunca produziu beldades tão lindas como nas décads de 40 e 50.
Hoje há mulheres bonitas, talentosas, mas acho qeu o glamour que Hollywoody tinha, se foi de vez.
É uma pena!!!
"Nunca houve uma mulher como Gilda"
Rita Hayworth

Lana Turner

Ingrid Bergman

Ava Gardner











ERA ELE O ASSASSINO !!!


E aí se vai mais uma trama.
O último capítulo de "Paraíso Tropical" foi cheio de descobertas, revelações surpreendentes e algumas histórias mal resolvidas.
Tudo bem que fez sentido o Olavo ser o assassino de Taís. Há alguns meses que Gilberto Braga vinha plantando essa informação que passou desapercebida por todos telespctadores. É bom perceber que um autor constrói sua trama sem depender da opinião pública. Um estilo Janete Clair de escrever. O final é aquele pré determinado, e não sucumbe a imposição do público.
O tom critico para o final de Bebel deu um toque de humor. Camila Pitanga encerra uma das melhores participações dos ultimos anos. Só me lembro de um personagem bem construido assim nessa década, quando Renata Sorrah criuou sua Nazareth.
Uma atuação brilhante de Tony Ramos ao revelar a Gloria Pires que Ivan era seu filho. Uma peça meio fora do quebra cabeça montado pelo autor. Uma morte desnecessaria, mas ao mesmo tempo valida. A dramaticidade de Antenor Cavalcante conferiu uma certa importancia a Bruno Gagliasso.
Cenas rapidas, desfechos curtos. Realmente o fim de uma novela tem que acontecer em 3 capitulos.
Ponto Positivo: A cena hilária de Iracema e Virginia se abraçando no hospital
Ponto Negativo: Atuação de Gustavo Leão ( Mateus ). Péssima. Nem mesmo Mariana Ximenes salvou. A gravides de gêmeos do casal de bigatos Paula e Daniel também foi algo surreal. Que venha a licensa poética da teledramaturgia !!!
Personagens que ficaram a ver navios:
- O pai de Daniel: que fim levou o velho?
- Ana Luíza : Não deu as caras mais no Brasil. e o filhinho adotado, ta dando trabalho?
- Tatiane: a namoradinha de Ivan. Tinham planos pra irem embora. Viu o cara ser morto, e ficou por isso mesmo.
- Joana e Cassio: e o filho deles, nasceu ou não?
- Otília: a empregada que limpou a casa de todo mundo da novela. Não teve fim, pq certamente aparecerá na proxima que vai começar. Afinal empregada de confiança é dificil hoje em dia.
- A cozinheira de Antenos Cavalante: coitada, nem apareceu no ultimo capitulo. Isso que é ser elenco de apoio.
- O filho de Lucia e Antenor: nasceu ou nao?
- As secretária fofoqueiras: no minimo continuaram solteironas, pq não apareceram pra dar cabo de suas histórias.
É isso. Daqui uns três meses, a novela nova começa a ficar boa.