PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS

Visitando um blog ( Ah, ta bom então) ontem, encontrei a indicação de um site que vende bonecas artificiais “Real Dolls”. Peço desculpas ao Alexandre Bessa, dono do blog, por postar o mesmo tema.
(http://www.realdoll.com/dolls.asp)

Me pergunto, por que alguém compraria uma boneca dessas? Solidão? Não consegue pegar ninguém? Diversão?



Acredito que as antigas bonecas infláveis eram bem mais fáceis de se disfarçar, por que ao termino do seu “ato sexual”, o cara esvazia a boneca, enrola e guarda. Ou sei lá, coloca esticada embaixo do colchão pra não ficar uma uva passa, e da próxima vez ter a impressão de estar transando com uma velha centenária.


Me pergunto ainda. Imagina um cara que mora sozinho e compra uma boneca dessas. Quando recebe alguém em casa, o que se faz com ela? Guarda onde?. Ela é uma pessoa, tem tamanho de mulher de verdade. Não da simplesmente pra você coloca-la num armário e fechar. Pensa só, sua empregada vai guardar uma camisa e se depara com uma moça sentada dentro do seu closet.

Como se guarda uma boneca dessas. Dentro de um caixão, como vampiro? Pendurada, atrás da porta? Ou ela também murxa e eu que não saquei isso.

Bizarro.

Uma confraternização de fim de ano com a família. Vista a boneca e senta-a num canto da sala. Apresente-a e diga que é calada. Fala pouco. Ponha sua tia surda e com catarata ao lado dela, e pronto, companhia pra noite toda.

Pra quem sofre de solidão. Três dessas já darão a impressão de casa cheia. Dá até pra jogar um baralhinho. E melhor ainda...só você ganha. Strip Pôquer e no final você traça todas. Maior suruba.

Mas convenhamos isso é comer a morta. É necrofilia. Essas bonecas são muito reais. Não consigo imaginar alguém comprando uma coisa dessas, mesmo que seja por internet. Como ela vai chegar na sua casa? Sinceramente não faço idéia..

As bonecas infláveis ainda tinham a serventia de bóia, como na foto abaixo. Ou de balão de festa.



Agora, para mulheres que não gostam de homens folgados, que após o sexo querem que elas se transformem em pizza, ou lasanha, tem a versão masculina, que também é calado ( tímido), toma sua cervejinha sossegado, e ainda comparece com uma genitália do gosto da cliente. Sim a futura proprietária escolhe o “dote” do seu namoradinho.



Não deixando de informar aos gays, que a versão masculina vem com todos os atrativos necessários, ou seja, cavidades, buraquinho, pelinhos e músculos. Rs rs rs....



O modelo feminino pode ser encontrada na versão loira, morena, japonesa, ruiva, mas no site, não há bonecas negras, preconceito!!!!...a versão homem só vem no modelo “charlie”.




Sabe de uma coisa...esse é o presente ideal pra um adolescente nerd, espinhudo, que não tem amigos, vive na internte, é feio, e tem 5% de chance de perder a vingindade antes dos 30 anos.


9 comentários:

Marcos disse...

Caro jamal...

Tem certas coisas que não se questiona. Até porque as pessoas são realmente surpreendentes nos seus apelos sexuais e de fetiches.

Considerando-se a questão "sexo" com real dolls, pense quanto menino já não fez um "5 x 1" vendo os peitos da barbie da irmazinha....esses meninos crescem... ganham dinheiro e compram suas real dolls da vida.... o que posso garantir acaba saindo barato comparado a algumas mulheres por ai....

Posso falar... tirando o lado "dificil de guardar"... elas até que são gostosinhas...rs..rs...rs...rs

abçs

Mike disse...

Gente, será que tem gente que se apaixona por uma boneca dessas... ou seja, vai além...

O mais engraçado é que enquanto eua ia lendo o post e vendo as fotos das bonecas eu pensava: como alguém consegue se excitar com isso?

Foi só chegar a foto do BONECO que eu percebi que não ia ser tão difícil assim... huahuahahua eu não fiquei excitado, não é isso, mas sei lá... ele tem seus "dotes".

No fim das contas, atrasado, mas tá aqui o meu cumprimento ao Tio oscar que desenha tão bem e que faz obras de qualidade ímpar, suficientes para que elas não desmoronem com todo os políticos de brasilinha dentro, infelizmente.

Ricardo disse...

Ahauhuahauahauahuah!"

Fala logo que vc já encomendou duas!!!!

Hauaauhauahauahuaah!

Essas não vão te dar trabalho e nem desarrumar a casa!!! hauahuahuah!

Meu lindo, saudade de vc!

Não me dá mais atenção no MSN...¬¬

Abraço!

Gustavo disse...

humm...
Fiquei TREJE agora hahahhaha...

Meu quem compra uma atrocidade dessas, ta existem loucos para tudo, mas assim eu me acho um pouco louco, mas bunecas(os) infleveis ou reias num dá né, sei lá pega uma banguela na rua, ou um carinha sem graça.

Nesse mundo o que não falta é homem e mulher é escolher não é dificil, ainda mais quando a finalidade é só dar "umasinha" huahauhauahua

Aonde esse mundo vai parar? Espero que não seja no quintal de casa
Mas tudo bem...

Bjunda

R.Željko disse...

HAhaha gente vcs n entenderam NADA

Elas sao barbies gigantes!! Imagina que super? brincar de maquiar, e trançar o cabelo ???

Que chatos vcs! só pensam naquilo!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Leandro disse...

eu to com o príncipezinho aí! É pra brincar, gente!

Seu moço, meu msn está no meu perfil. Fique a vontade para adicionar! Eu não mordo não... só quando pedem! :)

beijão

Clebs disse...

Ai.. não dá! Muito melhor uma punheta do que um boneco que faz a linha "morto" ou dormindo!!!

Chega a ser mórbido!

Abração

PS: Esse boneco é um camarão, né!?
As bonecas são mais *cof* bonitas

Alberto Pereira Jr. disse...

é realmente muuutio estranho quem faz sexo com uma dessas "real dolls".... e pensar que hoje o sexo tá tão fácil... só sair, caçar na internet.. ou nas boates, saunas da vida..
me espanta uma pessoa querer o toque sem vida de um objeto..

CALEXIco. disse...

Cara, tu já viste Lars and the Real Girl? Ele "namora" uma dessas bonecas e é tão bonito...