No Self Service onde se escolhe sobremesa ou suco grátis:

Lakisha pergunta

- Se eu não tivesse me servido de suco, qual sobremesa poderia pegar?
- Você não pode pegar sobremesa, já se serviu de suco.
- Eu sei, to perguntando qual a sobremesa caso eu quisesse.
- Não, ou é suco ou sobremesa. Você já pegou o suco.
- Ta bom. Deixa pra lá.

No caixa:

- O senhor consumiu o almoço e mais uma sobremesa.
- Eu não me servi de sobremesa.
- É, mas aqui ta anotado uma sobremesa.
- Eu “NÃO” comi sobremesa.
- Mas porque anotaram então?
- Por que eu perguntei qual sobremesa poderia pegar.
- Então o senhor pegou sobremesa.
- NÂO.
- Vou ter que consultar a moça que serve.
- Quanto é a maldita sobremesa?
- R$ 2,00
- Então cobra logo que eu to com pressa. Mas vou avisar meus amigos que aqui se cobra R$ 2,00 a informação.

Nenhum comentário: